Fanfics Brasil - Prólogo Always and Forever

Fanfic: Always and Forever | Tema: The Originals e The Vampire Diaries


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


“Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente”.


E assim foi... Aurora o grande amor da minha vida!


 Ao lado dela descobri o que é amor verdadeiro, algo puro e lindo. Entreguei-me de tal forma que não poderia me ver sem seu amor, quase larguei a faculdade por isso. Aos poucos o seu amor por mim já não era mais como antes e essa foi a minha maior decepção, sofri como todo homem apaixonado. Meu pai Mikael nunca concordou com isso, dizia que não era coisa de homem sofrer por amor, que deveria pensar em trabalhar na empresa e não ficar em casa sofrendo por mulher.


Ao contrario dos meus irmãos não quis trabalhar na empresa da família, quanto mais meu pai insistia nisso mais relutava com ele. Elijah meu irmão me ajudou a superar essa fase, terminei minha faculdade e foi então que resolvi viajar, dar a volta ao mundo, colocar minha vida no lugar. Prometi que jamais seria aquele homem frágil que sofre por amor, que voltaria outra pessoa. Precisava pensar em mim e esquecer tudo que passei naquela época, minha historia, novo livro.


Então passei dois anos e meio viajando, conheci novas pessoas, novas culturas. E uma vez passeando por uma cidade conheci uma cigana. Com insistência ela dizia que me tornaria outra pessoa, temida por todos, que consegue tudo o que quer sem passar por cima de ninguém.  Continuou dizendo também que iria conhecer uma pessoa onde ela mudaria de vez minha vida, que ao lado dela iria conhecer o que é amor verdadeiro. Que a tristeza iria virar alegria, o choro viraria risos, e a dor esperança.


Olhei para Cigana e disse que não acredito em contos de fadas, dou algumas notas para ela que me oferece uma flor, pego, agradeço e vou embora.


No dia seguinte pego o voo com destino para Londres, é um voo longo e apenas acordo quando o pilota já esta avisando que estamos prestes a pousar. Quando vou à procura de um taxi, vejo meu irmão Elijah me esperando, abraço ele e vamos para o carro.


Elijah sabe que sempre fui calado então faz poucas perguntas, chego a Bournemouth e vejo que a cidade não mudou quase nada nesses dois anos e meio que fiquei fora. Mal chego em casa e vem minha mãe linda e bem vista como sempre me receber. O mordomo pega minhas malas e leva para o meu quarto nesse momento só quero descansar de uma viagem longa. Subo e vou para o meu quarto, tomo um banho e vou deitar acordo e desço chegando à sala vejo meus pais Esther e Mikael, Elijah e Finn. Sei que Rebekah está em Paris estudando e Freya em Nova York também estudando, aproveito que todos estão juntos e falo que voltei para casa, mas não vou trabalhar na Mikaelson Oil, meu pai como sempre não gosta nada disso, Finn tenta esconder sua alegria mais percebo logo, mamãe fica quieto não gosta de se opor contra Mikael, Elijah é o único que me apoia.


Falo que em três dias estou de mudança para Seattle, pois irei trabalhar por lá. Mikael acha que sem ele ou com o nome da família eu jamais iria ser alguém na vida, por conta disso poucas vezes o chamo de pai. Chega o dia e vou para Seattle, chego lá e vou trabalhar num empresa de engenharia de pequeno porte, meu chefe é uma pessoa muito simpática e viu em mim um talento que não via em ninguém da empresa. Aos poucos fui subindo de carreira, conhecendo pessoas importantes, fazendo amizades no ramo da engenharia, foi então que aos vinte e quatro anos fundei minha primeira empresa a Originals Tec., começou com uma empresa de pequeno porte e aos poucos foi se tornando uma das empresas de maior reconhecimento na área da engenharia moderna, oito anos depois ela se tornou uma empresa global com filial em quase todo o mundo. A Originals Tec., talvez não seja um sonho e sim um desafio que cumpri com meu próprio esforço.


 


 


"Sempre e para sempre!" - Always and Forever.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bekahmikaelson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais