Fanfic: Mirai Nikki: Blood Moon | Tema: Mirai Nikki
No terceiro mundo, Deus cansado de esperar decide começar logo o jogo, usando mesmo os Mirai Nikki sem pensar nas consequências, Murumuru logo interfere a decisão.
—Ei Deus, não acha que pode dar errado usar os Mirai Nikki? O segundo mundo foi destruído por causa deles, não acha melhor recusar essa ideia?
Deus logo responde.
—Murumuru, é verdade que os Mirai Nikki destruíram outros mundos, mas meu tempo agora é curto, é preciso que o jogo comece logo, já pensei sobre isso e já tenho uma ideia.
—Ideia?
—Em vez de pessoas comuns, irei escolher 12 assassinos para o jogo, assim ele será terminado mais rápido. Mas tem um porém, preciso de 2 pessoas de confiança para colocar no jogo, que sei que podem ganhar e que não vão destruir o mundo.
—Isso quer dizer que vai escolher…
—Sim, Gasai Yuno e Amano Yukiteru! Murumuru, você irá para o Segundo Mundo, a Gasai Yuno desse mundo está lá.
—Certo Deus!
No Segundo Mundo, Yuno e Yuki governam o mundo, já reconstruído, como deuses, quando Murumuru chega de repente.
—Gasai Yuno, como você sendo do terceiro mundo, foi convocada para participar do jogo de sobrevivência para definir o novo Deus do terceiro mundo! Então, aceita?
Yuno, perplexa, logo responde.
—Eu não posso, agora que encontrei o Yuki de novo, não posso ir!
—Então o Yuki terá que ir, não posso voltar sem alguém.
—Mas...
Yuki interrompe inesperadamente.
—Não Yuno, eu vou. Já perdi você uma vez, não vou perder novamente, se você for vai acabar voltando a ficar maluca, isso não pode acontecer!
—Mas Yuki, você ficará bem?
—Claro! Enquanto estou lá, você fica aqui e governa o mundo pra mim, prometo voltar logo.
—E se você morrer? E se virar o Deus de lá?
—Não virarei…
Yuki e Murumuru 3 voltam para o terceiro mundo, Yuno fica sozinha, governando o segundo mundo. Ela cria um diário para ela.
—Vou ficar de olho nele.
Com a chegada de Yuki no terceiro mundo, Deus ativou os Mirai Nikki e convocou a primeira reunião, rapidamente falou no ouvido de Yuki.
—Yukiteru, já previa que iria vir no lugar da Gasai, vá para o seu ligar, você é o Segundo.
—Vou explicar o jogo, vocês ganharam Mirai Nikki, eles prevem o futuro de acordo com seu usuário, o objetivo é simples, matar todos os outros usuários para no final, virar o novo Deus!
Murumuru em seu ouvido pergunta.
—Deus, você pediu que Gasai Yuno e Amano Yukiteru participem do jogo, fui buscar Gasai, mas no lugar veio o Yuki, onde está o outro Yuki? O Yuki desse mundo?
—O Segundo, é Amano Yukiteru do segundo mundo, agora olhe para o Primeiro, esse é o Amano Yukiteru do nosso mundo.
—Mas Deus, não é perigoso ter 2 Yukis no jogo? Não devemos tirar um?
—Não, isso torna o jogo mais divertido. Será interessante saber o resultado disso.
Deus volta a se focar nos Usuários.
—Alguma pergunta?
A Quinta pergunta.
—Porque nossas identidades estão escondidas?
—Assim fica mais dificil para ser encontrado os outros Usuários, isso torna o jogo mais interessante, pois não é só um jogo de sobrevivência, também é um jogo de investigação!
Deus fecha os braços.
—Reunião encerrada!
Em ordem decrescente, os Usuários falam com o Primeiro.
—Adeus Primeiro, se cuide! Hehehe.
—Acho que você não é um desafio.
—Sorte pra você, vai precisar!
—Eu conheço você Primeiro, estou do seu lado.
—...
—Seu Death End já está preparado, sinto isso...
—Não se aproxime demais de mim.
—Espero que você seje meu amigo!
—Sou um profissional, seu Death End está próximo.
—Eu não quero lutar, minhas mãos já estão sujas de sangue.
—Ironicamente, eu já te conheço e você já me conhece, sei seus pontos fracos, fique atento!
Deus anuncia em voz alta.
—O jogo começou!
Autor(a): bmn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Yuki do Segundo Mundo, sem casa, acaba encontrando um galpão abandonado, enquanto isso Yuki do Terceiro Mundo está andando quando um barulho estranho chama sua atenção, quando ele vai verificar aparece um dos usuários. —Ah! Amano Yukiteru, estava te esperando, soube muitas coisas sobre você! —Quem é voc&ec ...
Próximo Capítulo