Fanfics Brasil - Capítulo 2A: Investigação. Mirai Nikki: Blood Moon

Fanfic: Mirai Nikki: Blood Moon | Tema: Mirai Nikki


Capítulo: Capítulo 2A: Investigação.

291 visualizações Denunciar


Primeiro e Segundo são chamados por Sexto pra uma reunião, primeiramente recusaram, mas acabaram indo. Sexto com um sorriso maléfico no rosto fala.


 


—Ora ora, vejamos o que temos aqui! Parece que os idiotas resolveram vir! Por que não sentam?


—Não estamos aqui pra conversa. Diga logo o que quer!


 


Primeiro olha pra Segundo com um olhar desconfiado.


 


—(Esse realmente sou eu?)


—Bom, sem enrolações vou direto ao assunto, quero formar uma aliança com vocês.


—Porque acha que iriamos fazer aliança com você?


—Eu tenho investigado por um tempo alguns usuários, isso dá vantagem pra nós, não acha?


 


Segundo um pouco desconfiado olha os documentos.


 


—Quarto, Décimo Primeiro e Décimos Segundos?


—Sim, o Quarto se chama Hature Masuda, dono de um bar de dia e de noite um assassino profissional. O Décimo Primeiro se chama Kabaki Sureta, professor na principal universidade de Tóquio, nunca se quer saiu de lá. E os Décimos Segundos, Kasuke Mile e Kasuke Mil, irmãos que mataram os pais por motivos desconhecidos, até hoje estão desaparecidos.


—Acho que vamos investigar mais os Décimos Segundos, já que sabemos poucas coisas deles, estados indo, obrigado Sexto, acho que uma aliança com você será uma boa.


 


Sexto sorri maleficamente.


 


—(Isso é o que você acha!)


 


Na rua, novamente sombras seguem Primeiro e Segundo.


 


—Tem certeza que são eles mano?


—Tenho muita certeza mana!


—Então o que vamos fazer pra atrair a atenção deles mano?


—Eu tenho um plano mana!


 


Voltando para casa Primeiro usa seu computador para ver o mapa de toda a cidade. Enquanto isso Segundo vê todos os jornais onde os irmãos aparecem.


 


—Achou alguma coisa?


—Sim, olhe essa notícia, vulto de duas crianças são vistos em uma casa abandonada, ninguém tem coragem para entrar. Consegue ver esse lugar no mapa?


—Claro, aqui! Parece que até na imagem da casa aparece um vulto, isso é muito estranho, talvez sejam eles lá dentro! Vamos conferir.


—Certo!


 


No caminho á casa, Primeiro e Segundo são parados inesperadamente por uma pessoa usando uma capa. Segundo se surpreende e pergunta.


 


—Nona!? O que está fazendo aqui? Está participando do jogo?


—Sim, Deus implorou muito pra que eu participasse para proteger vocês, no começo recusei, mas tenho que ajudar.


 


Segundo, confuso, pergunta.


 


—Quem é você?


—Eu sou Uryuu Minene, eu participei do jogo no Segundo Mundo, agora estou aqui também. Pulando apresentações vim aqui para avisar vocês!


—O que?


—Eu reparei que avia alguém seguindo vocês, até ouvi a conversa deles, tenho certeza de que os Décimos Segundos estavam te seguindo.


—Bem que reparei, tive uma sensação estranha.


—É ainda pior, na conversa deles ouvi todo o plano deles, eles vão pegar seus pais e matar para chamar sua atenção! Mas se nós corrermos ainda dá tempo de impedi-los, vamos!


 


Nona leva Primeiro e Segundo até a casa deles, chegando lá, avistam os Décimos Segundos amarrando os pais de Primeiro e Segundo. Os Décimos Segundos percebem e vão para o encontro deles.


 


—Ahn? Pensei que não viessem mas, bom vamos começar logo, não temos o dia todo né mano?


—Sim mana!


—O que vocês estão fazendo?


—O que você acha? Matando os pais de vocês, nunca mas eles vão fazer você sofrer!


—Mas são meus pais!


 


Primeiro chora muito, Segundo e Nona se preparam para lutar. Segundo fala para Primeiro.


 


—Usaremos a mesma estratégia de antes, fique olhando seu Mirai Nikki enquanto nós vamos lutar contra eles.


—Bom, então não vamos perder, né mano?


—Sim mana!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bmn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro, Segundo e Nona estão em uma casa abandonada prestes a lutar contra Décimo Segundo e Décima Segunda. Segundo parte para cima dos Décimos Segundos, mas desviam e correm atrás de Nona, que não consegue desviar e acaba sendo acertada, Segundo luta contra Décimo Primeiro e Nona com Décima Segunda, enquanto isso Pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais