Fanfics Brasil - Capítulo 2B: Cruentis. Mirai Nikki: Blood Moon

Fanfic: Mirai Nikki: Blood Moon | Tema: Mirai Nikki


Capítulo: Capítulo 2B: Cruentis.

280 visualizações Denunciar


Primeiro, Segundo e Nona estão em uma casa abandonada prestes a lutar contra Décimo Segundo e Décima Segunda. Segundo parte para cima dos Décimos Segundos, mas desviam e correm atrás de Nona, que não consegue desviar e acaba sendo acertada, Segundo luta contra Décimo Primeiro e Nona com Décima Segunda, enquanto isso Primeiro continua lendo seu diário, dando instruções á eles. Durante a luta, inesperadamente, Décimo Primeiro começa a lembrar do passado.


 


—Ei mana, você lembra dos nossos pais? Sinto falta deles.


—Eu juro que se repetir que sente falta deles, corto sua garganta!


—Desculpa, esqueci do que eles fizeram, a morte deles foi necessária…


 


Segundo vendo aquilo fica curioso e pergunta.


 


—Sobre o que vocês estão falando? A morte de seus pais?


—Bem, já que você vai se livrar da mesma tortura que nós vivemos logo, então vamos contar.


—Tortura?


—No passado, nós vivíamos felizes com nossos pais, sempre nos divertiamos muito, mas isso não passava de ilusão.


Eles além de brigarem sempre, descontavam toda a raiva em nós, nos chamavam de lixo, que não deveríamos ter sido adotados, que só causávamos problemas, sempre com palavras ruins para nos ofender, ficamos tão tristes e desesperados que matamos eles, até hoje vivemos na sombra, matando todos os pais para libertar os filhos, para eles serem livres do sofrimento!


—Oh não!


—Acho que está na hora de te libertar!


 


Décimo Segundo mata os pais de Yuki com facadas, Primeiro chora desesperadamente.


 


—Vamos Mano?


—Sim mana!


 


Os Décimos Segundos fogem, Nona leva Primeiro e Segundo para casa, ainda muito tristes.


 


—Pai! Mãe!


—Acho que já vou indo…


—Mano, tem certeza do que fez? Acho que eles não estão bem, vamos? Temos que continuar o plano.


—Sim mana...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bmn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais