Fanfics Brasil - cAPÍTULO 11 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: cAPÍTULO 11

14 visualizações Denunciar


Caio Castro estava dando uma volta no morro com a sua moto e encontra Ísis passando toda se rebolando e os caras de olho nela, ele quando a viu sorriu malicioso a olhando de cima a baixo, e ela também sorriu mas fingiu não o vê e continuou andando, ela usava uma mini saia jeans, e uma blusinha tipo top amostrando a sua barriga lisa, e seu pircing, e um salto agulha alto, e sua bolsinha de lado, e os seus acessórios chamativos e claro isso não iria faltar nesse look, ela passou por ele o ignorando acenando para os caras que estavam sentados para provoca-lo, e ele para não ficar atrás desceu da moto e agarrou uma das garotas que estavam dando em cima dele, ela odiou e entrou na viela, logo depois que ela entrou ele empurra a garota que fica sem entender nada, e observa um cara entrando na viela, ele nunca tinha visto aquela cara na quebrada dele, por isso ele vai em direção a viela escura que estava de noite, ele pega ele agarrando ela, ele olha bem e era a força, ela se debatia enquanto ele tentava tirar a roupa dela, ela já chorava ele não pensou duas vezes, pegou o cara por trás lhe acertando um soco na cabeça e o empurrando contra a parede o enchendo de porradas, quando viu Isis daquele jeito, ele sentiu um ódio enorme, o cara cai no chão inconciente, ele abraça ela consolando, eles ficam um tempo ali se abraçando e se olhando, até que ele a solta pega a sua arma da cintura, e aponta para o cara que está caido ensanguentado no chão, mas Isis o segura soluçando.

Isis; Não faz isso.(disse chorando desesperada)

Caio: Ele tentou te estruprar Isis.(disse com raiva)

Isis: Deixa ele ir, não vai sujar as suas mãos com esse sujeito.

Caio: Até parece que eu nunca matei ninguém né, esse não é o primeiro nem o último que eu mato.(disse apontando a arma e segurando o gartilio)

Isis: Mas eu não quero vê isso Caio porfavor(disse e ele a olhou)

Caio: Isis ele merece ele tentou te abusar, e eu não vou perdoar isso, eu sou assim ninguém mexe comigo e com quem eu amo.(disse com muito ódio)

Isis: Vc me ama?(disse feliz mas ele não respondeu)

Caio não disse nada apenas sorriu, e Isis o beijou, os dois ficam lá um tempo se beijando, um beijo apaixonado e de saudades, faz algum tempo que não ficavam juntos, ele até esqueceu o cara botou a arma na cintura de volta, e Isis  enlaçou suas pernas em volta de sua cintura, aprofundando o beijo, que estava ficando quente e fogoso, eles vão assim em direção a sua moto, e lá Isis se solta de Caio e sobe na moto e ele arranca com ela para a mansão que ele tem na favela, uma casona de três andares com duas piscinas, cheio de capangas, e um jardim lindo, empregadas por toda a parte para servi-lo e tudo empregadas novas e bonitas, e cheio de carros pela garagem no total uns cinco carros e cinco motos, ele estaciona uma delas lá, e eles entram no carro ísis já montada nas costas deles vão até o quarto lá em cima, e lá em poucos minutos estavam despidos, em cima da cama, ele falava palavras de baixo calão para ela, e ela adorava, logo ele estava a penetrando enquanto ela gemia gritando pelo seu nome, e ele a penetrava com estocadas fortes, e ela o incentivava a ir mas fundo, eles inventeram as posições e ela ficou por cima dele o cavalgando, enquanto ele chupava os seus seios, e ficaram lá a noite toda transando, até o amanhecer que estavam no climax, se separaram se deitando e se cobrindo com os lençois brancos da cama, estavam exaustos e suados, só se olharam e Isis deitou sua cabeça no peitoral sarado e definido de Caio, e ele beijou os seus cabelos pretos suados, e logo adormeceram. Ìsis acorda ainda dolorida pela noite anterior, e olha no relógio e vê que já passava das duas da tarde, ela pula da cama acordando Caio que abre os olhos ainda sonolento, ela começa a procurar suas roupas espalhadas pelo quarto, e ele senta na cama a olhando nua e sorrindo malicioso se lembrando da noite de ontem, ela pega todas e começa a se vestir, e ele vem lhe abraçando por trás a puxando para beija-la mas ela o empurra pegando sua bolsinha.

Caio: Ai vamos continuar a rodada de ontem gata.(disse malicioso, a seduzindo com o olhar e o seu corpo definido)

Isis: Desculpa mas não vai da, eu estou atrasada gato, vc é muito gostoso, mas eu trabalho, não tenho a vida ganha como vc, agora tenho que trabalhar e a noite eu ainda tenho que ir pro meu evento de modelo, e hoje eu perdi um dia de trabalho por sua causa tenho que me justificar lá, se eu perder esse emprego por sua causa eu te mato.(disse o empurrando)

Caio: Eu não tenho culpa que vc não resistiu ao meu Caio junior(disse apontando para o seu membro que era grande e grosso, ela olha e sorri maliciosa, ele já estava começando a ficar excitado e ela também)

Isis: Vc que me seduziu eu estava frágil e com medo do que aconteceu ontem, e vc se aproveitou de mim.(disse se fazendo de vítima)

Caio: Até parece que tem desculpas para agente transar, eu te salvei garota vc devia me agradecer.(disse puxando ela pela cintura)

Isis: É eu te agradeci muito bem ontem.(disse sorrindo safada)

Caio: Acho que não foi o suficiente por um quase estrupro.(disse beijando o pescoço dela)

Isis: Ele não me estruprou, mas vc sim é noite toda.(disse se sentindo ficando excitada e se arrepiando toda com os beijos dele)

Caio: É pode ser agora também se vc quiser.(disse a agarrando, e logo já estavam nus de novo no banheiro tomando banho e transando)

Logo depois do banho Ísis se vestiu e saiu de lá as pressas e Caio voltou a se deitar sorrindo satisfeito, entre todas as que ele pega Isis é a que ele mas gostava, e a que ele ficava mas tempo, Com Isis não era só sexo ele tinha sentimento por ela mas não sabia demonstrar, mas estava apaixonado mas não queria admitir que gostava apenas de uma única mulher, mas quando a via o seu coração acelerava. Ela saiu satisfeita e feliz com a noite maravilhosa, chegou na loja e disfarçou a felicidade e inventou uma desculpa qualquer e aceitaram, ela ficou lá até da a sua hora e foi para casa se arrumar para ir para o evento. Ele ligou para todos os seus contatos os avisando para encontrar o cara que tentou estruprar Isis ontem, eles teriam que da o seu jeito porque queria aquele cara morto, o que ele tentou fazer com a sua melhor amiga colorida não iria ficar assim, aquele cara concerteza não era da comunidade porque se fosse não iria ser burro o suficiente para mexer com a sua mina, lá todos respeitavam e tinham medo dele, ele mandava em absolutamente tudo, tudo que alguém iria fazer ele ficava sabendo e ele tinha que ser comunicado, ele era o manda chuva da quebrada mandava e desmandava ali, o que era antes dele ele botou para correr e ficou no lugar dele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophie narrando: Sophie estavam andando pelo bairro onde morava quando era criança, resolveu ir lá visitar, estava com saudades dali, apesar de ter sido abandonada ali, mas lá tinha muitos momentos bons que ela viveu com os seus amigos e com o seu amor, ela tinha esperança de revê-los, e lá estacionou o seu carro importado e seguiu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais