Fanfics Brasil - Capítulo 10 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 10

688 visualizações Denunciar


Primeiro dia de colégio para Marina:

Marina chegou junto com Bruna e Josie no colégio, todos a olhavam de cima a baixo, não pelas roupas que essas Bruna lhe dei algumas e arrumou o cabelo dela que agora estava hidratado e brilhoso, estava arrumada mas eles sempre a olhavam de cima a baixo com indiferença ao perceber que ela é bolsista, mas ela não ligou foi para a sua sala ela iria estudar junto com Camila, Agatha e Alice, e os meninos também a olhavam com curiosidade e desejo ela ficou um pouco tímida com os olhares, ela usava calça jeans e a camiseta com o slogan do colégio Elite Way School, e uma sapatilha branca com laçinho, e laçinho na cabeça, uma maquiagem leve e um gloss nos lábios nada chamativo, alguns acessórios como pulseiras e aneis dado por Bruna, e a sua correntinha que era da sua avô que sua mãe lhe deu antes de sair para protege-la, e uma mochila roxa e o material escolar dentro, nem tinha celular ainda todas as suas amigas tinham menos ela, mas ela não ligou para isso sabia que se esforçasse agora nesse novo emprego de modelo teria de tudo. É Camila fez amizade com ela as duas se deram muito bem com as outras não, ela achou todas muito patricinhas metidas tentaram enturmar ela na galera, mas a mesma não quis, preferiu andar apenas com Camila que elas tinham coisas em comum, ambas eram quietas e estudiosas, e também iriam trabalhar no mesmo lugar, alguns garotos pediram para ficar com ela mas ela os dispensou e os mandou para o inferno. Quando bateu o sinal para saída as duas sairam as pressas para pegar o ônibus e irem para a tal agência de modelos, lá foram atendidas muito bem, e eles pediram o book, mas elas falaram que não tinha dinheiro para fazer, e eles aceitaram pagar o book mas depois que elas começarem a ganhar dinheiro elas pagariam, Marina conseguiu mas fácil por ser de maior, mas Camila tinha que ter autorização da mãe, e ela iria tentar convence-la, foram marcadas para elas fazerem o book de manhã, ambas estavam animadas.

Camila quando chegou foi tentar convencer sua mãe, ela não estava querendo no começo, achava que iria atrapalhar os seus estudos, mas esse dinheiro seria bem vindo, ela fez a cabeça da mãe até que ela aceitou. É Juliana e Isis também foram na agência mas já com o book elas já tinham feito, deram e eles aceitaram elas como Newfaces, vinheram contentes para casa agora estavam no casting de modelos de Fanny Modas.

O que elas não imaginavam era que lá existiam o book rosa para meninas e o book azul para os homens, e ganhava muito bem. Na lista deles estavam várias Newfaces iniciantes Isis Valverde, Camila Queiroz, Juliana Paiva, Alice Wegmann, Marina Ruy Barbosa, Agatha Moreira e entre outras, e tinham também as modelos com mas experiências como Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Fiorella Mattheis, e Giovanna Enbank que já estavam na agência a algum tempo e também fazia o book rosa.

Os dias foram se passando, Camila, Alice, Juliana, Marina, Agatha e Isis estavam na agência, estavam em conflitos com as veteranas, mas estavam amando lá, já foram convidadas para irem em um evento mas ficaram decepcionadas porque era apenas de recepcionista, todas já tinham entregues os seus books, mas no começo era assim apenas de recepcionista, depois iriam evoluindo, para fazerem catálogos, fotos, comerciais e principalmente desfiles o que eram mas sonhavam e virarem a nova Giselle Butchen, mas tinham que suar muito para isso acontecer. Marina não estava gostando muito, não gostava dessas coisas de modelos, não gostava de aparecer em fotos, era séria mas as outras estavam amando, Agatha, Alice, Isis e Juliana que eram as mas chamativas e soltas, não tinham vergonha nenhuma de fazer caras e bocas e o que eles quiserem, até ficarem nuas, adoravam ficarem na frente das camêras e dos flashes só pousando. É já tinham alguns empresários de olhos nas New Faces. Quem é que não estava gostando disso era os meninos Caio Castro e Rodrigo Simas, porque a Ju e a Ísis não estavam dando atenção para eles, o foco delas eram apenas agora em serem modelos e estavam deixando de ficar correndo atrás deles, e isso estavam os deixando incomodado.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caio Castro estava dando uma volta no morro com a sua moto e encontra Ísis passando toda se rebolando e os caras de olho nela, ele quando a viu sorriu malicioso a olhando de cima a baixo, e ela também sorriu mas fingiu não o vê e continuou andando, ela usava uma mini saia jeans, e uma blusinha tipo top amostrando a sua barriga lisa, e seu pircing, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais