Fanfics Brasil - 5 Amor em um jogo Anahí & Alfonso

Fanfic: Amor em um jogo Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 5

8 visualizações Denunciar


Anny com a ajuda de um enfermeiro leva Poncho para fazer uma ressonância no tornozelo e toda a extensão do pé. Depois de alguns minutos de exame e de gemidos de Poncho por conta da dor, terminado o exame e Anny com os resultados a mão eles voltam para o consultório e Poncho preocupado pergunta:

 

Poncho: E então Dra o que aconteceu com o meu pé? Pergunta fitando Anny com um semblante preocupado.

 

Anny: Bom. Fita Poncho percebendo que o mesmo está muito preocupado estava muito feliz por ter conhecido ele pessoalmente mas estava triste por ele está nessa situação sem saber o que poderia acontecer com o futuro dele. Poncho vou te dar um antibiótico para a dor e inchaço e vamos colocar uma tala e gesso pra imobilizar o seu pé porque vc teve uma lesão no tornozelo. Respira fundo antes de prosseguir. Para ser mais exata você teve entorse do tornozelo grave o que é a rompimento completo do ligamento é isso que está provocando essa dor intensa e grande inchaço.

 

Poncho: E depois de quanto tempo eu posso voltar a jogar?

 

Anny: Esse é o problema você não vai poder jogar por um bom tempo. Se sentindo mal por ter que dar uma triste notícia a pessoa que ela mais gosta.

 

Poncho: O que eu farei eu amo jogar. Com os olhos marejados deixando Anny pior.

 

Anny: Não chora. Vai até ele e o abraça apertado. Seu pé ficará imobilizado com gesso por 6 semanas e terá que fazer a reabilitação com um fisioterapeuta e seu pé voltará a ser como era e você voltará a jogar. Sorri pra Poncho e recebe um meio sorriso de volta. 

 

Poncho: Eu moro sozinho e vou precisar de ajuda na minha casa. Sorri maliciosamente. 

 

Anny: Você pode falar com alguém aqui no hospital e...

 

Poncho: Você pode ficar morando lá em casa me ajudando até eu melhorar. Sorri.

 

Anny: E... Eu? Nervosa.

 

Poncho: Você disse que eu podia pedir pra qualquer um aqui no hospital e então estou pedindo para você.

 

Anny: Mas... 

 

Poncho: Por favor eu gostei muito de você acho que vamos se dar bem. Sorri maliciosamente e Anny cora. E então o que me diz? Pergunta esperançoso.

 

Anny: Tá bom eu aceito. Sorri sem graça. 

 

Poncho: Eu acho que seremos grandes amigos. Sorri.

 

Anny: Espero ser mais que amigos. Cora ao perceber o que falou. 

 

Poncho: O que você disse. Fingindo que não ouviu o que ela disse.

 

Anny: Eu disse espero que sejamos amigos. Sorri. Imagina nós vamos conviver durante um tempo temos que nos dar bem.

 

Poncho: Eu ouvi muito bem o que você disse e confesso que eu também quero que sejamos mais que amigos mas não vou apressar as coisas. Fala pra si mesmo.

 

Anny: Poncho você tá me ouvindo. Pergunta dando tapinhas no rosto dele. 

 

Poncho: Ah oi Anny. Olhando sem graça pra ela.

 

Anny: Então eu to perguntando se eu vou precisar dormir na sua casa. 

 

Poncho: Sim porque se eu levantar a noite vou precisar de ajuda mas não se preocupe lá tem um lindo quarto de hóspedes. Sorri vendo a preocupação dela.

 

Anny: Ok. Sorri sem graça. Agora nós iremos colocar um gesso nesse pé.

 

Poncho: E depois vamos pra casa. 

 

Anny: É... Tá... Vamos sim. Cora.

 

Anny chama um enfermeiro que leva Poncho pra engessar o pé. 

 

Anny: Eu to ferrada como eu vou conseguir ficar morando junto com o Poncho o ajudar a se vestir tirar a roupa o banho ai Anny olha onde você foi amarrar o seu burrinho. Fica falando sozinha até que Dulce entra correndo no consultório.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/12/2015 - 09:12:04

    Humm tomara q de logo certo os dois...

  • franmarmentini♥ Postado em 14/12/2015 - 09:11:34

    Kkkkkkkkkkkkk chegueiiii

  • dessa_ponny Postado em 17/11/2015 - 22:26:11

    Continuaaa

  • cassia Postado em 16/11/2015 - 21:42:53

    ta otima jessy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais