Fanfics Brasil - Apresentação Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Apresentação

19 visualizações Denunciar


Sophie Charlote- Tem 22 anos, Uma garota linda ambiciosa é uma blogueira it-girl famosa, só pensa em se da bem da vida vem de uma infância sofrida, foi abandonada pelos seus pais quando criança, não sabe nada deles, passou algum tempo na rua até que foi para uma casa de pessoas muito boas que acolheram como filha, ela junto com outros que moravam lá, e entre eles o amor de sua vida Marco Pigossi, ela foi adotada aos 11 anos, por uma mulher rica e louca a Giulia Gam porém famosa e rica, e desde então nunca mas soube do seu amor de infância, eles namoraram é claro um namoro de crianças, mas o sentimento era real e até hoje não se esqueceram, mas se mudaram de cidades Sophie foi morar na Alemanha e de lá nunca mas voltou foi viajando pelo mundo todo com a sua mãe, mas depois de quase 11 anos, ela voltará ao Brasil e poderá reencontrar seu amor. Mas ela já estava de noivado marcado com um homem rico que é filho do chefe da emissora onde ela trabalha, o Daniel de Oliveira, ela não o ama mas gosta dele, está com ele por interesse mas ainda pensa em Marco, irmã de Fernanda Vasconcellos que é o seu oposto.
Marco Pigossi- Tem 24 anos, é dono de uma floricultura, bonito, tem uma namorada rica a Bruna Linzmeyer mas ele não liga para dinheiro, não a ama só gosta dela nunca como amou Sophie, ele nem sabe que ela é rica, ela finge para ele que é pobre, porque quer ter certeza se ele a ama mesmo, porque todos os caras se aproximavam dela pela grana, ela só contara quando se casarem, mas ela já sabe que ele não é interesseiro, mas sua família nunca iria aceitar ela namorar um homem pobre mas o amor dela por ele é verdadeiro. Ele foi criado junto com alguns irmãos no lar como o Caio Castro eles são amigos até hoje.
Camila Queiroz- Tem 16 anos, Filha única de Drica Moraes de pais separados, o seu pai traiu sua mãe e ela vem para o Rio de Janeiro tentar a vida numa cidade grande, ela vem do interior de São Paulo, tem um sonho de ser modelo, e vai para a agência de Fanny, e vai conhecer o amor de sua vida um homem mas velho com o doblo de sua idade porém bonito e rico que vai mudar a sua vida o Rafael Cardoso um empresário milionário, o seu apelido é Angel porque ela tem cara de anjo porém alma de demonia, parece uma garota inoscente é frágil mas mostrará ao contrário quando ir morar no Rio e se prostituir no book rosa.
Rafael Cardoso-Tem 30 anos, Rico, bonito, empresário milionario herdeiro de um império, junto com os seus irmãos Isabella Drummond e Daniel Rocha, ele é o mas velho, e filho de Alexandre Nero e Liria Cabral Medeiros Mendonça de Albuqueque, não tem mulher só pega elas como objetos igual ao seu irmão e depois usa e joga fora, isso mudará quando conhecer Camila Queiroz, mas ele é separado e tem um filho o pequeno Filipe mas ele mora com a sua ex-mulher Paolla Oliveira.
Daniel Rocha- Tem 21 anos, filho mas novo da família Medeiros, não quer nada da vida, só pensa em balada, festas e mulheres, é lindo e cafajeste, só respeita na vida sua melhor amiga nerd Josie, sua mãe e sua irmã, o resto ele pega tudo, estuda numa universidade mas só passa por causa que Josie o ajuda em tudo, gosta muito dela é como uma irmã para ele, ela é a única que bota juizo na cabeça dele. Ele é lindo todas as meninas do colégio são afim dele ou ele já pegou, todas que ele pega ele tem uma gaveta cheia de fotos das peguetes dele e o nome no caderninho da pegação.
Josie Pessoa- Tem 21 anos, apaixonada por Daniel desde criança que estudaram no mesmo colégio, mas ele não da bola para ela, só trata ela como amiga, e quando está na faculdade com o seu grupinho a deixa jogada e vai com a galera, ela não gosta muito dessas coisas de grupinhos anda sempre estudando quer ser alguém na vida porque ela não tem a vida ganha igual Daniel, o seu maior sonho e ser arquiteta por isso estuda muito quer ganhar muito bem, e ajuda o seu melhor amigo que na verdade é sua paixão não correspondida, vive suspirando de amores por ele, mas ele não percebe nada. Mora na casa com seus pais e sua irmã sem juizo Juliana Paiva, os seus pais não são ricos são trabalhadores, ela trabalha e estuda para ajudar os seus pais de dia faculdade e de tarde trabalha de secretária na empresa da família Medeiros, não gosta de festas e baladas prefere ficar em casa.
Juliana Paiva- Tem 19 anos, é piriguete, louquinha, o seu maior sonho e ser famosa, não quer saber de estudar e nem trabalhar, só quer fama e homens, pega todos da universidade e tem fama de fácil, ela quer ser atriz, cantora e dançarina de funk, não importa o que seja mas quer ser famosa, coleciona fotos de homens que já ficou mas não passou de beijos porque ainda parece não aparecer mas é virgem, mas isso ela não conta a ninguém, ela é irmã de Josie que é o oposto dela estuda e trabalha, ela não é elogiada em casa só tem criticas sobre ela, suas notas são baixas e só apronta no colégio, já sua irmã e certinha e nerd a melhor da sala só ganha élogios mas ela não se importa acha a irmã uma chata antiquadra e boba que não curte a vida, ela está em todas as festas do momento tem muitos amigos e está nos grupinho dos mas populares.
Isis Valverde- Tem 22 anos, melhor amiga de Juliana igualzinha a ela, só pensa em ser famosa e funkeira, elas são melhores amigas, tem uma dupla de funk Mc diabinha e Mc Gatinha, mora no morro da macaca com sua irmã adotiva Bruna e seus pais, também pega todos do morro e do colégio que são bonitos, mas é completamente apaixonada por Caio Castro que só a usa quando quer mas isso mudará, e por isso ela pega todos para provoca-lo, mas ele é de todas mas depois perceberá que está perdendo Isis, mas os outros que ela fica não passa de beijos, o único homem da sua vida é Caio. Foi criada em um abrigo e hoje foi adotada por uma família humilde junto com Bruna depois de sua mãe morrer.
Caio Castro- Tem 24 anos, foi criado em uma casa de pessoas que acolhem meninos de rua, ele foi criado junto com seus irmãos adotivos durante alguns anos Sophie, Isis, e Marco. Ele é amigo de Marco até hoje, e Isis e sua peguete, Sophie ele não tem mas contato. Ele sofre muito porque foi deixado quando criança quando cresceu saiu do abrigo sem ser adotado, e virou traficante e dominou o morro da macaca, não quer saber de ninguém e nada seguiu o caminho errado, nunca se apaixonou ou acha que não, mas descobrirá que está apaixonado justamente por Isis que conhece a tantos anos, ele é malandro e cafajeste de todas, é muito lindo mas não presta.
Bruna Linzmeyer- Tem 21 anos, garota de família milionária, parente dos medeiros, mas ama um homem pobre o Marco e apaixonada por ele, tem uma vida dupla para o namorado finge ser pobre mas é milionária, lá e apenas uma garota humilde e em casa uma riquinha esnobe, irmã de Bianca Bin e prima de Rafael, Daniel e Isabella que é sua melhor amiga.
Bianca Bin- Tem 21 anos, apaixonada por Daniel e fará de tudo para ficar com ele, e patricinha e metida igual a irmã Bruna.
Bruna Marquezine- Tem 20 anos, Mora no moro melhor amiga de Caio, e trabalhadora e estudiosa, trabalha num restaurante como garçonete para ajudar a família e estuda numa universidade pela bolsa e lá conhece o amor de sua vida Mauricio Destri um riquinho lindo. Sonha em ser médica para ajudar sua família, só tem mãe e pai de criação, o seu pai de verdade não sabe dele a deixou quando criança e a melhor amiga da sua mãe a criou quando ela morreu junto ao seu marido mas nunca lhe faltou amor, e o oposto de Isis que e toda doidinha sua irmã.
Marina Ruy Barbosa- Tem 18 anos, saiu de casa aos 17 anos prestes a completar 18, por causa do seu padrasto que tentou estrupa-la e ela para se defender empurrou ele das escadas e ao pensar que ele tinha morrido fugiu de casa, mas ele não morreu, ele quando percebeu ela crescendo estava dando em cima dela a tempos mas sua mãe não acreditava, ela trabalhava no bar dele como uma escrava, e fugiu pegando carona na estrada com um senhor muito bonzinho caminhoneiro até chegar ao Rio de Janeiro, lá ela fica durante dias na rua até que a família de Bruna Marquezine a acolhe em sua casa com pena da menina e ela morará com Bruna que vai considera-la uma irmã pois Bruna tem um coração bom. Ela trabalhara com Bruna no restaurante mas será chamada para ser modelo ao perceberam que ela é linda e tem perfil para isso.
Kleber Toledo- Tem 22 anos, é filho do dono da agência de modelos e se interesserá por Marina, ele é igual o seu amigo Daniel Rocha só pensa em pegar todas mas não quer nada com ninguém, até conhecer Marina o seu amor verdadeiro, irmão de Mauricio Destri, ele é milionário, estuda fotográfica porque e apaixonado por isso.
Mauricio Destri- Tem 20 anos, lindo, riquinho, mauricinho, mas ele não é metido gosta de ajudar as pessoas, não é pegador igual seu irmão Kleber, estuda e trabalha como arquiteto, mora em Nova York mas voltará ao Brasil depois de anos, e vai encontrar seu amor lá a Bruna por quem se apaixonará, mas ela e o seu oposto e ele voltará de Nova York acompanhado por sua namorada mas velha Maria Casadevall que e obsecada por ele é o ama até conhecer Caio Castro por quem se apaixonará de verdade.
Rodrigo Simas- Tem 23 anos, é irmão de Felipe Simas de 20 anos e Bruno Gissoni de 26 anos, e Agatha Moreira de 17 anos que não mora com ele, ele é o irmão do meio apaixonado por Juliana Paiva mas acha ela uma piriguete sem noção e por isso não quer nada a sério com ela, mas isso mudará quando vê que está perdendo, ele é da zona Sul mora no apartamento dividido com os dois irmãos e estuda arquitetura, tem um ótimo padrão de vida, filho de advogados ricos, é riquinho, certinho e esnobe o oposto de Juliana que é pobre, sua família não aceitara a relação.
Isabella Drummond- Tem 23 anos, Linda, rica, metida, esnobe irmã de Daniel e Rafael, filha dos medeiros, herdeira do meio do império das joias, e design de moda e joias, apaixonada por Caio Castro da favela que é um bandido mas ela se amarra num amor bandido, mas ela é assim usa os homens como objetos toda hora troca de brinquedinho para ela eles são isso mas fica obsecada depois de ter um caso com Caio por ele ser o seu oposto e tinha um fetiche de um homem bandido, ela é uma patricinha parece uma barbie, mas seus pais querem que ela case com um homem rico como Mauricio Destri, mas ela prefere Caio o seu amor proibido, melhor amiga de Bruna, Bianca, Adriana e Nathalia.
Adriana Birolli- Tem 25 anos, patricinha, baladeira, metida, rica, namorada de Kleber Toledo ou pelo menos acha que é porque ele não namora com ninguém mas ela o quer, irmã de Nathy igualzinha a irmã, e apaixonada por ele é não abrirá mão dele para Marina, quando vê os dois apaixonados vai fazer de tudo para separa-los.
Nathalia Dill- Tem 24 anos, patricinha, rica e esnobe, ex- namorada de Rafael Cardoso mas as vezes eles tem um fhash back, irmã de Adriana, e amiga da família medeiros inimiga de Paolla sua ex- mulher, e quando o vê junto com Camila fará de tudo para não deixar eles ficarem juntos, porque quer casar com ele, já perdeu a chance uma vez para Paolla sua ex- melhor amiga, mas agora não perderá de novo e louca por ele e suas famílias querem eles juntos, ela trabalha numa revista de moda.
 
 
 
 
 
 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Via Lactéa Terra Brasil Sudeste Rio de Janeiro Copacabana Universidade Elite Way School Primeiro dia de aula para milhares de estudantes cariocas, muitos alunos vinham de vários lugares do Brasil para estudar na melhor universidade do Brasil, alguns iriam morar em republicas de estudantes outros iriam para casa de parentes, mas faziam de tudo para estuda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais