Fanfics Brasil - Capítulo 3 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 3

589 visualizações Denunciar


Mansão dos medeiros:

Daniel toma banho e desce com Josie, la em baixo estão sua irmã Isabella com as amiguinhas dela Bruna e Bianca que Daniel já pegou, mas agora Bruna estava namorando e Bianca ainda corria atrás dele e quer namora-lo e sua família também quer que os dois se casem mas Daniel e de todas. Josie revira os olhos ao vê Bianca a detestava e Bianca fez o mesmo, correu e abraçou apenas Daniel e fingiu não ve Josie ali mas ela não se importou, Bruna o abraçou e falou com Josie ela era mas educada que a irmã. Eles tomaram café enquanto as meninas convensavam.

Isa: Vamos chega de tanto abraço Bia, até parece que você não viu o Daniel ontem e nas férias toda.(disse puxando a amiga)

Bianca: Eu quase não o vi apesar da gente todos aqui passarmos as férias nos mesmos lugares, agente nem se cruzava então to com saudades(disse o abraçando)

Bruna: Claro ele estava ocupada com as françesas se liga, e ele fugia de você.(Disse debochando e Bianca a olhou com raiva, e Josie riu)

Bianca: É você Josie passou as férias aonde? na favela onde vc mora?(disse com deboche)

Josie: Passei mesmo é qual é o problema? eu me divirto lá com as minhas amigas que diferentemente das suas são todas verdadeiras não são meninas fúteis que só pensa em moda, eu mesmo não tenho dinheiro para viajar porque eu trabalho e estudo, mas eu tenho certeza que um dia eu vou viajar para todos esses lugares que vocês forem mas com o meu proprío dinheiro suada que eu ganhei por mim mesma trabalhando no que eu quero, por isso passei minhas férias estudando, não sou como umas e outras que só viajam as custas dos papaizinhos mas nunca teve o seu proprío dinheiro.(disse com orgulho)

Bianca se calou não falou nada.

Daniel: Toma Bianca isso foi o primeiro fora que você leva hoje, né minha ruivinha vc mandou bem(disse a abraçando e Bianca ficou com mas ódio ainda)

Isa: Bom vamos no meu carro.(disse tentando evitar confusões)

Daniel: Eu vou de moto com a Josie ta.(disse a puxando e os dois saem)

Bianca: Essa garota se acha porque é a melhor da sala, grande coisa se eu quisesse também seria.

Bruna: Você nunca será só pensa em moda e no Daniel, ela é focada nos estudos, sua mente é muito vazia parece um vidrinho de esmalte.(disse se olhando no espelho)

Bianca: Eu não preciso mesmo dos estudos, sou milionária o dinheiro da minha família dá para sustentar dez gerações de mim, nem sei porque ainda estudo mas o ano que vem nem vou mas continuar na faculdade.(disse dando de ombros)

Bruna: É você só vive mudando de faculdade não sabe o que faz da vida, e super indecisa.(disse olhando o seu iphone)

Bianca: A minha única certeza é que eu vou me casar com o Daniel que eu amo muito, escrevem o que eu estou dizendo.(disse certa sorrindo)

Bruna; Eu vou escrever mesmo no calendário no dia de são nunca, ou no dia 30 de fevereiro me diz ai em qual data eu escrevo(disse debochando)

Bianca; Idiota, ta com raivinha de mim pq? ta com saudades do namoradinho misterioso?(disse mandando mensagens no WhatsAap)

Bruna: To mesmo e ele não será misterioso por muito tempo vou mostrar meu gato a vocês.(disse olhando a foto dele no seu iphone)

Isa: To curiosa para saber se é gato mesmo igual ao meu irmão.(disse olhando o seu facebook)

Bruna: Ele é tão bonito quanto o seu irmão, mas a diferença entre eles dois porque o meu não é um garotinho mimado que sai por ai pegando todas e se amostrando para os amigos, o meu é homem de verdade e trabalhador, esforçado tem cerébro não é o bêbezão do Daniel.(disse apaixonada)

Bianca: Bebêzão que você já pegou nê e gostou muito alias.

Bruna: Peguei isso faz muito tempo agente era adolescentes ele era lindo e rolou, mas agora eu sei o que é homem de verdade, o Daniel é um moleque.

Bianca: Um moleque lindo por sinal.(disse retocando seu gloss)

Bruna: O meu também é lindo.

Isa: Mas pq você não nos mostra logo, conta mas sobre ele?(disse curiosa)

Bruna: Ainda não mas eu vou amostrar ele para vocês.(disse certa)

Bianca: Não vai dizer que é pobre?(disse debochando)

Bruna: É se fosse qual é o problema?(disse passando rímel)

Isa: Eu nunca ficaria com um cara pobre, não isso é exagero de dizer nunca, eu poderia transar com um cara pobre por diversão se for gato mas me apaixonar por um pobre nunca.(disse certa passando blush nas bochechas)

Bruna: Você diz isso porque não conhece o Marcos.(disse apaixonada)

As meninas terminaram de se produzir e foram para o carro conversível de Isa e partiram para o colégio. Já Daniel e Josie já tinham chegado era rápido de moto. As meninas como sempre estavam atrás de Daniel pedindo facebook, WhatsApp e etc, e Josie já estava sentada no seu lugar na frente enquanto ele paquerava com as meninas, e chega Bruna Marquezine e senta ao lado de Josie.

Bruna: Oi amiga.(disse a abraçando)

Josie; Ainda não me conformo que a Isis e a Juliana não quiseram estudar com agente né.

Bruna: Essas duas não querem nada da vida, elas estão trabalhando mas não querem estudarem para ter um emprego melhor, a Isis no shopping e a Juliana no Hostel, duas louquinhas e piriguetes, mas pelo menos terminaram o colégial e até que o emprego delas é bom, mas eu não vou desistir dos meus sonhos quero ser médica.

Josie: É eu arquiteta, mas por enquanto to na império e está bom.

Bruna: É junto do seu amor né?(disse e os olhos de Josie brilharam)

Josie: Que amor?(disse disfarçando)

Bruna: Não se faça de boba o Daniel.

Josie: Eu já esqueci ele.

Bruna: Não minta desde criança ta apaixonada por ele e nunca esqueceu.

Josie: Brincadeira nunca o esqueci mesmo, mas queria vê se eu repetisse isso eu o esquecia de verdade, queria tanto isso.

Bruna: Você nunca vai contar a ele o que sente?

Josie: Para que? ele zombar de mim? ele não gosta de mim e nem de ninguém, só gosta de pegar as garotas e usa-lás, as únicas que ele não ficou somos nós.

Bruna: Eu odeio homem cafajeste mas se ele fizesse isso com você eu encheria ele de pancadas, mas as vezes eu tenho vontade de fazer isso mesmo, não gosto de te ve triste por causa dele.

Josie: Ele não tem culpa ele me trata com carinho e não sabe de nada.

Bruna: Mas as vezes ele te ignora para ficar com a galera dele e te deixa ai sozinha, isso eu detesto ele só precisa de vc para fazer trabalhos da faculdade.

Josie: Isso não é verdade.

Bruna: É sim quantas vezes ele te ligou nas férias?

Josie: Ta bom ele é assim um aproveitador, mas eu gosto dele e nunca vou deixar de ajuda-lo.

Bruna: Eu se fosse no seu lugar me afastaria dele cada dia vc se envolve e se machuca mas.

Josie: Vc diz isso pq não está apaixonada, mas se tivesse eu duvido se quisesse se afastar do seu amor.

Bruna: Ainda bem e nem quero, eu já gostei de alguém e não deu certo ele virou bandido não quero que isso aconteça novamente.

Josie: Mas eu acho que ele ainda gosta de vc.

Bruna: Não ele não gosta somos só amigos, e ele agora virou um galinha quando agente terminou e não pretendo voltar com ele mas, ele escolheu o caminho dele é eu o meu.

Josie: A Isis ama ele.

Bruna: Será mesmo ou só e uma paixãozinha boba?

Josie: Eu acho que é de verdade com ele é diferente do que ela é com os outros.

Bruna: Coitada dela porque ele não quer nada com ninguém por isso me afastei dele, e não quero nunca mas me apaixonar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mauricio Destri entra na faculdade ele chegou ontem com a sua namorada Maria Casadevall ela já é mas velha tem 28 anos alguns a mas do que ele, ele passou quase a vida toda nos Estados Unidos e voltou o Brasil com o seu irmão Kleber Toledo e vão estudar na faculdade Elite Way School, ele morava lá estudando e conheceu Maria e começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais