Fanfic: O Filho do Prefeito | Tema: Vondy
CAPÍTULO 03 – NOIVOS?
Christopher Narrando.
Dulce não largava do meu pé, que garota chata mano. Todas as garotas na qual eu me envolvo sempre tem dificuldade de desapegar, mas essa ruiva, santo Deus, não larga do meu pé em hipótese alguma. E ainda vem com esse papo de que está gravida de mim. É muito fácil chegar e falar que estar gravida, muitas já tentaram me enganar desse jeito.
Sou o garoto mais rico da cidade, e tudo que elas querem é um herdeiro.
— Não, não adianta fazer essa cara Christopher. A gente vai ter que resolver isso. – disse Dulce se aproximando de Christopher ainda na festa do clube.
— Vem comigo. – disse Victor, o prefeito pai de Christopher puxando pelo o braço. — Eu quero te apresentar pra Elzinha.
— Aquela baranga sem sal pai?
A tal da Elzinha, era uma gorda de aparelho com um vestido ridículo rosa dos cabelos pretos.
— Shh, fala baixo irresponsável. O pai dela é desembargador. Bora. – o pai força um sorriso para Dulce, saindo das proximidades de Dulce. — E esse é o meu filho Christopher. – disse Victor, apresentando.
— Muito prazer. – sorriu irônico Christopher.
— Oi. – disse a Elzinha puxando o braço de Christopher, dando um beijo colado e molhado na bochecha.
— Porque você não tira a Elzinha para dançar? – sugere Victor, o prefeito.
— Dançar pa...- Christopher encara o pai. — Só se for na próxima música, eu to morrendo e sede. – disse saindo.
— Licença.
DULCE NARRANDO.
Era ridículo de ver. Christopher tinha realmente a quem puxar, o senhor Victor o ilustre prefeito da cidade só pensava em dinheiro e aumentar o cargo na política.
— Não sou muito bom nisso, mas se você quiser dançar. – disse um garotinho.
Sorri rápido para ele e sai caminhando irritada. Observei que Christopher voltou para as proximidades dos amigos.
— Será que você pode falar comigo agora? – perguntou Dulce.
— Não dá não Dulce, eu to indo pro luau. Quem tá afim? – diz Christopher.
— Eu to afim. Eu faço qualquer coisa para sair dessa festa. – gritou Christian.
— Ah agora que a balada vai começar. – animou-se Josy.
— Engano meu filho , vai direto pra casa. – interrompeu Victor.
Nunca comemorei nada, mas foi engraçada a cara que o playboyzinho do Christopher fez quando seu pai disse que ele não iria para o luau. Fiquei contente, no fundo fiquei contente.
CHRISTOPHER NARRANDO.
Meu pai veio o caminho inteiro brigando comigo pela a forma que tratei a tal da Elzinha, que eu nem sabia que era a aniversariante naquela noite.
Dia seguinte café da manhã.
— Eu não dancei com a baranga da aniversariante. E daí? – resmungou Christopher.
— Essa baranga é filha do desembargado, sobrinha de deputado e neta de fazendeiro. O mínimo que um inútil como você deveria fazer é se aproximar dela, afinal de contas você não quer estudar, nem sonha em trabalhar, ta nem ai pra nada, o único futuro pra você é casar com uma moça de posses. – disse Victor.
— Casamento é o esbamcal. – disse Christopher irritado.
— Isso é jeito de falar com o teu pai Christopher? – perguntou Alexandra
— Eu não vou estragar a minha vida com porcaria de casamento nenhum saco? Nunca.
— Esse desajustado ta precisando é de uma boa lição. – disse Victor.
DULCE NARRANDO.
Eu não sei com quantos dias de gravidez eu estou, mas o cheiro forte de cafeína estava me deixando enjoada e estava tentando em controlar ao máximo para que ninguém não percebesse nada.
— Dona Blanca, é pra senhora, é a dona Oliva. – disse a empregada.
Blanca corre para atender o telefone.
— Dona Oliva, ah que devo a honra da lembrança?
— Mas eu nunca esqueço as verdadeiras amigas, ainda mais num momento de tanta felicidade.
— E o que foi que deixou a senhora tão feliz?
— A felicidade é toda sua, sua e da sua família.
— Minha família?
— Finalmente hein, o namorinho da sua filha com o Christopher, filho do prefeito vingou né? Olha meus parabéns.
— Ah foi tão sem importância, coisa de criança.
— Exatamente por causa da criança que eu to ligando.
— Criança?
— É, que bobagem, pra que fazer segredo de um momento tão bonito. Ser avó é ser mãe duas vezes, claro que vai haver casamento não é?
— Eu nem sei o que dizer dona Oliva.
— Pois eu digo, parabéns vovó e é do fundo do meu coração.
— Obrigada.
Blanca desliga o telefone.
— Mas o que foi? Notícia ruim? – questionou Fernando.
— Noticia maravilhosa. – Blanca encara Dulce.
CHRISTOPHER NARRANDO.
Odiava morar em Acapulco por causa disso. Não se conseguia manter nada em segredo naquela cidade. Todos sempre sabiam de tudo da sua vida, antes mesmo do próprio dono da vida. Acredite isso é possível.
— Uma catástrofe, o fim da picada! – grita Victor.
— Victor que foi que dona Oliva contou? – pergunta Alexandra.
— Christopher vem pra cá! Agora – gritou Victor.
Desci as escadas correndo ainda de ressaca da noite anterior.
— A conversa é só entre eu e ele. – disse Victor. — Desculpe eu ter gritado viu? É que eu fui pego de surpresa, afinal, eu sou homem igual a você, sei como é que são essas coisas
Christopher sentou-se ao lado de Victor no sofá.
— Aposto que não lembrou nem de usar camisinha, - Christopher ri maliciosos. — Você é um perfeito idiota. – grita Victor, assustando Christopher.
— E agora o que que a gente faz pai? – pergunta Christopher desesperado.
— Eu vou cuidar de salvar minha imagem política, afinal de contas eu não quero ficar conhecido como pai de um cafajeste junto aos meus eleitores.
— E eu pai?
— Você? Vai ter uma conversinha com o pai da sua noiva. – disse Victor discando o número da casa de Dulce.
Autor(a): bluvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 04 – MARIDO E MULHER? Minha mãe deu a notícia na mesa mesmo do café da manhã e eu sai correndo para o quarto. A dona Olivia não tinha o direito de saber disso, e o Christian não deveria ter contado nada para a fofoqueira da sua mãe. Tudo culpa do Christopher como sempre. Entrei no quarto chorando. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 21/11/2015 - 22:16:47
Leitora nova. Continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 21/11/2015 - 17:36:23
Continuuuaaaaa to amando
-
Anaportillarbd Postado em 21/11/2015 - 13:38:51
continua.leitora nova
-
loucas Postado em 21/11/2015 - 13:20:11
Continuuuaaaaa to amando sou leitora nova passa la na minha fanfic Mentiras!!!! Vondy
-
anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 22:16:13
Continue
-
PamLopes Postado em 18/11/2015 - 16:43:50
Vishiii ela vai ter que casar com ele aposto que ele vai fazer ela sofrer muito
-
Postado em 17/11/2015 - 23:58:47
Continue
-
anny_freitas Postado em 16/11/2015 - 23:37:54
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora nova :')
-
Panda Universe Postado em 16/11/2015 - 23:34:43
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora novata :')
-
Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:31:05
Oii segunda a comentar.... To gostando muito da sua fic , continuaaa,....vc tem quantos anos ? Mora em que estado ? Nome ? Tem facebook? ,....,desculpa se foi muito curiosa , amanha eu faco um textinho perguntando sobre minhas curiosidades sobre a fic pq agora eu estou com sono bjs