Fanfics Brasil - Capítulo 7 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 7

781 visualizações Denunciar


Bruna acalma a mãe e Marina conta a sua história, que passou dias na rua e depois pegou uma carona de um velhinho bondoso e venho parar no Rio de Janeiro na favela perto da casa de Bruno, e contou também mas envergonhada sobre a tentativa de abuso do seu padrasto, elas tranquilizaram ela, e a mãe de Bruna ficou com pena dela e deixou ela ficar lá por um tempo, ela era bem boazinha, mas sabia que Juliana iria implicar com isso.

Marina: Obrigada se não fosse vcs eu ficaria na rua, nunca pensei que chegaria aqui e iria encontrar pessoas boas nos dias de hoje.(disse abraçando a mãe de Bruna e ela)

Bruna: Tem algumas roupas minhas podem usa-las e toma um banho, eu vou para o trabalho já estou atrasada.

Marina: Eu também vou arrumar um trabalho.

Bruna: Vc estuda?

Marina: Eu estava no terceiro ano.

Bruna: Eu vou conseguir uma bolsa para vc lá no meu colégio.

Marina: Vc estuda em particular?

Bruna: Sim eu tenho uma bolsa porque eu ganhei por ter boas notas e vc tem?

Marina: Tenho ótimas notas sempre estudei muito para ser alguém na vida.

Bruna; Eu vou conseguir trabalho e estudo para vc, mas por hoje fique descansando deve está cansada da viagem, amanhã veremos ok.

Marina: Obrigada.(agradeceu)

Bruna: De nada agora to indo se a Juliana chegar a minha irmã Louquinha vc explica para ela ok.(disse saindo e dando de cara com ela)

Juliana: Estão falando de mim? cheguei, e quem é essa?(disse a olhando de cima  a baixo com desprezo)

Bruna: A nova moradora da casa.

Juliana: Está mendinga está até fedendo? o que foi, virou a rainha dos mendigos?(disse debochando)

Bruna: Ela não é mendinga.

Marina: É não sou mesmo, mendinga é a sua vôvôzinha.(disse grossa)

Juliana: Parece um pesadelo eu chego em casa dou de cara com uma mendinga no meu sofá, e ainda é respondona.(disse a olhando)

Mãe: Ela vai morar aqui com agente por um tempo até se ajeitar na cidade.

Juliana: Agente nem conheçe ela pode ser uma ladrona mãe.(disse e Marina ficou furiosa)

Mãe: Eu gostei dela.(disse a abraçando)

Juliana: Aqui agora virou abrigo, eu não quero ela aqui dentro, se ela entrar eu saio(disse ameaçando)

Bruna: Sai e vai para a casa da Isis sua melhor amiga louca.(disse dando de ombros)

Juliana: Não daqui eu não saio para fazer o gosto para ela, e para vcs que preferem uma desconhecida do que eu.(disse fazendo drama)

Mãe: Não faça drama.

Juliana: Vc está adotando essa ruivinha mendinga falsa no meu lugar não é? pq eu sou uma péssima filha, não estudo como a Bruna, não sou perfeita que nem ela, toda certinha, sou a ovelha negra da família, e sou louca, ai vcs arranjaram uma mas certinha e me chutaram.(disse se fazendo de vitima)

Bruna; Bom eu vou indo ta sem dramas.(disse saindo)

Mãe: Fica quieta Juliana vai almoçar e volta para o trabalho.(disse autoritária dando uma ordem)

Ela almoçou e Marina foi tomar banho e voltou vestida mas não tinha percebido pegou roupas da Juliana pensava que era da Bruna.

Juliana: Tira a minha roupa sua mendinga.(disse com raiva a olhando descer vestida com uma blusinha sua e um shorts)

Mãe: Deixa ela vestir essa roupa larga de ser morta de fome, vc tem tantas roupas.(brigou com ela)

Juliana: Olha como eu sou boazinha eu te dou essa.

Marina: Não obrigada eu vou tirar ela e vestir o da Bruna.(disse orgulhosa)

Mãe: Não precisa Marina.

Marina: Eu faço vc engolir ela já que faz tanta questão.(disse com raiva)

Juliana: Abusada, para quem era uma mendinga, mas me fala ai onde ela vai dormir mãe?(perguntou)

Mãe: No quarto de vcs e quando vc não estiver na sua cama, já que vc só vive final de semana nas baladas.

Juliana: Nunca que essa mendinga vai dormir na minha cama.(disse certa com raiva)

Mãe: Para de ser chata Juliana, agente tem que ajudar os outros, fazem o bem nos faz bem.

Juliana: Do que adianta ser boazinha, a Bruna é boazinha é e apenas uma garçonete, por isso que eu sou assim.(disse sonhadora)

Marina: É louca e sem noção.

Juliana: Sou a Mc Louquinha e vou ser famosa, então quando eu tiver no topo vc vai da uma entrevista dizendo que eu fui muito boazinha com vc e te ajudei, isso pega bem para mim.

Marina: Ok agora me deixa garota.

Juliana: Mal agradecida.(disse se levantando da mesa e pegando sua bolsa) Olha se vc for boazinha eu dou algumas roupinhas para vc e arrumo esse teu cabelo que está uma palha ruiva(disse passando as mãos nos cabelos de Marina que estavam descuidados, precisava de um brilho e uma hidratação, disse e saiu)

Marina: Garota maluquinha a sua filha.(disse a olhando sair dançando)

Mãe: Mas ela não é má pessoa ela é boa é apenas louca.

Marina: Eu percebi ela é a Bruna são diferentes.

Mãe: Elas não são irmãs de verdade, a Juliana é minha filha e a Bruna é adotada, mas eu amo as duas igualmente.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juliana chega no hostel onde trabalha e se senta no balção ela é recepcionista, pega o seu smartphone e começa a mandar mgs para a sua melhor amiga Isis Valverde.Juliana:Amiga uma novidade péssima.Isis: O que o seu boy marrento te deu um fora.Juliana:Nada disso, tem uma mendinga ruiva morando lá em casa.Isis:Nossa coitada de vc, mas quem é ela.Juliana:Uma garota que ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais