Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Marido e Mulher? O Filho do Prefeito

Fanfic: O Filho do Prefeito | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Marido e Mulher?

560 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 04 – MARIDO E MULHER?


Minha mãe deu a notícia na mesa mesmo do café da manhã e eu sai correndo para o quarto. A dona Olivia não tinha o direito de saber disso, e o Christian não deveria ter contado nada para a fofoqueira da sua mãe.


Tudo culpa do Christopher como sempre.


Entrei no quarto chorando.


— Dói alguma coisa filha? – perguntada Blanca entrando no quarto. — Além da consciência, fala.


— Só um enjoo mãe.


— Enjoo é o de menos, depois é que vem o pior. As dores nas pernas, nas costas, a barriga inchada, as estrias até o dia em que nasce a criança. Ai é que começam os problemas.


— Mas pare de torturar a menina, Blanca – disse Fernando, mais calmo.


— Esquece que a Dulce não é mais uma menina. – disse Blanca.


— Pra mim vai ser sempre a minha garotinha. – disse Fernando, sentando-se próximo de Dulce na cama. — Não chora filha. – alisando o cabelo de Dulce. — Pronto passou, passou. Ah mas aquele canalha vai pagar, vai pagar. Já falei com o pai dele, ou concerta o que fez ou então, o capo. Porque os Espinosas lavam a sua honra com sangue, muito sangue.


— Fernando lavar a honra com sangue suja a roupa toda, o melhor a fazer é marcar logo a data do casamento. - dizia Blanca. — Sim porque uma coisa certa a nossa filha fez. Arrumou um noivo de família importante.


— Importante ou não, o desgramado vai ter que casar. – disse Fernando.


— Não! - grita Dulce. — Eu não quero casar com ninguém não pai.


Fernando sai do quarto e faz sinal para Blanca. Eu conhecia o meu pai, ele era tradicional demais. Estava um pouco decepcionado comigo, mas ainda colocava a culpa no Christopher, ele diz que isso é responsabilidade do homem.


— Oh mãe! – implorei em suplica.


— Mas vai casar filha.


CHRISTOPHER NARRANDO.


Eu não vou me casar, sou muito novo para isso. E mesmo que eu complete mil anos eu não irei me casar, muito com menos com essa sem sal da Dulce. Ela nunca ouviu falar em pílula anticoncepcional?


— Já falei que não quero! – diz Christopher.


— Quando um não quer, dois obrigam. – diz Victor.


— O que eu sei é que a minha filha não vai ficar sozinha nessa situação. – disse Fernando, sentado no sofá da sala da mansão


— Fica tranquilo Fernando, como líder dessa cidade eu tenho que dá o exemplo. O Christopher vai casar com a sua filha. – afirmou Victor.


— Não esperava menos do senhor, senhor prefeito. – disse Fernando, pegando na mão de Victor. —Obrigada.


O maldito italiano pai de Dulce, saiu do escritório.


— Pai por favor, eu não posso casar. – implorava.


— Você vai virar adulto nem que seja na marra. E virar adulto significa assumir as consequências dos seus atos.


— Mas pai eu vou morar aonde? Como é que eu vou sustentar filho pai?


— Conhece o verbo trabalhar Christopher?


— Eu não vou casar.


— Olha aqui ou você me obedece e vai comigo para prefeitura agora, ou eu te deserdo e transforma a sua vida num inferno.


Não tive escolha, minha mãe aconselhou que seria melhor eu acompanhar o Victor a prefeitura. Contra a minha vontade, eu não vou me casar. E esse é o meu veredito.


— Não tem uma alternativa, é uma criança que estamos falando. – dizia Alexandra, no escritório da prefeitura.


— Criança que faz criança não é criança, é adulto. – diz Victor.


“toc toc”


— Licença. – diz Fernando entrando na prefeitura.


— Boa tarde sejam bem vindos. – recepcionou Victor.


Lá estava a coja toda dos Saviñón, a mãe interesseira da Dulce – a Blanca. O irmão musculoso e metido a galo de briga – o Poncho. E ela, Dulce, a espertinha que se aproveitou de mim.


— Agradeço em nome da família. – diz Fernando.


Vitor faz sinal para Christopher que se levanta.


— Como é que você tá querida? – pergunta Alexa, próxima de Dulce. — Olha aqui, conta comigo pra tudo.


— Viu que sogra boazinha você ganhou filha? – diz Blanca.


— Eu não avisei o que eu faria com você, se você mexesse com ela, não avisei. – grita Alfonso.


— Para com isso Poncho! – pedia Blanca.


— Chega Poncho! Ele vai casar com a tua irmã e virar teu cunhado. – diz Fernando.


— Não vai não, porque não vai ter casamento nenhum. – diz Dulce. — Eu só vim aqui para dizer isso, ninguém vai me obrigar a casar com esse animal.


— Dulce vai sonhando, vai sonhando. Quem manda em você sou eu. – diz Fernando.


— E quem disse que eu quero casar com você Dulce, hein? – revida Christopher.


— É melhor pra você e pro bebezinho filha. – diz Blanca.


— Mermão, casando ou não rapá, eu vou quebrar tua cara. - grita Alfonso.


— Que quebrar minha cara o que... – dizia Christopher.


— Calma, calma! – pede Victor. — Vamos resolver com calma.


— Isso, o prefeito tem razão vamos resolver tudo com jeito. – diz Fernando.


— Já tá resolvido pai, eu não vou casar. – insistiu Dulce.


— Sem discussão Dulce, filha minha não ganha barriga sem casar. – disse Fernando.


— Eu pensei em uma cerimônia simples, discreta. Só no civil, eu já mandei acelerar o processo no cartório. – explicava Victor. — E você escolhe a data Fernando.


— Quanto antes melhor. – diz Fernando.  


Meu pai e sua bendita reputação política.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bluvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 05 – O CASAMENTO DULCE NARRANDO — Acorda filhinha, que hoje é o dia do seu casamento. – sussurra Blanca, próxima de Dulce deitada na cama. Não acredito! Eu não tenho sorte, Christopher por ser filho do prefeito tem suas prioridades até no cartório. — Ai não, não mãe por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 21/11/2015 - 22:16:47

    Leitora nova. Continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 21/11/2015 - 17:36:23

    Continuuuaaaaa to amando

  • Anaportillarbd Postado em 21/11/2015 - 13:38:51

    continua.leitora nova

  • loucas Postado em 21/11/2015 - 13:20:11

    Continuuuaaaaa to amando sou leitora nova passa la na minha fanfic Mentiras!!!! Vondy

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 22:16:13

    Continue

  • PamLopes Postado em 18/11/2015 - 16:43:50

    Vishiii ela vai ter que casar com ele aposto que ele vai fazer ela sofrer muito

  • Postado em 17/11/2015 - 23:58:47

    Continue

  • anny_freitas Postado em 16/11/2015 - 23:37:54

    Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora nova :')

  • Panda Universe Postado em 16/11/2015 - 23:34:43

    Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora novata :')

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:31:05

    Oii segunda a comentar.... To gostando muito da sua fic , continuaaa,....vc tem quantos anos ? Mora em que estado ? Nome ? Tem facebook? ,....,desculpa se foi muito curiosa , amanha eu faco um textinho perguntando sobre minhas curiosidades sobre a fic pq agora eu estou com sono bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais