Fanfics Brasil - Capítulo 4 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 4

13 visualizações Denunciar


Mauricio Destri entra na faculdade ele chegou ontem com a sua namorada Maria Casadevall ela já é mas velha tem 28 anos alguns a mas do que ele, ele passou quase a vida toda nos Estados Unidos e voltou o Brasil com o seu irmão Kleber Toledo e vão estudar na faculdade Elite Way School, ele morava lá estudando e conheceu Maria e começou a gostar dela e pretende casa-se com ela sempre gostou de mulheres mas velhas e experientes, ele estuda arquitetura e seus pais são donos de agências de modelos eles se chamam Leticia Spiller e Fabio Assunção, mas ele não quer seguir o ramo da família tem um projeto para sua vida diferentemente do seu irmão que só pensa em farra e mulheres ele é mas certinho e centrado.

Bruna vai até o banheiro com Josie e decide da uma passeada pelo colégio e desce as escadas e lá ela se esbarra em Mauricio que está subindo com o seu irmão ela tropeça sem querer porque está de salto, e ele a segura os dois ficam se olhando profundamente, quando os seus olhares se cruzam ambos sentem algo diferente que nunca sentiram mas na hora não sabiam distinguir o que era, só sorriram um para o outro e Mauricio depois de alguns minutos solta Bruna e sorri sem graça e ela faz o mesmo, Josie e Kleber percebendo o clima subiu e deixou os dois sozinhos, eles nem perceberam.

Mauricio: Foi mal.(sorriu a olhando encantada)

Bruna: Não foi nada, se não fosse por vc eu teria caido escada a baixo.(sorriu o olhando o achou lindo, ele era realmente lindo loiro dos olhos azuis, fazia do tipo de homem principe que qualquer mulher se apaixonaria)

Mauricio: Vc estuda aqui em que sala?(perguntou interessado torçendo para que eles sejam da mesma sala)

Bruna: Na sala 01 e vc?( perguntou torcendo que sejam da mesma sala também)

Mauricio: Não sei acho que vou ser da mesma turma que vc.

Bruna: Venho de onde? nunca te vi por aqui.

Mauricio: Prazer me chamo Mauricio Destri, vim de Nova York e vc?(disse estendendo a mão para ela que o cumprimenta)

Bruna: Me chamo Bruna Marquezine, sou daqui mesmo da favela vim de São Paulo de Paraisopolis e moro aqui no morro da macaca com muito orgulho.(disse e ele beijou a mão dela, e ela de imediato sentiu um arrepio bom)

Mauricio: Vc não é igual aquelas garotas que tem vergonha de dizer que moram na favela, e vc está certa não faz vergonha nenhuma, lá tem pessoas boas e ruins, como em qualquer lugar, e vc me parece gente boa além de linda.(disse a elogiando)

Bruna sorriu com as bochechas rosadas com timidez.

Mauricio: Eu faço arquitetetura e vc?(perguntou a fitando, a achou linda, uma morena com um corpo bonito, com cara de menina)

Bruna: Eu faço médicina sonho em ser médica e cuidar de todas as criançinhas e idosos doentes, quer dizer todos que precisarem da minha ajuda.

Mauricio: É verdade a médicina é uma profissão muito importante, eu queria ser cuidado por uma médica tão linda e dedicada como vc.(disse e ela logo sorriu timida)

Bruna: Ah é melhor irmos.(disse sorrindo envergonhada e ele a segue sorrindo e a olhando, tinha gostado dela, mas tinha namorada e gostava também dela)

Eles entram na sala juntos ela vai sentar com Josie e ele com Daniel que eram amigos de infância.

Josie: Conta tudo.

Bruna: Tudo o que?(disse desconversando)

Josie: Gostou do novo gatinho?(perguntou curiosa)

Bruna: Achei ele gatinho.(sorriu)

Josie: Percebi o clima, fica com ele deve ser solteiro e ele é bonito.

Bruna: Ele parece um mauricinho riquinho aposto.

Josie: Mas é gatinho, vc não fica com ninguém a muito tempo só com o Caio.

Bruna: É vc que nunca ficou com ninguém a não ser na imaginação com o Daniel.

Josie: Eu não estou falando de mim e sim de vc que ficou balançada com o gatinho.

Bruno: Ta eu fiquei sim gostei dele admito.(admitiu)

Josie: Vcs ficaram o maior tempo lá em baixo se olhando não rolou um beijinho quando agente saiu?

Bruna: Se for solteiro quem sabe, e se não for cafajeste e metido eu fico, mas ainda não rolou nada mas acho que foi quase.

Josie: Ele não para de olhar para vc.(disse olhando para Mauricio que não parava de olhar para Bruna, ela olhou e disfarçou e sorriu para Josie)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A professora chega e apresenta todos os alunos, depois faz a chamada. Professora: Mauricio Destri, Bruna Marquezine, Kleber Toledo, Daniel Rocha, Josie Pessoa, Bianca Bin, Isabella Drummond, Bruna Linzmeyer, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Felipe Simas e etc... Eles contaram sobre as profissões que querem seguir, falou um pouco deles, e começaram as aulas, na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais