Fanfic: O Filho do Prefeito | Tema: Vondy
CAPÍTULO 01 – POSITIVO.
Quase cai pra trás quando olhei o resultado do teste nas minhas mãos. Isso não podia estar acontecendo comigo, eu não poderia estar gravida dele: Christopher Uckermann.
Seria muita falta de sorte se eu estivesse gravida do Christopher, nós dois sempre tivemos uma relação sem compromisso... Até aquela noite, em que ele conseguiu me convencer de que já estava na hora de eu tirar a virgindade.
Sem pensar duas vezes peguei minha bolsa e sai de casa. Acapulco é uma cidade não tão grande, mas não tão pequena. Todos se conhecem aqui e é sempre movimentada, já que é um dos grandes pontos turísticos por causa das suas belas praia e o clima favorável.
Estava a caminha da casa, ops! Mansão do prefeito ou seja casa do Christopher. Ele precisava saber, eu estava desesperada. Meu pai antiquado do jeito que é capaz de me expulsar de casar.
Peguei meu celular dentro da bolsa e disquei o número do Christopher.
— Dulce. – Christopher ri ao olhar a tela. — Dançou, não suporto garota que gruda. – diz ele colocando o telefone no bolso.
— Christopher! – gritou Dulce atrás dele.
— Que que foi Dulce? – perguntou Christophe revirando os olhos.
— Eu preciso muito falar com você Christopher.
— Dulce olha só, larga do meu pé cara. Qual teu problema?
— O meu problema, o meu problema é que eu to gravida Christopher.
Autor(a): bluvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 02 – DESESPERADA Ainda de frente para a casa de Christopher Uckermann, o filho do prefeito. — Iai, falou que ta gravida, cadê a barriga? – perguntou Christopher. — A barriga demora a crescer ignorante. – respondeu Dulce de braços cruzados. — Olha aqui se é para ficar me esculachando eu to vazando t&a ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 21/11/2015 - 22:16:47
Leitora nova. Continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 21/11/2015 - 17:36:23
Continuuuaaaaa to amando
-
Anaportillarbd Postado em 21/11/2015 - 13:38:51
continua.leitora nova
-
loucas Postado em 21/11/2015 - 13:20:11
Continuuuaaaaa to amando sou leitora nova passa la na minha fanfic Mentiras!!!! Vondy
-
anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 22:16:13
Continue
-
PamLopes Postado em 18/11/2015 - 16:43:50
Vishiii ela vai ter que casar com ele aposto que ele vai fazer ela sofrer muito
-
Postado em 17/11/2015 - 23:58:47
Continue
-
anny_freitas Postado em 16/11/2015 - 23:37:54
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora nova :')
-
Panda Universe Postado em 16/11/2015 - 23:34:43
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora novata :')
-
Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:31:05
Oii segunda a comentar.... To gostando muito da sua fic , continuaaa,....vc tem quantos anos ? Mora em que estado ? Nome ? Tem facebook? ,....,desculpa se foi muito curiosa , amanha eu faco um textinho perguntando sobre minhas curiosidades sobre a fic pq agora eu estou com sono bjs