Fanfics Brasil - Capítulo 16 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 16

20 visualizações Denunciar


Era Bruno eu o ab
Era Bruno eu o abraçei e ele retribuiu, depois de uns minutos se abraçando, ele levanta o meu queixo me fazendo olha-lo e limpa minhas lágrimas.

Bruno: O que está acontecendo?(perguntou preocupado)

Josie: Não foi nada.(disse mentindo)

Bruno: Claro que foi, vc está chorando.(disse tirando os grande óculos grande igual do restart dos olhos dela)

Josie: Eu só estou chorando pq entrou um cisco no meu olho.(disse limpando as lágrimas)

Bruno: Sei aposto que tem haver com aquele cafajeste que tu gosta.(disse com raiva)

Josie: Ele é só o meu amigo.(disse colocando os óculos novamente e os ajeitando em seus olhos)

Bruno: Amigo e vc é apaixonada por ele.

Josie: Sou.(disse baixinho)

Bruno: Me conta o que ele te fez?(perguntou irritado)

Josie: Ele estava lá no carro comendo uma puta loira oxigenada, agente marcou de ir para praia, e quando eu chego lá em baixo eu dou de cara com o carro dele e vejo pelo vidro ele com uma puta dentro do carro vc sabe fazendo o que né.(disse já sentindo vontade de chorar novamente ao lembrar-se da cena)

Bruno: Ele não merece nenhuma lágrima sua é um cafajeste ordinário.(disse com ódio de Daniel, se pudesse o encheria de socos)

Josie: Eu sei mas ele nem sabe que eu gosto dele, não tem culpa.(disse o defendendo)

Bruno: Tem sim ele marca com vc que ele diz que é a melhor amiga e está comendo as putas no carro.

Josie: Ele é assim mesmo, mas vc o que venho fazer aqui na favela?(disse mudando de assunto)

Bruno: Te buscar para saírmos para a praia, o dia está lindo, e um final de semana, como eu sei que o teu ''melhor amigo'' e sempre ocupado, e vc fica sozinha eu vim te buscar.(disse sorrindo)

Josie: Vc nem me avisou, quase não me pegava aqui em casa.

Bruno: Mas agente estava saindo juntos agora todo o final de semana, ai eu vim de surpresa te vê.(disse e Josie sorri fraco)

Josie: Ta mas eu marquei com o Dani.

Bruno: Mas ele está muito ocupado, vamos nos dois para a praia, deixa esse idiota para lá.

Josie: É mesmo eu vou contigo.(disse decidida e sorriu, não iria ficar mas um dia chorando por ele)

Bruno: Isso linda vamos.(disse a pegando pela mão e os dois descendo de mãos dadas, e quando viram a esquina dão de cara com Daniel saindo do carro com a loira descabelada, ele estava se ajeitando e os olha com raiva)

Daniel: O que é isso?(disse os olhando de mãos dadas indignado)

Josie: Nada nos vamos sair.(disse dando de ombros)

Daniel: Porque estão de mãos dadas?(disse com muito ódio, estava sentindo várias coisas um misto de ciumes, raiva é ódio, não sabia ao certo o porque, mas estava sentindo ciúmes da sua ruiva)

Josie: É pq eu nem....(iria dizer que nem percebeu que estava de mãos dadas com Bruno, mas ele a interrompe)

Bruno: Não é da sua conta mauricinho.

Daniel: É sim porque ela é minha melhor amiga, e tudo que tem haver com ela, me interessa e é da minha conta, então vcs estão namorando?

Bruno: Sim pq algum problema?

Daniel: Algum sim se vc fize-la sofrer eu acabo com vc.

Bruno: Não precisa se preocupar pq eu não sou igual a vc, vc é quem faz as pessoas sofrerem.

Daniel: Ta avisado se fizer algo que machuque ela eu acabo com tu, te encho de porradas e te mando pro hospital.

Bruno: To morrendo de medo.

Daniel: Não me provoca cara.(disse indo para cima de Bruno mas Josie entra na frente dos dois)

Bruno: Olha cara relaxa pq eu vou cuidar bem da Jô.

Daniel: Eu acho bom mesmo, mas eu pensei minha ruivinha que agente ira sair junto.

Josie: Eu também pensei até que eu vejo que vc está acompanhado por uma putinha loira.(disse a olhando com raiva e desprezo a garota estava abraçando Daniel por trás, e uma loira baixinha de olhos verdes, e parece mas uma patricinha do que uma favelada, deve que estava fazendo turismo na favela)

Daniel: Ela eu conheci aqui não estou com ela, eu vim te buscar para ir para a praia.

Josie: Eu sei agente combinou mas o Bruno apareceu agora aqui.

Daniel: Ah quer dizer que vc vai preferir sair com o seu novo '' namoradinho'' do que comigo que eu sou seu amigo a anos, nos somos amigos de infância.

Josie: Não é isso lek, vc está com a sua piriguete, e eu com o meu amigo, ops namorado(disse se corrigindo)

Daniel: Vc me fez aqui vim do nada, lá da zona sul te buscar, e vou voltar para trás, perdi viagem.

Bruno: Não perdeu não, vai a praia com a tua loirinha, que eu vou com a minha ruivinha.

Daniel: Tudo bem da próxima me avisa pq eu não venho mas aqui te buscar, pq agora vc só tem tempo para esse cara passa a semana toda ao lado dele é no final de semana também.(disse magoado entrando no carro e a garota entra junto sorrindo)

Josie; Coitado dele, ta magoado, eu combinei de sair com ele, e agora eu vou sair com vc.

Bruno: Nossa Jô vc se preocupa muito com ele, ele está bem cara, quantas vezes ele não fez isso com vc, te chamou para sair e furou.

Josie: Ínumeras vezes, e toda vez que ele me chamava eu estava dispónivel.

Bruno: Então deixa ele para lá, vamos.(disse a puxando)

Josie: É qual é essa história de namoro? que eu não sabia dessa.

Bruno: Eu inventei para ele, mas se vc quiser pode valer.

Josie; Vc sabe que eu não quero namorar agora.

Bruno: Só com ele, duvido se ele te pedisse em namoro vc não aceitaria.

Josie: Vc sabe que eu gosto dele, e não de vc não é justo eu ficar te usando para esquece-lo.

Bruno: Ok tudo bem eu vou esperar vc pensar, me diz que vai pensar pelo menos.

Josie: Tudo bem eu vou pensar.

Bruno: Pensa bem pq eu gosto mesmo de vc, do jeito que vc é.(disse lhe dando um selinho)

Ela sorri fraco e entra no carro, ele abre a porta para ela e em seguida entra também. Eles foram até a praia de Ipanema,  se sentaram na areia e ficaram conversando animadamente, até que ele a pega no colo a levando até o mar azul, e Daniel também estava na mesma praia que eles por coincidência andando junto com a loira que ele mal sabia o nome e nem fazia questão de perguntar e saber, estava pensativo só pensando que Josie agora estava namorando aquele cara que ele ódiava e não estava nem ai mas para ele, agora tinha o trocado, ela nunca tinha deixado ele no vacuo para sair com ninguém, sempre que ele a chamava ela estava dispónivel ao contrário dele, que quando ela mas precisava ele não estava, estava sim mas por ai comendo as putas que ele andava, sempre a deixava de lado. Ele não prestava atenção em mas nada esse assunto estava martelando a sua cabeça, estava sentindo ciumes e raiva, não sabia o porque mas estava tentando entender, mas aquele garota não parava de falar mas ele mal ouvia, até que ele avista Bruno e Josie na água na maior alegria, e sente ódio.

Daniel: Será que eu estou gostando dela como uma namorada, mas o meu sentimento dela era só carinho e amizade, mas parece que eu estou sentindo algo a mas por ela, sei lá eu sinto ciumes de vê-la com esse cara, ou será que é só egoísmo porque eu quero ela só andando comigo ou é mesmo que eu estou apaixonado?(dizia ele baixinho para sí mesmo pensando)

 

raçei e ele retribuiu, depois de uns minutos se abraçando, ele levanta o meu queixo me

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais