Fanfics Brasil - Capítulo 15 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 15

253 visualizações Denunciar


No final da noite, os que trabalham na agência lhe deram o quinhentos reais para cada uma pelo evento que elas ficaram como recepcionistas, e a dona da agência as chamaram em um canto para conversarem com ela.

Fanny: Sabe meninas acho que hoje vcs ganharam muito pouco só sendo recepcionistas, mas para terminar a noite com mas grana vcs tem outras opções.

Juliana: Como assim grana?(perguntou animada)

Fanny: Tem uns caras ali que querem vcs.(disse os apontando)

Juliana: Para fazer o q? Fotos, catalógos ou ser capa de revista, talvez a Vogue.(disse sonhadora e animada)

Fanny: Não isso é a longo prazo, mas para ganhar dinheiro agora.

Isis: Como me diz uma forma de ganhar dinheiro rápido.(perguntou curiosa)

Fanny: Ficando com aqueles caras eles querem vcs na cama deles.(disse simples dando de ombros)

Juliana: Calma ai agente não é prostituta.(disse decepcionada)

Fanny: Mas podem passar a serem, acorda para vida garotas vcs são pobres precisam dessa grana, que mal tem fazer um book rosa, vcs dão para os caras ai de graça, e pq não podem receberam para fazer sexo.(disse fria e calculista, não se importava com nada, só com dinheiro)

Isis: Agente não sai por ai dando para todo o mundo, só damos para quem gostamos, pelo menos eu é minha amiga somos assim não sei os outros.(disse abraçando Juliana)

Marina; Ninguém aqui e prostituta.(disse irritada)

Camila: É isso mesmo se vc quer nos prostituir agente sai da agência e procura outra.(disse decidida)

Agatha: Tem tantas por ai não tem só a sua.(deu de ombros)

Fanny: Não sejam tolas, quase todas as agências tem o book rosa.

Alice: Nem todas.

Fanny: As nossas garotas começaram assim depois foram parando de fazer o book rosa e foram ganhando destaque no mundo da moda, converse com elas, elas te contaram tudo.

Camila: Quer dizer que para agente ser famosas temos que pagar esse preço?(disse já quase chorando)

Fanny: Esse é muitos outros se quiserem entrar no mundo da moda, a minha e uma das maiores agências de moda.(disse se achando)

Marina: Eu nunca que vou me prestar a esse papel de me vender por dinheiro.(disse com raiva)

Fanny: Até parece que vc e santa garotinha, fala assim agora, mas depois vai mudar de ídeia quando vê a quantia de dinheiro que eles pagam por uma só noite, para quer se guardar vão dizer que são virgens ainda?(disse gargalhando)

Marina: É se alguma de nós fomos é dai? e se não fomos significamos que temos que da para todos.( se pos na frente de todas apontando o dedo para Fanny que ria)

Juliana: Olha aqui eu posso fazer tudo por fama e sucesso mas menos isso.

Agatha: Se for uns gatos eu até topo, mas velho nem pagando.

Fanny: Duvido são cinco mil reais para cada uma, é não cinquenta reais nem cem.

Isis: Nossa isso tudo.

Marina: Nem se fosse cem mil reais.

Agatha: Eu não preciso disso faço faculdade e meus pais tem grana.(disse dando de ombros)

Alice: Os meus também, mas vcs ai são pobres topam.(disse se achando)

Isis: Olha aqui garota não é pq nos somos pobres que vamos fazer isso, o meu corpo pertence a um só homem assim como o meu coração.

Alice: Nossa só quis ajudar pq eu é a Agatha não queremos, agente da os nossos clientes para vcs que estão mas precisadas mas se não querem foi mal eu só quis ajudar.(disse debochada)

Marina: A minha ajuda vai ser eu da na sua cara por vc está ofendendo agente assim, só porque vc é a amiguinha são riquinhas sua anã.(disse partindo para cima de Alice mas as meninas a seguraram)

Agatha: Vamos amigas não discutam com essas pobrinhas vamos deixar elas aqui pensando na proposto que agente vamos de carrão para casa beijos.(disse puxando Alice que sorri debochada)

Marina: Vão suas ótarias.(disse irritada)

Fanny: Olha tudo bem vcs não querem esses clientes, mas eu vou deixar vcs pensando quem sabe no outro evento, pensem bem se querem continuar.

Camila: Não pode continuar na agência se não fizer o book rosa?

Fanny: Continuar pode, mas vão ganhar bem menos.

Marina: Não interessa eu vou sair, vai ficar com os velhos vc sua velha.

Camila; Vamos ficar, mas sem o book.

Marina: Eu quero desistir dessa história de modelo eu não levo jeito para isso, vou arranjar um trabalho de verdade.

Camila: Eu vou pensar.

Juliana: Agente procura outra não é amiga.

Isis: Vamos vê mas o book rosa não.

Fanny: Ai vcs são todas ótarias não sabem o que estão perdendo.(disse saindo com raiva)

Marina: Nossa vamos que essa noite já deu.

Camila: Se minha mãe descobre nunca mas deixa eu pisar nessa agência, mas é o meu sonho.

Juliana: Ser modelo ou prostituta de luxo?

Camila: Óbvio modelo.

Marina: Agente devia denunciar a agência.

Camila: Nem temos provas.

Marina: Deviamos ter gravado.

Isis: Deixa isso para lá.(disse dando de ombros)

Juliana: Era o meu sonho.(disse chorando, e todas a abraçaram chorando juntas)

Elas saíram da agência pensando em amanhã procurar outra agência, Já Marina não queria mas saber de ser modelo tava pensando em parar de sonhar e se fixar na vida real arrumando um emprego para ajudar a sua família, já Camila ficou pensando que esses cinco mil ajudariam muito a sua família que está passando por dificuldades cheia de dividas, mas não poderia se prostituir sua mãe morreria de desgosto, tinha que arrumar outro meio de ganhar dinheiro. 

Com Daniel:

Eu hoje resolvi ligar para a Josie para agente sair faz tempo que não saimos juntos, só nos dois, e liguei para ela irmos a praia ela aceitou, eu passei na casa dela para irmos juntos, ela morava na favela, lá era perigoso, eu com o meu carrão em uma favela todos os caras de olho em mim, se perguntando porque um playboy fazia numa favela, eu sai do carro me encostando nele e olhando em volta e as meninas logo já estavam sorrindo para mim e algumas foram até mim, só com o meu carrão importado, o meu corpinho sarado é o meu olhar sedutor e o meu sorriso safado todas ficavam doidas pelo bonitão aqui. Elas não perdem tempo uma loira gostosona vem em minha direção sentando no meu colo, eu logo a agarrei, e a puxei para dentro do meu carro, e em minutos estavamos transando ali mesmo, eu era assim louco por sexo. Até esqueci de avisar Josie que já havia chegado, mas depois da transa eu avisaria, porque estava muito bom aquilo.

Com Josie:

Eu estava saindo de casa virei a esquina já iria ligar para Daniel ir me buscar, ai eu vejo o carrão dele cinza importado lá parado, me aproximo nele e os vidros estavam enbaçado, eu me aproximo mas para vê, e vejo uma cena que o meu coração ficou apertado e em pedaços, senti meu nó na ganganta e uma vontade enorme de chorar e partir a cara da pistoleira que estava com ele, e eu não consegui lágrimas já estavam escorrendo, droga porque eu tenho que amar tanto esse mauricinho maniaco sexual, eu dei meia volta e já ira indo para casa até que vejo alguém me puxando pelo braço, eu olho para a pessoa era...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era Bruno eu o ab Era Bruno eu o abraçei e ele retribuiu, depois de uns minutos se abraçando, ele levanta o meu queixo me fazendo olha-lo e limpa minhas lágrimas. Bruno: O que está acontecendo?(perguntou preocupado) Josie: Não foi nada.(disse mentindo) Bruno: Claro que foi, vc está chorando.(disse tirando os grande óculos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais