Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 ALL STAR - VONDY

Fanfic: ALL STAR - VONDY | Tema: RBD


Capítulo: CAPÍTULO 1

251 visualizações Denunciar


Ela respirou fundo “Mais um dia”, jogou água no rosto sentindo um calafrio percorrer a pele levemente queimada, agradeceu à Deus por estar de pé e cantarolou uma música qualquer enquanto acabava sua higiene matinal.


Olhou pro lado e viu seu namorado jogado no colchão, sorriu ternamente  enquanto acariciava suas bochechas, o amava, aquilo que ele a fazia sentir era maior do que tudo que já havia vivido. Amarrou os cabelos vermelhos num coque alto e o beijou com delicadeza.


- Acorda, meu amor. Já são 5:45, seu ônibus sai às 6:20! – sussurrou.


Christopher remexeu inquieto, pestanejou e reclamou algo baixinho, odiava dormir na casa de Dulce de domingo pra segunda. Ele morava em outra cidade, pegava serviço às 8:00 e ela insistia nessa ideia de que deviam passar mais algumas horas juntos.


Abriu os olhos a encarando, ela era a coisa mais linda que ele já tinha visto na Terra. Não entendia o porquê daquele vazio insistente no peito.


- Bom dia dorminhoco – ela disse batendo no quadril pra que ele afastasse um pouco enquanto sentava – hora de acordar! Fiz teu café, vem! Antes que você atrase e Renata tenha um piripaque! – disse a ultima palavra sorrindo mais ainda ao lembrar das loucuras que a chefe do homem fazia.


- Bom dia pequena – ele respondeu ainda rouco – não sei porque faz isso comigo, olha pra mim, viro uma ameba humana quando acordo esse horário!


Ela sorriu maliciosa lembrando do sexo que haviam feito na noite passada, mas pela cara de poucos amigos que Christopher fazia não era disso que ele estava falando. Dulce se pôs de pé com os lábios tristes, respirou fundo, queria que ele sentisse tanta necessidade de prolongar esse tempo juntos quanto ela.


- Tem mamão, misto quente e leite puro, como você gosta – disse apontando a pequena bandeja na escrivaninha - Vou me trocar.


Ela saia tão cedo quanto ele, trabalhava do outro lado da cidade. Arrumou tudo correndo como todos os dias, preferia fazer rápido ao perder 10 minutos de sono. Deslizou a blusa cinza pelo corpo enquanto o via colocar as coisas na mala. Ele havia mudado nos últimos meses, não ria como antes das suas piadas e nem acariciava seu rosto enquanto dormia.


O celular de Chistopher tocou o fazendo arregalar os olhos.


- Vou atender lá fora pra não acordar sua avó – ele disse já saindo do quarto.


Dulce arqueou a sobrancelha intrigada, quem estaria ligando esse horário? Se esgueirou até a porta e pôde ouvir um porquinho da conversa “Depois conversamos, vou chegar atrasado hoje- ele dizia ansioso-  Sim, estou com ela. Não fique chateada vai, você sabe que tem um espaço na minha vida” Seria Renata? Nunca o tinha visto a tratando tão bem... Deu de ombros borrifando um pouco do perfume no pescoço.


- Vamos? – Ela disse chamando a atenção de Chris que ainda teclava no celular. Ele assentiu pegando sua mala na cama e entrelaçando seus dedos – Quem era ao telefone?


- Ninguém importante – respondeu com os ombros rígidos.


- Porque disse que tinha espaço na sua vida? – perguntou intrigada.


- Você está ouvindo coisas, menina! – ele riu nervoso pincelando o nariz da ruiva que o olhava sem entender o porque dele estar mentindo.


Deu de ombros, estava mesmo extremamente paranoica desde o incidente no inicio do ano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allstarazul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me diz se gostaram? Se sim, continuarei postando! É autoral, então, toda sugestão é bem vinda!    Um beijão :*



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Eli_Vondy 💖 Postado em 29/02/2016 - 02:42:46

    - cadê você mulher? Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 14/12/2015 - 20:37:20

    segunda '-' Ual continuaaa please

  • bluane_ Postado em 29/11/2015 - 01:35:22

    Primeira '-' Ual continuaaa please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais