Fanfics Brasil - Capítulo 12 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 12

241 visualizações Denunciar


Sophie narrando:

Sophie estavam andando pelo bairro onde morava quando era criança, resolveu ir lá visitar, estava com saudades dali, apesar de ter sido abandonada ali, mas lá tinha muitos momentos bons que ela viveu com os seus amigos e com o seu amor, ela tinha esperança de revê-los, e lá estacionou o seu carro importado e seguiu andando de pé. Estava distraída e esbarrou com alguém quase caía mas ele a segurou, eles se olharam por alguns segundos, olhares fixos e apaixonados, o coração de ambos acelerou, a respiração ficou disparada, e se reconheceram rapidamente, como podiam se esquecer um do outro, depois de alguns minutos lá só se olhando e sorrindo, ele a solta e ela consegue ficar de pé, tinha tropeçado numa pedra por causa do salto.

Marco: Amora quanto tempo.(disse sorrindo)

Sophie: Nunca mas agente se viu.(disse sorrindo também euforica por vê-lo)

Marco: Ops agora o seu nome não é mas Amora, e Sophie Charlote a famosa it-girl do momento, modelo, atriz, blogueira.(disse a olhando)

Sophie: É vc o que faz da vida?(perguntou)

Marco: Primeiro posso te da um abraço(disse e ela sorriu o abraçando, ficaram alguns minutos se abraçando um sentindo o cheiro do perfume do outro, era um abraço apertado e cheio de saudades, depois de longos minutos no meio da rua se soltam do abraço.

Marco: Entra vamos conversar na minha floricultura.( Sophie sorriu assentindo, e eles vão em direção a casa)

Marco apresentou a casa onde mora para Sophie, lá era cheio de flores, em uma casa simples mas muito aconchegante, ela se sentou enquanto ele passava um café eles não paravam de se olhar e conversavam animadamente, ela até se esqueceu de tudo, perdeu a noção do tempo e do mundo, não lembrava mas de nada até desligou o seu iphone para ninguém incomoda-lá. Eles conversavam sobre tudo, sobre o passado e os amigos de infância que tiveram, se lembraram de todos.

Sophie: Me conta da sua vida um pouco, a minha vc já sabe muito bem porque a minha está na internet.(disse tomando o café)

Marco: Eu tenho uma vida normal, moro aqui vendo minhas flores, e não tenho uma vida de estrela como a tua, tenho amigos e é isso.

Sophie: É tem namorada?(perguntou curiosa, mas desejando que ele não tivesse)

Marco: Tenho sim e vc também tem um namorado milionário que eu soube estava na internet.(disse e ela desmanchou o sorriso decepcionada)

Sophie: É tenho um namorado não, um noivo.(disse não parecendo feliz)

Marco: Felicidades para vc.(sorriu fraco fingindo felicidade)

Sophie: É para vc também.(sorriu fraco)

Marco: Vc conseguiu tudo que queria na vida, ficar rica e famosa.

Sophie: É mesmo eu consegui e vc também me parece feliz.

Marco: To feliz tenho amigos que eu adoro, uma namorada que me ama, e trabalho com que eu gosto.(disse feliz)

Sophie: Eu também estou feliz tenho tudo o que eu quero, e um noivo dos meus sonhos que me ama, o que é que eu quero mas né.(disse sorrindo fingindo felicidade, mas faltava algo para ela ser feliz, algo não alguém)

Marco: Talvez amor, vc o ama?(perguntou curioso)

Sophie: Que pergunta, é claro que eu gosto dele, se não gostasse não iria se casar com ele.(disse fingindo ser verdade)

Marco: Vc o ama o quanto me amou quando eramos crianças?(disse se aproximando dela, e ela de imediato acelera ainda mas o coração, e se arrepia)

Sophie: Aquilo foi um amor de crianças.(disse dando de ombros, fingindo que não se importava)

Marco: Tem certeza que era só isso?(perguntou acariciando o rosto dela)

Sophie: Pq vc ainda me ama?(perguntou curiosa e nervosa o olhando nos olhos)

Ele não disse nada só a beija, um beijo apaixonado e calmo, eles ficam se beijando por alguns minutos, ele a puxa pela cintura e a empurra na parede a prensando contra ela, ela estrelaça as pernas em sua cintura aprofundando o beijo que agora já não era mas calmo, já estava ficando quente e picante, eles estavam lá ofegentes e aproveitando cada segundo, até esqueceram do mundo lá fora, o clima entre eles estavam pegando fogo era uma saudade de anos que estavam matando, ele até esqueceu que tinha um namorada a Bruna, e ela que estava noiva. Eles só pararam os beijos quando estavam ofegantes e sorriram um para o outro felizes, mas logo já estavam se beijando de novo, até que o smartphone de Marco toca mas eles não atendem, nem ligam mas ele continua tocando e o baraulho os incomoda, então eles se soltam e Marco vai atender o celular sem animo para isso, e Sophie fica o olhando, ele olha no visor e vê que era Bruna sua namorada ele ignora a chamada mas Sophie vê e o olha com raiva.

Marco: Vc sabe que eu tenho namorada, mas vamos esquecer dela agora eu quero curtir vc, quero matar a saudades.(disse a puxando pela cintura, mas ela o empurra)

Sophie; Não tem como esquecer, vc tem compromisso e eu também tenho, não posso ficar com vc, preciso ir embora, deve está todo o mundo me procurando.(disse se olhando no espelho, e se ajeitando porque estava com o cabelo bagunçado e as roupas amassadas)

Marco: Seja minha apenas por um dia.(disse tentando agarra-la mas ela recusa)

Sophie: Eu não sou dessas ta, eu sou uma moça de respeito e tenho noivo e o respeito.(disse passando gloss)

Marco: Nem parece porque até alguns minutos atrás agente estava se beijando quase fazendo sexo, só não fizemos porque a minha namorada ligou.(sorriu safado e ela o fuzila com o olhar)

Sophie: Vc virou um cafajeste não é? agora está jogando na minha cara isso, quer me pegar e continuar com a sua namoradinha.(disse lhe dando um tapa na cara dele)

Marco: Ficou louca eu só falei a verdade vc não se lembrou que tinha noivo a alguns minutos.(disse passando a mão onde ela tinha lhe dado a bofetada e tinha doido um pouco)

Sophie; Foi coisa de momento, eu estava louca, foi só um flash brack não significou mas nada para mim.(disse mentindo, aquilo tinha significado muito, ela estava muito balançada)

Marco: É para mim muito menos, eu amo a Bruna.(disse mentindo também)

Sophie: É eu amo o Daniel, agora eu vou indo.(disse lhe dando as costas)

Marco: Tudo bem pode ir.(disse fingindo não se importar, mas sua vontade era de agarra-la e impedi-la de sair)

Sophie: Acho que nem amigos da pra agente ser mas.(disse olhando para trás com raiva)

Marco: Eu concondo não da para ser amigo de uma patricinha fútil e metida como vc.(disse grosso)

Sophie: É não pega bem eu andando com um florista sem ambição que se conforma com qualquer coisa(disse pegando sua bolsa furiosa e saindo, ele também ficou furioso batendo nas coisas, olhou no chão, e viu que tinha caído anel que ele tinha lhe dado quando eram crianças ele sorriu feliz porque ela ainda guardava aquele anel, e um laçinho que ele também tinha lhe dado, ela guardava na bolsa então era muito importante para ela. Ficou lá sentado sorrindo pensando nos momentos que teve agora pouco com ela, e uma parte dele desejava vê-la novamente, e outra estava com raiva das coisas que ela o disse, mas a parte dele que queria vê-la falava mas alto é já tinha a desculpa perfeita lhe entregar as coisas que ela os deixou cair, agora só faltava descobrir onde ela estava morando.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophie sai de lá furiosa mas o mesmo tempo  contente por te-lo visto e a alguns minutos eles estavam se beijando, uma parte dela gritava de alegria e outra estava com raiva por ele ter uma namorada e depois de se beijarem te-la tratado mal, ela entra no carro e vai no caminho todo pensando nos beijos de Marco, nem se lembra mas de nada, chega em cansada e continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais