Fanfic: Mirai Nikki: Blood Moon | Tema: Mirai Nikki
Yuki do Segundo Mundo, sem casa, acaba encontrando um galpão abandonado, enquanto isso Yuki do Terceiro Mundo está andando quando um barulho estranho chama sua atenção, quando ele vai verificar aparece um dos usuários.
—Ah! Amano Yukiteru, estava te esperando, soube muitas coisas sobre você!
—Quem é você?
—Eu sou Sadaki Ushima, mas pode me chamar de Sexto! Bom, acho que temos coisas para resolver!
Sexto atira uma faca e Yuki desesperadamente começa a correr, quando de repente uma voz conhecida lhe chama, ele rapidamente segue a voz.
—Yuki, se esconde aqui!
Sexto, vendo que Yuki sumiu, começa a procurar em outro lugar, logo Yuki vê quem é a pessoa que lhe ajudou e se surpreende.
—Você sou eu?!
—Isso não importa agora, só saiba que o Sexto logo te achará, e quando isso acontecer você estará morto.
—Mas porque? Não fiz nada!
—Você está num jogo de sobrevivência, claro que haverá mortes, se não se proteger será o primeiro a morrer, por isso vou te ajudar, não quero ganhar, quero que você ganhe!
—Então vamos formar uma aliança?
—Sim Primeiro, a Aliança Yuki, o que você me diz?
—Aceito! Mas onde encontraremos ele?
—Vi que ele se esconde em prédios, vamos procurar neles!
Os dois logo vão atrás de Sexto. Ao entrar em um prédio, eles avistam Sexto com 6 reféns. Segundo pergunta.
—O que está fazendo?
—Sabia que vocês viriam, então cuidei de algumas coisas, vamos joga um jogo!
—Um jogo?
—Sim! Vocês tem que tentar atirar em mim, mas sem atingir os reféns, então o que me diz? Quer brincar com a sorte?
—Ok, vamos terminar com isso!
Sexto joga uma arma para Segundo, Primeiro logo interfere.
—Você tem certeza disso?
—Claro que tenho, vou matar ele, prometo! Enquanto isso fique de olho no seu diário, o que ele diz?
—Ele diz que você irá matar todos os reféns e depois o Sexto irá nos matar, Dead End!
—(Droga! Preciso desviar dos reféns, mas como? Ele está escondido atrás deles!) Qual o nome do seu diário?
—Diário do medo, ele mostra todos os assassinatos que irão acontecer com usuários, porquê?
—Só queria saber a função, tenho um plano!
Sexto impaciente interfere na conversa.
—Então vamos logo?
—Sim!
Antes de começar, inesperadamente uma garota quebra a janela e entra. O futuro do diário de Primeiro muda.
—Atrapalho em algo?
Primeiro logo pergunta.
—Quem é você?
—Eu? Sou a aliada do Sexto, Minerva Shitomo, ou somente a Quinta!
—Uma usuária!
—Sim, quer ser meu amigo? Gostei muito de você!
Segundo fica mais alerta.
—Tome cuidado primeiro, ela parece ser muito perigosa, fique atento.
O futuro de Sexto também muda.
—Mudança de planos, acho que vou indo, deixo vocês com ela, tenho que achar outros usuários.
Segundo tentar seguir Sexto, mas Quinta não deixa.
—Meus amigos aqui presentes, é com orgulho que apresento o show de carnificina! Hahahaha!
—Você é doida? O que quer dizer com isso?
—Quer dizer que vou matar meus amigos na frente do público!
—Então temos que lutar? Certo!
Segundo joga uma faca para Primeiro.
—Preciso da sua ajuda, vamos matar essa doida, juntos!
—Mas…
Novamente o futuro do diário muda.
—(Eu ajudo o Segundo lendo o diário,Segundo atira em Quinta, Quinta morre?) Segundo! Tive uma ideia melhor, vou ler o diário e te dizer por onde ela atacará!
—Certo!
Quinta parte para cima de Segundo, que atira, mas não acerta.
—Ela vai atacar na esquerda!
Quinta ataca, mas Segundo consegue escapar, Segundo começa a atirar freneticamente em Quinta, que consegue escapar de todos os tiros.
—Você acha que sou idiota? Meu diário é o Diário do Ataque, ele me diz de onde vem qualquer tipo de ataque contra quem eu estiver enfrentando!
—Ah, então já sei sua fraqueza!
O diário de Primeiro muda novamente.
—Então é isso? Já sei o que fazer!
Segundo já com seu plano em prática atira freneticamente em Quinta, que desvia novamente, mas inesperadamente Primeiro á atinge com uma facada no peito. Ela impressionada pergunta.
—Como você…
—Simples! Quando você disse que seu diário prevê os ataques do seu adversário, presumi que ele não mostrasse de quem não era seu adversário, então o Primeiro viu no seu diário que lhe atacaria e conseguiu te acertar! Conseguimos!
—Eu sabia que uma hora iria morrer, só que não queria morrer sem amigos, matei todos, por causa do meu desejo horrível, mas agora morrerei, vocês podem ser meus amigos?
—Sim, somos seu amigos!
—Muito obrigada, Primeiro e Segundo!
Quinta morre, logo depois eles libertam os reféns e voltam para casa.
—Bom, é isso! Até amanhã Primeiro!
—Até amanhã Segundo!
Enquanto Primeiro caminha para casa, duas sombras lhe observa.
—Vai ser divertido batalhar com ele né mano?
—Sim, mana!
Autor(a): bmn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Primeiro e Segundo são chamados por Sexto pra uma reunião, primeiramente recusaram, mas acabaram indo. Sexto com um sorriso maléfico no rosto fala. —Ora ora, vejamos o que temos aqui! Parece que os idiotas resolveram vir! Por que não sentam? —Não estamos aqui pra conversa. Diga logo o que quer! Primeiro olha p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo