Fanfic: Virou Amor | Tema: Dorama
Hoje, no dia quatorze de janeiro de dois mil e treze, irei finalmente me mudar para Seul, a cidade mais bem sucedida aqui na Coréia. Depois de trabalhar duro e guardar todas minhas economias, consegui alugar um ótimo apartamento, que será bem perto da minha faculdade de medicina, MIK (Medicine In Korea). Nunca estive tão animada, sinto meu estômago quase pular da minha boca.
- Olá, minha querida! - entra minha mãe no quarto.
- Olá, mãe! - disse abraçando-a.
- Minha qurida filha cresceu tão depressa, ansiosa para se mudar?
- Com certeza, mãe. Nunca estive tão pronta.
- Hann, minha filha, se lembre de nunca esquecer das suas responsabilidades. Agora, você morará sozinha, ou seja, será dona do seu próprio nariz. - afirmou minha mãe com lágrimas nos olhos.
- Ah, Dona Marry, Dona Marry... Você não me conhece? Eu sempre soube auxiliar meus deveres.
- Ah, eu sei minh filha, meu orgulho. Venha nos visitar, tá bom?
- Pode deixar, mãe! - sorri e em seguida abracei forte minha mãe.
Mais tarde, perto das quatro e meia da tarde, meu pai e minha mãe me acompanharam até o ônibus de viagem. Não tínhamos carro, então, o modo mais prático era esse. Entrei bem devagar pela escadinha daquele enorme veículo, e via de longe minha mãe chorando de leve e meu pai a acalmando. A dor no coração batia, mas era algo que eu planejava para meu futuro a muito tempo e irei realizar.
Após 9 horas de viagem, eu finalmente havia chegado. Ao perceber que a viage chegou ao fim, levantei correndo, tirando minhas malas do canto do meu pé. Atropelei todas as pessoas na minha frente, e ao sair do ônibus, era noite já. Era quase duas da manhã. Todos olharam para mim, se perguntando porquê a minha pressa se estava tudo escuro e deserto. Fiquei mais ou menos cinco minutos olhando para tudo a minha volta, começando então, o meu caminho para meu novo apartamento. Por sorte, era próximo da estação que o ônibus deixava, o que levou muito pouco tempo para eu encontrar minha futura moradia. Encontrei o prédio de cara, era enorme. Entrei, me apresentando ao porteiro, mas ele não deu muita importância. Fui rápido até o elevador, apertando repentinamente no número oito (acho sinceramente que eu quebrei esse botão).
- Finalmente Hannie, finalmente... Você será independente agora, livre. Sem nervos, bicha! - falei comigo mesma.
Peguei minhas chaves para abrir a porta e me deparei com uma luz, que vinha de dentro da minha casa, acesa.
- O que? Será que o proprietário veio aqui algum dia desses e esqueceu da luz? - perguntei enquanto abria a porta.
Fui entrando de vagar. Fiquei um pouco aflita, seria talvez um ladrão? Quando, do nada, me deparei com um homem de cueca saindo da cozinha para a sala.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritamos ao mesmo tempo.
Quem é esse cara?! E... POR QUE ELE ESTÁ NO MEU APARTAMENTO????
Autor(a): nvleda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo