Fanfics Brasil - Nos conhecendo Melhor Uma fã mais que Especial ♡

Fanfic: Uma fã mais que Especial ♡ | Tema: Zé Felipe


Capítulo: Nos conhecendo Melhor

15 visualizações Denunciar


Olá meu nome é Caroliny tenho 17 anos e sou fã do cantor Zé Felipe, filho do Léonardo! Eu conheci ele através da minha amiga, ela gostava dele mas, depois que eu virei fã dele ela começou a gostar do Justin Bieber! Nunca fui aquelas meninas "famosinhas", e nunca fui popular. Pelo contrário sempre fui a típica "nerd", que todos humilham. Quando virei fã do Zé então... Sempre falavam que eu era trouxa porque ele nem me conhecia e eu ficava igual uma trouxa atras dele. Quando eles falavam isso realmente machucava, eu me sentia um lixo, eu sabia que ele nunca olharia pra mim, afinal existem tantas fãs dele, porque ele olharia pra mim? Mas aconteça o que acontecer eu nunca vou desistir do meu sonho! 


 ----- Por Zé Felipe -----


 Prazer me chamo José Felipe, mais conhecido como Zé Felipe Cantor! Tenho 20 anos e até hoje nunca tive uma namorada, quer dizer a gente sempre tem aquelas coisinhas da escola. Pelo menos tinha agora o que eu queria era focar na mimha carreira! 


 Continua!!


NOTAS: Oii meninas sou nova aqui, vou tentar postar um Capítulo todo dia, ou até mais de um. E só pra avisar que o Zé tem 20 anos na fic! Desculpa o capítulo estar pequeno!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zezita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais