Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Desesperada. O Filho do Prefeito

Fanfic: O Filho do Prefeito | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Desesperada.

1047 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 02 – DESESPERADA


Ainda de frente para a casa de Christopher Uckermann, o filho do prefeito.


— Iai, falou que ta gravida, cadê a barriga? – perguntou Christopher.


— A barriga demora a crescer ignorante. – respondeu Dulce de braços cruzados.


— Olha aqui se é para ficar me esculachando eu to vazando tá legal?


— Christopher. – chamou Dulce.


— Que que é Dulce?


— Espera, me ajuda a pensar.


— Primeiro você engravida e agora quer a minha ajuda? – perguntou Christopher rindo.


— Foi com a sua ajuda que eu engravidei você lembra?


— Quem garante que foi eu? – arqueou as sobrancelhas Christopher.


— Você sabe, você sabe melhor do que ninguém...


— Foi uma vez só Dulce.


— Foi a única da minha vida, você se aproveitou de mim.


— E você se aproveitou de mim, empatou.


— Você me enganou.


— Você me enganou Dulce, engravidou sem me falar nada.


— Não é falando que se faz um filho.


— O que mais você quer de mim Dulce? Você quer que eu faça o que?


— Eu quero que você fique bem longe de mim Christopher, bem longe.


— Com maior prazer. – diz Christopher saindo, sorridente.


Christopher saiu andando sem ao menos falar qualquer coisa que fosse. Como pude me envolver um dia como um menino como ele? É encantador, sabe enganar direitinho uma mulher. E agora estou literalmente sozinha nessa.


— Você tá chorando garota? – perguntou uma mulher se aproximando.


— E se eu tiver qual o problema?


— O problema é que o seu problema também é o meu problema entendeu?


— Eu hein, como é que é?


— Você mulher eu mulher, nós duas mulheres. Não tem coisa melhor nesse mundo, do que uma mulher para entender outra mulher. Me acompanha num suco geladinho?


Saímos andando juntas.


— Tá se sentindo melhor?


— Eu estraguei tudo, eu estraguei tudo. Eu estraguei a minha vida acabei com meu futuro, acabei com tudo. Ai meu Deus eu queria tanto eu queria tanto não ter feito o que eu fiz.


— Ai ai ai, já vi tudo, foi coisa de cama não foi?


— Foi tudo culpa dele. – respondeu Dulce chorando.


— Ah é? Não me diga. Olha aqui até onde eu sei, dois errados não fazem o certo não menina.


— Não me chama de menina.


— Oh claro, você já é uma mulher. Será que você lembrou disso na hora que estava lá fazendo o que fez? É agora ajoelhou tem que rezar. Mas olha aqui pra mim, levanta essa cabecinha que tropeçar não é cair.


— Dulce! – chama Blanca se aproximando. — Quem é essa senhora posso saber?


— Pode e vai saber pela a minha boca, meu nome é Arlete, e a senhora quem?


— Eu sou simplesmente a mãe dela.


— Ah.


— Vamos embora Dulce, tá esperando o que? Vamos pra casa.


O tom de voz da minha mãe por estar falando com uma desconhecida já me assustava. Imagine se eu conto para ela que estou grávida do filho do prefeito?


Chegando em casa corri para o quarto.


— Desgraçado! – ela diz deitando na cama.


— Dulce, que cara é essa minha filha? – pergunta a mãe entrando.


— A única que eu tenho mãe.


— Ah porque você puxou a seu pai, mas se botar um batom, um rímel, arrumar o cabelo dá uma melhoradinha.


— Festa em clube não pai, - diz Alfonso, irmão de Dulce entrando no quarto. — Eu to afim de ir pro luau.


Dio santo, mas pra que esnobar uma festa fina para ficar semi nu na beira da praia. – dizia Fernando, pai de Dulce.


— Aham. – diz Poncho.


— Mas nem pensar. Eu quero toda a minha família em volta de mim, que é pra todo mundo ver que a família Espinosa é feliz.


E ainda tinha essa festa do clube principal de Acapulco hoje à noite. Em que terei que suportar Christopher agarrando toda a cidade. E o meu pai me apresentando como sua princesinha para os amigos.


No clube a noite.


— Eu aposto que lá na praia o luau ta bombando. – disse Christian abraçado com Josy.


— Ah nem me fala, se vacilar a galera tá até pegando onda. – disse Josy.


— Ah galera, eu acho que essa festinha já rendeu não to mais no clima não. – resmungou Christopher.


— Saudades da Dulce, Uckerzinho? – provocou Josy.


— A última pessoa que eu quero ver Josy, é a Dulce saco?


— Ih, os últimos serão os primeiros. Oh a Dulce ae. – zombou Josy.


Tentei me aproximar de Christopher para finalmente tentarmos conversar, mas ele não queria nem olhar na minha cara. Virou o rosto sem nem me cumprimentar e saiu em direção a boate. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bluvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 03 – NOIVOS? Christopher Narrando. Dulce não largava do meu pé, que garota chata mano. Todas as garotas na qual eu me envolvo sempre tem dificuldade de desapegar, mas essa ruiva, santo Deus, não larga do meu pé em hipótese alguma. E ainda vem com esse papo de que está gravida de mim. É muito fáci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 21/11/2015 - 22:16:47

    Leitora nova. Continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 21/11/2015 - 17:36:23

    Continuuuaaaaa to amando

  • Anaportillarbd Postado em 21/11/2015 - 13:38:51

    continua.leitora nova

  • loucas Postado em 21/11/2015 - 13:20:11

    Continuuuaaaaa to amando sou leitora nova passa la na minha fanfic Mentiras!!!! Vondy

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 22:16:13

    Continue

  • PamLopes Postado em 18/11/2015 - 16:43:50

    Vishiii ela vai ter que casar com ele aposto que ele vai fazer ela sofrer muito

  • Postado em 17/11/2015 - 23:58:47

    Continue

  • anny_freitas Postado em 16/11/2015 - 23:37:54

    Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora nova :')

  • Panda Universe Postado em 16/11/2015 - 23:34:43

    Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora novata :')

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:31:05

    Oii segunda a comentar.... To gostando muito da sua fic , continuaaa,....vc tem quantos anos ? Mora em que estado ? Nome ? Tem facebook? ,....,desculpa se foi muito curiosa , amanha eu faco um textinho perguntando sobre minhas curiosidades sobre a fic pq agora eu estou com sono bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais