Fanfics Brasil - Capítulo 8 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 8

569 visualizações Denunciar


Juliana chega no hostel onde trabalha e se senta no balção ela é recepcionista, pega o seu smartphone e começa a mandar mgs para a sua melhor amiga Isis Valverde.
Juliana:
Amiga uma novidade péssima.
Isis: 
O que o seu boy marrento te deu um fora.
Juliana:
Nada disso, tem uma mendinga ruiva morando lá em casa.
Isis:
Nossa coitada de vc, mas quem é ela.
Juliana:
Uma garota que venho sei lá de onde e a minha irmã certinha e minha mãe acolheram lá, tipo roubou o meu lugar.
Isis:
Nossa depois quero conhecer em, quando agente sair do trabalho passo na tua casa, e esse final de semana partiu balada e muitos gatinhos em.
Juliana: 
Vai ser ótimo pelo menos eu tento esquecer o grosso, chato e gostoso do Rodrigo, e vc o gato do Caio.
Isis: 
Agente tenta esquecer esses boys mas tá difícil, eles são irresistíveis.
Elas continuaram conversando sobre os garotos que elas gostavam, Juliana tinha se apaixonado por Rodrigo que é todo certinho e não quer nada sério com ela, ela o conheceu na faculdade de sua irmã quando os dois se esbarraram lá e ficaram algumas vezes, mas depois ele dispensou ela, mas ela se apaixonou. É Isis pelo bandido traficante Caio Castro que pega todas e só transava com ela e depois a dispensava, elas eram melhores amigas desde crianças moram no mesmo bairro, Ju irmã de Bruna, e Isis e Jô, as suas irmãs eram mas estudiosas e ajuízadas do que ela, elas até parecem irmãs duas louquinhas, como são conhecidas no bairro Mc Louquinha e Mc Diabinha, elas aprontavam todas juntas, tentavam ser famosas a todo custo desde novinhas e ainda tentam, ninguém aguentava as duas juntas, ainda bem que nasceram de mães diferentes que nenhuma mãe aguentaria as duas juntas. Isis trabalhava no shopping e Juliana no hostel, mas quando saem do trabalho ou estão de folgas anda na cidade toda.
Camila narrando:
Primeiro dia de trabalho no shopping, percebi meu chefe dando em cima de mim, mas eu não dei confiança, mas estava me sentindo incomodada com aquilo, e no final do dia ele tentou me agarrar quando eu estava saindo para ir embora, ele me ofereceu grana para eu transar com ele, e eu lhe acertei um tapa na cara e sai correndo, e chorando triste por perder um emprego tão bom, mas eu não iria fazer sexo com ele por isso, sentei em uma praça e fiquei ali pensando na vida, nunca teria coragem de fazer sexo com alguém por dinheiro, nunca pensei que seria abordada assim, porque eu vim do interior e lá nunca tinha acontecido nada comigo, mas aqui estou numa cidade grande, e para esses homens poderosos tudo para eles e sexo. Não iria contar nada a minha mãe, porque amanhã era um novo dia e eu iria procurar outro trabalho, não iria desistir assim tão fácil, apesar de minha mãe não quisesse que eu trabalhe mas eu queria, eu sei que ela é minha avô estão passando por dificuldades depois que venho para cá pro Rio, aqui a cidade é mas cara, e eu não iria ficar de braços cruzados sem ajuda-la. Me levantei e fui para casa, quando ela perguntou pelo emprego eu falei que estava tudo bem, e ela disse que era melhor eu trabalhar mesmo, porque esse dinheiro iria ajuda-la muito, porque o dinheiro que ela ganharia não dava para muita coisa.
Do outro lado do mundo nos Estados Unidos.
Sophie: Está decidido eu volto para o Brasil ainda essa semana.(disse certa)
Giulia; Ai não eu terei que voltar para aquele pais de terceiro mundo?(disse bebendo champagne)
Sophie: Se não quiser mamãe não volte more aqui mesmo, eu quero voltar, estou com saudades da minha terra.(disse sincera)
Giulia: Ai não fala assim minha terra parece uma nordestina falando.(disse debochada)
Sophie; E eu fui convidada para várias marcas para eu fazer propagandas, e não vou recusar, eles pagam bem, e eu estou em alta no Brasil.(disse olhando uma revista de moda)
Giulia: Tudo bem, vc vai filha se eu mudar de ídeia também vou logo em seguida, mas e claro vai deixar aquela mesada gorda para mim, me manter aqui.(disse interreseira)
Sophie: Tudo bem eu sempre te dou tudo, depois que vc foi esquecida pelo público e não é mas atriz.(disse e sua mãe a fuzilou com o olhar)
Giulia: Eu não fui esquecida, só estou dando um tempo na minha carreira, para descansar a minha imagem.(disse tentando parecer convincente, mas ela mesmo sabia que o que a filha dizia era verdade, mas não queria acreditar)
Sophie: Acorda mãe não te chamaram para mas nada, vc está a anos afastada, já te esqueceram.(disse olhando as unhas)
Giulia: Me chamaram sim várias vezes eu que não aceitei os papeis.(disse mentindo)
Sophie: Não aceitou porque era de coadjuvante, e vc queria protagonista.
Giulia: É claro que eu queria, eu sempre fui protagonista, quem nasceu pra ser protagonista nunca será coadjuvante.
Sophie: Vc sempre fez papel de vilã.
Giulia: As vilãs são as melhores, nunca gostei de ser mocinha.
Sophie: Vc devia arrumar algo para fazer na vida além de viver as minhas custas.(jogou na cara dela, que bufa)
Giulia: Ai filha está jogando na minha cara, eu te tirei daquele buraco e te criei para brilhar, graças a mim vc chegou ao topo, com os meus contatos e o meu prestigio.(disse se achando)
Sophie: Não mãe eu estou no topo por merito próprio, porque eu sou linda, charmosa, estilosa, e talentosa, vc só me deu um empurrãozinho, só te ajudo pq eu quero.(disse a verdade)
Giulia: Tudo bem Sophie daqui  a pouco eu me caso com um homem rico e não vou precisar mas, e quero o pai do seu noivo, e por falar nele, ele vai junto?(perguntou)
Sophie: Agora não ele vai depois.(disse dando de ombros)
Giulia: Vc vai deixar o seu noivo assim sozinho nos Eua, e está assim tranquila?(disse horrorizada)
Sophie: Estou sim, porque eu confio nele e ele confia em mim, ele me ama.
Giulia: É vc não o ama?(perguntou)
Sophie: Sei lá eu gosto dele, mas amor acho que não.
Giulia: Mas isso não importa o amor é o de menos, o que importa é que ele é multibilionária, e herdeiro de emissora de tv onde vc trabalha é e a maior emissora daqui.(disse fria)
Sophie: Claro vc nem se importa com os meus sentimentos, só se importa com vc e seu dinheiro garantido.(disse com raiva)
Giulia: É claro que eu me preocupo com vc, eu quero o seu bem, e casando com o Daniel vc garante o seu futuro é o meu.(disse calculista)
Sophie: Mesmo eu não o amando?
Giulia: Amor não enche barriga, vc não sabe do ditado a fome entra pela porta o amor sai pela janela.(disse a famosa frase que ela sempre falava, ela só se importava com dinheiro)
Sophie: Mas eu não preciso dele para me bancar, eu sou rica.(disse dando de ombros)
Giulia: Mas não tanto de quando vc se casar com ele, graças a ele, vc e apresentadora de um programa famoso, e está em quase todas as propagandas, já pensou como iria fazer sem ele acorda Sophie vc tem que se casar com ele, pq agora está falando isso?(perguntou preocupada)
Sophie: Por nada só falei por falar, é claro que eu vou me casar com ele.(disse certa, mas não feliz)
Giulia: Ah ta que susto não fale isso nem de brincadeira, não se casar com ele é da um tiro no pé, eu iria mandar te internar pq quem iria dispensar um homem bonito e multimilionário igual o Daniel Oliveira, por questão de não ama-lo, vc seria uma burra se fizesse isso.
Sophie não falou nada ficou só pensando, ela não amava Daniel só iria se casar com ele por interesse, e ainda amava outro o Marco, e se lembrava com ele, estava animada em reencontra-lo quando chegasse ao Brasil, não sabia como reagir se vê-lo.
 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophie foi criada no abrigo junto com Caio Castro, Isis Valverde, Bruna Marquezine, e o Marco Pigossi o seu grande amor de infância, eles se separaram quando tinham onze anos, eles tavam namorando, um namorinho de crianças mas se gostavam de verdade e sonhavam em um dia se casarem mas esse sonho está cada dia mas distante, e desde então nunca mas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais