Fanfics Brasil - Capítuloo 14 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítuloo 14

260 visualizações Denunciar


Sophie sai de lá furiosa mas o mesmo tempo  contente por te-lo visto e a alguns minutos eles estavam se beijando, uma parte dela gritava de alegria e outra estava com raiva por ele ter uma namorada e depois de se beijarem te-la tratado mal, ela entra no carro e vai no caminho todo pensando nos beijos de Marco, nem se lembra mas de nada, chega em cansada e continua pensando, até quando liga o seu iphone e vê chamdas perdidas do seu noivo dos Estados Unidos e sua mãe, ai ela cai na real.

Sophie: Foco Sophie vc venho para o Brasil a trabalho não para se apaixonar por um floriculturista qualquer apesar dele ser gato e seu namorado de infância, vc tem noivo e o ama, eu preciso esquece-lo e focar no meu noivado e do meu trabalho.(dizia repitivamente para sí mesmo tentando acreditar em suas palavras)

Ela ficou lá deitada tentando faze-la pensar isso realmente, mas ele não saía da sua cabeça, e o mesmo aconteceu com ele que tentava achar aonde ela morava pela internet, e achou que ela estava morando no Lebron em um apartamento, achou o endereço e amanhã pretendia ir lá devolver o laçinho e o anel que era mas só um pretesto para vê-la e pedir desculpas para ela que a tratou mal, ele queria que pelo menos eles fossem amigos e iria tentar se não dasse para que eles ficassem juntos, porque ambos tem compromissos com outras pessoas, e são de mundo completamente diferentes ela da moda e ele de flores.

Ísis foi no evento com Juliana, e contava da noite anterior de até que foi estrupada e da noite quente com Caio.

Juliana: Nossa que noite quente deu até calor amiga(disse se abanando)

Ísis: É bota quente nisso, aquele homem é insacíavel.

Juliana: É vc é uma leoa.

Isis: É isso ai, as minhas noites com ele sempre são quentes e selvagens, agente se da muito bem na cama.

Juliana: Ai eu queria ter uma noite dessas com ele.

Isis: Com ele quem? com o meu Caio não.

Juliana: Não é com o Caio vc entendeu é com o meu gato do Rodriguito.

Isis: Eu sei amiga tava zuanda, vc nunca iria transar com o Caio, sabe que eu o amo, e vc é fiel.

Juliana; Agente só ficou uma vez, é quem nunca ficou com o Caio, só beijos e mas nada, e se eu soubesse que vc já estava gostando dele nem teria ficado.

Isis: Não amiga eu entendo relaxa isso é passado.

Juliana: Ta.

Isis: Ai mas ontem eu achei que o Caio gosta de mim sabe, ele me protegeu do cara estruprador e disse que só protege quem ama, ai eu acho que é se referindo a mim.

Juliana: Tomara amiga que ele ame vc torço pelo casal CaIsis.

Isis: É eu pelo casal JuDrigo shippo em vcs dois.

Juliana: Mas mudando de assunto eu estou super feliz com o nosso trabalho.

Isis: Ficar aqui recepcionando pessoas a noite toda de pé com salto quinze, e sorrindo, daqui a pouco eu dou caimbra de tanto sorrir.

Juliana: Mas eu to feliz, tamos na festa rodeada de paparazzis e famosos, temos que tentar nos aparecer de qualquer jeito.

Isis: É mesmo temos que aproveitar, vamos deixar de ser simples recepcionistas e sermos estrelas famosas.(disse ela e Juliana saindo da recepção e indo em direção aos paparazzis que estavam fotografando a entrada onde entrava Modelos e famosos, elas estavam lindas Isis com o seu cabelo preto cachedo e solto até metade da cintura parecendo uma sereia e com uma maquiagem leve, vestido dourado comprido até os pés porém com fecho na perna deixando uma de suas pernas a amostra, e um decote v até o umbigo deixando seus seios pequenos a amostra, e atrás aberto nas costas, e salto quinze alto. É Juliana um vestido curtinho preto e maquiagem mas pesada, salto agulha prata e cabelos loiros lisos e soltos e ondulados nas pontas. Elas faziam caras e bocas para os fotográfos e eles a fotografavam, mas a dona da agência não estava gostando nada disso, ela corria para tirar fotos com os famosos, e as concorrentes delas não estavam gostando nada disso, Agatha e Alice olhava com raiva para as duas.

Alice: Nossa elas estão aparecendo mas que agente.(disse as olhando impressionadas)

Agatha; Mas isso não vai ficar assim, essas duas faveladas piriguetes se mostrando mas que nós.(disse com raiva)

Alice: Vamos da um jeito nelas, temos que boicota-las e ainda eles estão gostando.(disse as olhando com inveja)

Enquanto isso elas desfilavam para o lado e para o outro sorrindo e posando como estrelas, até que a dona da agência chamou a atenção delas brigando para elas voltarem para a recepção elas voltaram contrariadas mas foram.

Juliana: Que saco os nossos quinze minutos de fama acabaram.(disse decepcionadas)

Ísis: Relaxa vai ter mas amiga, e os patrocinadores não param de olhar para gente acho que nos adoraram.(disse os olhando, eles não paravam de olha-las, mas elas nem imaginavam o porque, pensava que era para serem modelos, mas era o contrário eles a queriam na cama deles)

Já Camila e Marina estavam quietas recepcionando os clientes, mas estavam achando estranho como os caras e os velhos as olhavam com segundas intenções.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final da noite, os que trabalham na agência lhe deram o quinhentos reais para cada uma pelo evento que elas ficaram como recepcionistas, e a dona da agência as chamaram em um canto para conversarem com ela. Fanny: Sabe meninas acho que hoje vcs ganharam muito pouco só sendo recepcionistas, mas para terminar a noite com mas grana vcs tem outras op&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais