Fanfics Brasil - Capitulo 5 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capitulo 5

662 visualizações Denunciar



A professora chega e apresenta todos os alunos, depois faz a chamada.

Professora: Mauricio Destri, Bruna Marquezine, Kleber Toledo, Daniel Rocha, Josie Pessoa, Bianca Bin, Isabella Drummond, Bruna Linzmeyer, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Felipe Simas e etc...

Eles contaram sobre as profissões que querem seguir, falou um pouco deles, e começaram as aulas, nas aulas seguintes formaram duplas.

Professor: As duplas são Mauricio e Bruna Marquezine, Josie, Bruno Gissoni e Daniel, Bianca e Felipe, Rodrigo e Bruna, Isabelle e Kleber.

Bianca: Droga queria ficar com o meu namorado.

Bruna: Ele não é o seu namorado.

Bianca: É mas vai ser, ele sempre fica com aquela ruiva nerd chata que raiva.

Isa: Gostei de ficar com o Kleber ele é gato.

Bruna: Mas a nossa amiga gosta dele lembra a Adriana.

Isa: Ah é mesmo, mas ele é gato isso é, agente até já ficou algumas vezes, mas ele é da Adriana vou respeitar somos BFFs.

Daniel: Não gostei desse cara fazer trabalho com agente.

Josie: É porque não?

Daniel: Ele não para de olhar para vc.(disse olhando Bruno que olhava para Josie)

Josie: O que que tem?(disse dando de ombras)

Daniel: Nada porque gosta dele?(perguntou com ciumes)

Josie: Não ta com ciumes?(perguntou sorrindo com esperanças)

Daniel: Eu sou mas eu, sei que o seu único melhor amigo sou eu, nunca me trocaria, nos somos que nem irmãos né minha ruivinha(disse abraçando Josie)

Bruno: Vamos fazer o trabalho de quimica quando?(perguntou e os dois se soltaram)

Daniel: Sei la não estou nem um pouco afim de fazer, mal começou o ano já temos trabalho.(disse com cara de tédio)

Bruno: Se vc não quer fazer não faça, eu vou fazer a minha parte e terei certeza que a Josie também vai fazer a dela.(disse sorrindo para ela)

Josie: Se quiser agente marca e fazemos nos dois.

Daniel: É eu?(perguntou)

Josie: Eu faço a tua lek relaxa já estou acostumada.

Bruno: Não eu não acho justo que ele não faça nada, e assine o trabalho.(disse o olhando com raiva)

Josie: Eu faço por ele.

Bruno: Não seja idiota, ele também tem que fazer, sempre vc faz a dele.(disse com raiva)

Josie: Mas eu gosto de fazer não tem o menor problema.(disse bondosa)

Daniel: Vc não manda em nada cara e não chama ela de idiota se não eu te quebro.(disse levantando da cadeira com raiva e batendo na mesa)

Bruno: Me desculpa ter te chamdo de idiota, mas estou pedindo desculpas por ela e não por tu, vc só a explora para fazer trabalhos.(disse o acusando)

Josie: Então tem um mês para agente fazer isso, ele é bem complicado e melhor marcamos final de semana porque eu trabalho na império.

Bruno: Eu também trabalho acho que o único que não trabalha aqui é o filhinho de papai não é.(disse debochado)

Daniel: Me deixa em paz cara, se não trabalho problema é meu, não sou um desocupado.(disse com raiva)

Bruno: Não imagina é só um galinha que pega todas as iludi e depois joga fora.(disse o acusando)

Daniel: Ta falando isso por causa da sua irmã ainda não é?(disse debochado)

Bruno: É sim porque vc a iludiu e ela gostava de vc.

Daniel: Eu não lhe dei esperanças ela que era romântica demais e se apaixona fácil.(disse sincero, Agatha se apaixonou porque quis ele tinha lhe avisado que não era de namoro e nem de se apaixonar)

Bruno: Não vou discutir a vida da minha irmã com vc, espero que vc não faça a Josie sofrer como vc fez a minha irmã.(disse o ignorando e abraçando a Josie) Depois eu te ligo e agente faz, e melhor ainda se ele não estiver com agente, vamos fazer só nos mesmo, ele não precisa disso mesmo.(disse e saiu)

Daniel: Desde quando virou amiguinha dele?(disse ciumento)

Josie: Agente estuda na mesma sala a anos vc que nunca percebeu, agente sempre se fala anda junto quando vc não está, porque vc falta bastante, e se falamos por mensagens normal.(disse dando de ombros, mas gostando que Daniel estava enciumado)

Daniel: Anda com a Bruna e não com isso idiota.(disse mandão)

Josie: Daniel eu não se meto nas suas amizades pq vc tem que se meter nas minhas.(disse grossa)

Daniel: Tudo bem ande com ele mas cuidado para não se apaixonar, ele eu sei que deve ser igual ou pior que eu.(disse com raiva)

Josie: Eu não acho eu não o vejo por ai pegando todas e depois a dispensando como vc, não acho que ele seja parecido com vc.

Daniel: Pq está gostando dele?(disse com mas ciumes, não sabia o porque mas estava enciumado)

Josie: Não eu não gosto dele, seria mas fácil se eu gostasse, mas eu gosto de uma pessoa que não gosta de mim a anos.(disse sincera o olhando)

Daniel: Quem me conta quem é o ótario que está te fazendo sofrer? e algum dos Simas? ou algum da faculdade?(perguntou curioso e com ciumes)

Josie: Nenhum dois três Simas e esquece isso.(disse saindo mas ele a puxa pelo braço)

Daniel: Agora eu quero saber, porque não quero te vê sofrendo por um babaca.(disse a olhando)

Josie: E vc acertou ele é mesmo um babaca que nem vc.(disse se referindo a ele que nem percebeu a indireta)

Daniel: Pq quem não gostaria de vc, vc é linda, inteligente, meiga, fofa e ingenua.(disse acariciando o rosto dela e colocando as mechas do seu cabelo ruivo atrás da orelha)

Josie: Vc acha isso tudo de mim mesmo?(perguntou feliz)

Daniel: Acho sim vc é muito linda, mas me fala quem é que vc gosta.(perguntou triste, não sabia porque mas não tinha gostado que Josie estava apaixonada)

Josie: Ta bom eu falo eu gosto de v......(ira completar dizendo que gosta dele mas Bianca na hora chega por trás de Daniel o abraçando e o enchendo de beijos, Josie pega sua bolsa e sai com raiva, Daniel o chama mas ela não olha pra trás e sai, estava com coragem de dizer a verdade mas logo a maldita Bianca chega)

Bianca: O que foi?(perguntou o olhando ele estava pensativo)

Daniel: Acho que a Josie está apaixonada.(falou triste)

Bianca; Ah novidade isso todo o mundo sabe.(disse não dando importância)

Daniel: Vc sabe por quem?(perguntou interessado)

Bianca: Jura que vc não sabe?(perguntou até ela já tinha percebido que ela gostava dele)

Daniel: Não se eu soubesse não estaria te perguntando.(falou grosso pegando sua mochila e colocando nas costas)

Bianca: Deixa pra lá e mentira eu não sei de nada, depois ela te conta vcs são amiguinhos.(disse disfarçando não queria que ele soubesse disso vai que ele gostasse dela, era melhor não arriscar)

Daniel: Eu vou atrás dela da uma carona.(disse dando um selinho em Bianca e saindo)

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel corre atrás de Josie e ela esta conversando com Bruno Gissoni. Daniel: Não quer uma carona ruiva?(perguntou ignorando Bruno) Josie: Não obrigado o Bruno já me ofereceu uma, e ele vai por esse caminho, vc pode sair com as suas garotas não precisa ter trabalho comigo.(disse dando de ombros) Daniel: Tudo bem.(disse chateado e saiu) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais