Fanfics Brasil - Capítulo 1- Josie e Daniel Melhores amigos. Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 1- Josie e Daniel Melhores amigos.

969 visualizações Denunciar


Via Lactéa

Terra

Brasil

Sudeste

Rio de Janeiro

Copacabana

Universidade Elite Way School

Primeiro dia de aula para milhares de estudantes cariocas, muitos alunos vinham de vários lugares do Brasil para estudar na melhor universidade do Brasil, alguns iriam morar em republicas de estudantes outros iriam para casa de parentes, mas faziam de tudo para estudar ali, ali estudavam alunos de família ricas e tinha poucas bolsas só para os melhores, ali formavam alunos para os melhores empregos, quem estudava no Elite Way estava com a vida feita e um belo curriculo escolar.

Daniel Rocha on:

Aff ninguém merece acordar de manhã cedo para ir para a faculdade chata, e acordar depois de férias maravilhosas em várias cidades do mundo, como a minha família é rica, nessas férias fui para Espanha, Geneva, Paris e Nova York passei mas ou menos quinze dias em cada lugar e com cada gata diferente, ainda tenho os telefone delas e as fotos que eu guardei porque toda mulher que eu pego tenho fotos na minha gavetinha da pegação. É hoje como todos os dias de aula Josie minha melhor amiga chatinha me acorda para ir para a faculdade estudar que coisa chata, tenho que estudar adminstração e nem quero administrar nada da empresa, se fosse por mim eu deixaria meu irmão mas velho o queridinho administrando e ganhava o mundo a fora com uma mochila viajando e ele só me mandava dinheiro na conta pelas minha ações, mas qualquer dia eu faço isso, já sou de maior mas vivo as custas dos meus pais não posso fazer nada além de obedece-los, a única que me ajuda é a Josie as outras gatinhas só querem saber de sexo comigo, eu passei durante todos esses anos por causa dela, porque eu não sei de quase nada do que eu sei é graças a ela, eu gosto muito dela, mas ela é muito nerd por isso não andamos tão juntos somos de galeras diferentes eu gosto de festas, balada e sexo, e ela de estudos, livros e trabalhar somos o oposto ela é uma ruivinha linda e certinha de óculos, mas é bonita apesar de mala as vezes. Mas voltando o assunto to com saudades da universidade só por causa das gatinhas que eu pego lá, deve ter gatinhas novas por lá hoje, depois de passar os curto dois mêses viajando com meus amigos Kleber, Adriana, Nathalia e Bianca e minha irmã Isabella, tenho que aturar professores chatos no meu pé e os meus pais que exigem muito de mim, e quer que eu seja perfeitinho igual ao engomadinho do Rafael que só pensa em grana e tomar o lugar na empresa do meu pai e a minha irmã patricinha fútil Isa que eu amo assim mesmo, mas eu sou diferente deles sou rebelde e doidão eles tem que entender e aceitar isso.

Josie Pessoa:

Como sempre eu acordei cedo e acordei o safado do Daniel que eu não veja a mêses só o vi antes das férias estava morrendo de saudades do meu maluquinho, eu acordei sai de casa e fui até a casa dele e o acordei ele tava lindo dormindo parecia um anjo só que não, está mas para um diabinho safado, ele levantou me deu um abraço apertado ainda estava sonolento e foi tomar banho eu fiquei na cama cheirando o travesseiro dele e tentando não ir agarra-lo dentro do banheiro, aff tenho que parar de ter essas fantasias loucas de sexo com ele, o que é que foi, eu pareço boba e nerd mas tenho vontades, também imagino minha primeira vez com um homem lindo, gato, gostosa, perfeito e romântico, tudo bem ele não é tudo isso, ele pode ser lindo, gostoso, e gato mas perfeito e romântico ele ta longe disso, ele só faz coisa errada e não é nada romântico pelo menos com as meninas que ele fica não é, ele trata elas como objetos, nunca vi ele apaixonado por ninguém, e comigo ele é até carinhoso e fofo mas porque eu sou apenas amiga. Mas eu sonho em ter minha noite de amor com ele, sou virgem mas já tenho 21 anos penso nessas coisas, e amo ele desde criança sempre quis namora-lo sonho todos os dias dele se declarar para mim, mas eu sei que isso é impossível e nunca vai acontecer, por isso tenho que focar nos meus estudos e esquece-lo, mas cadê se eu consigo. Eu tentei nessas férias me entreter nos meus estudos e no meu trabalho mas cadê se eu consigui esquece-lo, ele não saia da minha cabeça, não via a hora de vê-lo, ele me chamou para viajar mas eu não pude nem tinha dinheiro e tava trabalhando, não sou rica que nem ele com a vida ganha, por isso agente só falava pela internet raramento porque ele quase nem mandava mensagens para mim, parece que ele só precisa de mim quando é para fazer os trabalhos deles da faculdade, me senti esquecida, mas já estou acostumada.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos medeiros: Daniel toma banho e desce com Josie, la em baixo estão sua irmã Isabella com as amiguinhas dela Bruna e Bianca que Daniel já pegou, mas agora Bruna estava namorando e Bianca ainda corria atrás dele e quer namora-lo e sua família também quer que os dois se casem mas Daniel e de todas. Josie revira os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais