Fanfics Brasil - Capítulo 9 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Verdades Secretas, Imoério


Capítulo: Capítulo 9

246 visualizações Denunciar


Sophie foi criada no abrigo junto com Caio Castro, Isis Valverde, Bruna Marquezine, e o Marco Pigossi o seu grande amor de infância, eles se separaram quando tinham onze anos, eles tavam namorando, um namorinho de crianças mas se gostavam de verdade e sonhavam em um dia se casarem mas esse sonho está cada dia mas distante, e desde então nunca mas se viram.

Flash Back:

Marco: Um dia vamos nos casar Amora(disse ele lhe dando um selinho nela, que tinha apelido como Amora, só ele a chamava assim, lá onde eles moravam tinham um pé de Amora, e ela gostava)

Sophie: Eu também quero isso, quando agente crescer, e eu for rica, famosa e bem sucedida e vc também vamos nos casar num lugar lindo, fora do país e vamos viajar o mundo.(disse ela olhando para o céu que estava estrelado e bonito, a lua cheia e cheia de estrelas brilhantes)

Marco: Queria um dia agente achar os nossos pais.(disse sonhador)

Sophie: Eu não sei se eu os perdoaria pelo que ele fez com agente, nos deixou.(disse vingativa)

Marco: Eles devem ter um bom motivo.

Sophie: Eu espero que eles tenham mesmo.

Marco: Mas mesmo assim não se deve guardar rancor de ninguém.

Sophie: Vc é muito bonzinho, eu também queria ser igual a vc mas não consigo, tenho muita raiva dos meus pais.(disse com raiva)

Marco: Isso vai passar amor quando agente ter os nossos filhos e comprar uma casinha em algum sitio ou lugar calmo e vivermos felizes para sempre.(disse feliz, ele era simples qualquer coisa para ele estava bom, mas isso irritava Amora)

Sophie: Como vc pensa baixo amor, vc não tem ambição, eu quero ter tudo, não quero morar numa casinha em sim numa mansão ou num apartamento duplex.(disse sonhando ambiciosa)

Marco: Para mim qualquer lugar está bom para vc, eu sei que agente é muito criança mas eu tenho certeza que eu te amo é o nosso amor é para vida toda.(disse tirando dos bolsos um anel, era um anel barato e simples não tinha valor material, ele coloca o anel no dedo de Sophie, ela estava secando as lágrimas emocionada pela declaração, e sorri quando ele bota o anel, e coloca no dedo dele, ela não tinha gostado muito do anel que não era como ela queria, por ela teria um anel de ouro, prata, diamantes, rubi ou esmeralda, apesar de criança já era ambiciosa e sonhava alto, mas por enquanto se contentava com aquele anel que tinha como predinha um coração esquito o nome dela e no outro o dele, ela ficou feliz pensava que algum dia ele poderia da um de verdade para ela, aquele era apenas de namoro.

Sophie: É lindo Marco mas eu sei que um dia vc poderá da um anel de verdade como eu sempre sonhei cravejado em diamantes.(disse olhando o anel e vendo sonhando com o cravejado de diamantes e sorrindo ambiciosa)

Marco: O valor material não importa, o que ímporta é o sentimento que é verdadeiro(disse sentimental)

Sophie: Mas o anel não é verdadeiro.(disse olhando o anel)

Marco: Mas o meu amor sim e o seu também.(disse a olhando)

Sophie: Eu sei meu amor eu amei, eu também te amo.(disse o beijando)

***Fim do Fhash Back***

Apesar de ter se passado tantos anos ela tinha 11 e ele 13, ela se lembrava de tudo nitidamente, e sorria enquanto se lembrava das lembranças, e procurou entre suas coisas e achou o anel que ele tinha dado a anos atrás cravado no coração Amora, ela ficou olhando e relembrando os momentos até que adormeceu.

Daniel narrando: 

Me livrei da chata da Bianca que foi para o shopping com as amiguinhas, e ele foi com seu amigo Kleber com as garotas que arranjaram no colégio da outro sala Giovanna Enbank e Fiorella Mattheis, duas gatas loiras de olhos claros, eu fiquei com a gostosa da Giovanna e o Kleber com a Fiorella, mas depois de passar o dia na praia de ipanema com elas, levamos ela para o meu apartamento na cobertura duplex no Lebron que minha mãe deu mas eu não moro lá, só fico as vezes com as gatas lá e faço festas, ai lá agente trocou de gatas e foi sexo selvagem até o amanhecer, aquelas gatas eram insáciaveis.

Os dias se passaram  Marina fez a prova para entrar no colégio e já ira entrar nos próximos dias no colégio. Marina ainda morava na casa de Bruna e elas duas estavam se dando muito bem como melhores amigas, com Juliana as vezes tinham algumas brigas mas até que elas se deram bem, ela acabou achando Juliana legal mesmo doidinha e ela aceitou Marina como uma amiga, ela só estava tendo uma augustia conseguir um emprego para ajudar as pessoas que a acolheram, sua mãe lhe mandava notícias estava preocupada com ela, e ela prometeu a ela que estava bem e que um dia taria ela é sua família para o Rio.

 Sophie já voltou ao Brasil e foi morar no seu apartamento no Lebron e seu noivo ficou lá, sua mãe também ficou e já queria preparar os preparativos do casamento que era daqui a seis meses já estava marcado.

Bruna e Mauricio estavam cada vez mas próximos fazendo o trabalho juntos, mas eram só amigos mesmo, porque Mauricio contou que tinha uma noiva e Bruna ficou decepcionada, mas não iria se envolver com homem comprometido e ele era fiel a noiva, apesar deles estarem começando a se gostarem. 

Josie e Bruno estavam também muito amigos fazendo o trabalho juntos, e Daniel não estava gostando nada disso morria de ciumes dela perto dele mas não percebia o porque pensava que era de amigos, e Bianca andava sempre correndo atrás dele. 

É as incritas para a agência de modelos de Fanny, Juliana e Isis passaram e estavam eufóricas, e Camila também, já Marina estava andando pelas ruas e recebeu esta proposta de ir para essa agência no começo estava desconfiada mas comentou com Bruna e ela disse que essa agência existia e era de confiança porque Isis e Juliana, e ela decidiu ir até la. Mas o que elas não imaginavam era que essa agência tinha o famoso Book Rosa, as modelos quase todas eram prostitutas de luxo. 

Marina ainda morava na casa de Bruna e elas duas estavam se dando muito bem, com Juliana as vezes tinham algumas brigas mas até que elas se deram bem, ela acabou achando Juliana legal mesmo doidinha e ela aceitou Marina como uma amiga, ela só estava tendo uma augustia conseguir um emprego para ajudar as pessoas que a acolheram, sua mãe lhe mandava notícias estava preocupada com ela, e ela prometeu a ela que estava bem e que um dia taria ela é sua família para o Rio.

Camila estava desesperada atrás de trabalho pq  a situação em sua casa não estavam das melhores, e quando foi aceita no teste lhe vi uma oportunidade para ganhar dinheiro e ajudar sua família com a coisa que ela mas queria ser modelo e aquela agência era uma das melhores.  Ela estava andando com a galera Agatha e Alice que eram bem loucas a arrastavam para baladas e já lhe ofereceram drogas, a incentivavam a ficar com os caras mas ela não queria e nem usava nada, lhe apresentou várias caras bonitos e ricos mas Camila não queria ficar com ninguém que não estava apaixonada e era careta não gostava de beber e nem de fumar, e as amigas como ela era inteligente elas se aproveitavam dela para copiar as respostas.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de colégio para Marina: Marina chegou junto com Bruna e Josie no colégio, todos a olhavam de cima a baixo, não pelas roupas que essas Bruna lhe dei algumas e arrumou o cabelo dela que agora estava hidratado e brilhoso, estava arrumada mas eles sempre a olhavam de cima a baixo com indiferença ao perceber que ela é bolsista, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais