Fanfic: O Filho do Prefeito | Tema: Vondy
CAPÍTULO 05 – O CASAMENTO
DULCE NARRANDO
— Acorda filhinha, que hoje é o dia do seu casamento. – sussurra Blanca, próxima de Dulce deitada na cama.
Não acredito! Eu não tenho sorte, Christopher por ser filho do prefeito tem suas prioridades até no cartório.
— Ai não, não mãe por favor, casamento não, por favor, eu não quero casar. – resmunga Dulce, chorosa.
— Ah deixa de dengo que ainda temos muita coisa para acertar. – disse Blanca, ficando de pé.
Me recusei a ir a um salão, não queria ouvir as pessoas perguntas o motivo do casamento, porque eu e o Christopher já não tínhamos mais nada a quase um mês e agora do nada vamos no casar. E outra, Christopher tem lá sua belíssima fama aqui em Acapulco.
Horas depois.
— O certo era ter ido ao cabelereiro, mas... – diz Blanca.
— Ai minha irmã, só serve para fazer a gente pagar mico sabia? – diz Poncho, entrando no quarto vestido de palito e gravata.
— Poncho, fecha o bico e não perturba a Dulce. – diz Fernando.
— Pronto. - diz Blanca terminando o penteado. — O cabelo ta certinho.
— Mãe, não tá certo não, tá errado. Não é o cabelo, eu não quero é casar, eu não quero.
— Tá linda minha filha. – diz Blanca, sem ouvir o que Dulce disse.
— Tá bom vamos, a gente discute isso no caminho. – diz Fernando. — Vamos.
— Não tem caminho pai, eu não quero casar, pelo amor de deus.
— Vamos Poncho. – chamou Fernando.
CHRISTOPHER NARRANDO
Quando eu disse que eu não ia casar é porque eu não vou me casar. Nunca.
— Não me diga que o infeliz ainda tá na cama – diz Vitor arrumando a gravata.
Christopher descendo as escadas sem camisa de pijama e cabelo bagunçado.
— Ucker, vista-se pro casamento imediatamente. – ordena Vitor.
— Oh pai, por favor, é o último pedido de um condenado. Não me obrigue a isso, eu faço o que você quiser.
— Você vai fazer o que você quiser, assim que assinar os papeis do casamento. – diz Victor.
Merda! Tudo culpa daquela espertinha, a eles querem que eu case? Eu vou casar, mas é só isso e pronto. Ela vai viver os dias mais infelizes da vida dela. Até pedir o divórcio.
Christopher sobe as escadas rápidos.
— Eu reservei o grande hotel de Acapulco para noite de núpcias, agora depois onde esses meninos vão morar? – perguntou Alexandra.
— Depois eu quero ver esse inútil se virar. – responde Victor.
— Não fala assim Vitor.
Minutos depois alguém bate na porta do quarto: minha mãe, o anjo de tudo isso, a mais tranquila e menos interesseira – a única que está de fato preocupada com o meu futuro.
No quarto de Christopher.
— Coloca esse palito do teu pai. – sugere Alexa.
— Não mãe, eu não quero nada do senhor prefeito. – grita Christopher.
— Tá difícil pra você ne filho? Mas pensa, que tudo isso tá acontecendo como consequência dos seus atos, dos seus e da Dulce, ninguém pode te obrigar a casar, mas não casar também vai ter consequências e a maior de todas, é a situação desse bebe que vem ai, pensa bem.
— Eu pensei mãe, eu pensei. Sabe qual foi a conclusão que eu cheguei? Que eu não sei, eu não sei o que que eu quero.
DULCE NARRANDO
Eu achava que seria uma cerimônia simples, mas longe disso. Nem mesmo parece um casamento apenas no civil. Minha mãe preparou tudo do bom e do melhor, a ornamentação estava linda não podia negar. Mas eu não quero me casar.
Alguém já viu a noiva chegar antes do noivo no casamento? Sim, pois é, eu cheguei. Já que o imprestável do Christopher, o filhinho do prefeito ainda não deu as caras. Só isso mesmo para aumentar ainda mais o meu constrangimento.
— Eu sei muito bem o que eu não quero, eu não quero casar. – diz Dulce chorosa.
Depois de algumas horas, Christopher chega.
— Depois a gente fala do atraso e da sua roupa. – diz Vitor se aproximando de Christopher.
— Já faço muito de estar aqui saco?
— Atenção! – pede Fernando. — Vai começar a cerimonia.
Era ridículo eu estar ao lado de Christopher nesse altar que a minha mãe projetou. Eu não queria me casar, muito menos com ele.
— Christopher Uckermann, você aceita Dulce Maria como sua legitima esposa?
Christopher fica em silencio.
— Se escolher o inferno, te prepara porque o tempo vai esquentar. – sussurra Vitor próximo a Christopher.
— Aceito. – responde, Christopher.
— Dulce Maria, aceita Christopher Uckermann como seu legitimo esposo?
A mãe se aproxima.
— Eu não quero casar mãe. – sussurra Dulce.
— Tem certeza disso filha? – pergunta Blanca.
— Sim. – responde Dulce.
— Se é assim eu os declaro marido e mulher.
Olhei rápido para a minha mãe que sorria satisfeita. Mas eu não disse sim para o juiz, e sim para a minha mãe. Mas eu não me liguei que falei alto demais.
Todos começam a aplaudir, e eu encaro Christopher que está deixando sair faísca dos seus olhos, como se eu fosse a culpada de alguma coisa aqui.
Meu pai fez um lindo discurso, que eu até me emocionaria se fosse mesmo o meu casamento dos sonhos. Joguei o boque, e a Josy pegou.
— Com licença, eu também quero dizer umas palavras. – diz Christopher chamando atenção. — Se não fosse pelo o meu querido pai, eu não estaria aqui, mas acima de tudo eu quero agradecer a Dulce, obrigada Dulce, muito obrigada por estragar a minha vida.
A minha boca se abriu em formato de “O” junto com todos que estavam ali. Mas ele não ia me humilhar dessa maneira, ele não é vítima nessa situação. Não é ele quem vai ter que suportar uma barriga enorme por nove meses, junto com enjoo e outros mais.
— Mas esse desgraçado é um farsante, ele se disfarçou nos meus sonhos e me fez fazer a maior burrada da minha vida, eu não vou te perdoar nunca Christopher Uckermann. – disse Dulce, saindo correndo.
Autor(a): bluvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 21/11/2015 - 22:16:47
Leitora nova. Continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 21/11/2015 - 17:36:23
Continuuuaaaaa to amando
-
Anaportillarbd Postado em 21/11/2015 - 13:38:51
continua.leitora nova
-
loucas Postado em 21/11/2015 - 13:20:11
Continuuuaaaaa to amando sou leitora nova passa la na minha fanfic Mentiras!!!! Vondy
-
anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 22:16:13
Continue
-
PamLopes Postado em 18/11/2015 - 16:43:50
Vishiii ela vai ter que casar com ele aposto que ele vai fazer ela sofrer muito
-
Postado em 17/11/2015 - 23:58:47
Continue
-
anny_freitas Postado em 16/11/2015 - 23:37:54
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora nova :')
-
Panda Universe Postado em 16/11/2015 - 23:34:43
Continue mulher *--* de preferência agora heheheh - Leitora novata :')
-
Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:31:05
Oii segunda a comentar.... To gostando muito da sua fic , continuaaa,....vc tem quantos anos ? Mora em que estado ? Nome ? Tem facebook? ,....,desculpa se foi muito curiosa , amanha eu faco um textinho perguntando sobre minhas curiosidades sobre a fic pq agora eu estou com sono bjs