Fanfics Brasil - 2ª Fase: Capítulo 2 - Aula Pré-baile - 3º parte - Maratona 21 Dulce Problema X Christopher Solução - Adaptação

Fanfic: Dulce Problema X Christopher Solução - Adaptação | Tema: Vondy / Ponny / Meio chaverroni


Capítulo: 2ª Fase: Capítulo 2 - Aula Pré-baile - 3º parte - Maratona 21

373 visualizações Denunciar


Christopher’s POV


 


Sentei-me na cama para esperar a Saviñón, torci para que ela não demorasse. Ela não estava nem um pouco preparada para reencontrar Jake, disso eu tinha certeza. Ia ser preciso um milagre para ensiná-la a se comportar como uma garota agradável nessa festa. Tudo bem que eu não esperava que ela mudasse do dia para noite, mas ela poderia ao menos se esforçar e não ficar me importunando.


 


Eu estava meio na dúvida do que deveria lhe ensinar, haviam tantas coisas, mas o tempo era curto e ainda nem havíamos escolhido as fantasias. Esfreguei o rosto, tentando me concentrar nos detalhes mais importantes.


 


Será que Dul estaria pronta para um primeiro beijo com Jake? Inesperadamente, lembranças inundaram meus pensamentos.


 


O Beijo com Dulce.


 


Beijar a garota não havia sido como eu esperava.


 


# Mini Flashback ON #


 


Me aproximei de Dulce lentamente. Desejava, naquele momento, dar-lhe meu melhor beijo, um beijo que dei em poucas mulheres ao longo da minha vida. Almejava convencê-la de que ela poderia beijar tão bem quanto eu. Bastava ceder e aceitar o acordo que lhe propus. Um acordo que poderia salvar o relacionamento da minha Alê.


 


Dul parecia confusa, como se estivesse se questionando se aquilo era correto. Eu não pude evitar, também me perguntei o mesmo. Mas, pensei no quanto poderia ajudar minha mãe e ignorei os avisos mentais de que, eu estava prestes a beijar a pior garota do mundo.


 


Ficamos a poucos centímetros. Saviñón respirava com dificuldade, provavelmente nervosa. Tive vontade de rir, como ela poderia ficar nervosa só por causa de um simples beijo? Tudo bem que eu percebi que ela jamais havia beijado antes, ainda assim, era só um beijo.


 


Nossos rostos nunca ficaram tão próximos, era estranho. Com meu braço esquerdo enlacei delicadamente a cintura dela, não queria assustá-la. Meus lábios abriram-se em expectativa. Suspirei e, nesse momento, algo inesperado aconteceu. Fui atingido por um súbito nervosismo, foi como se um raio tivesse me atingido. Eu não sei de onde ele veio, apenas sentia-o percorrer meu corpo.


 


Me forcei a continuar, acariciei as costas de Dul delicadamente com a ponta dos dedos, até pude sentir ela arrepiar-se. Me aproximei ainda mais de seu rosto, rocei sutilmente meus lábios nos dela, provocando-a, queria deixá-la ansiosa. Aquilo, para minha surpresa, me fez estremecer, e eu tive vontade de aprofundar o beijo imediatamente, porém, me detive. Afinal, era o primeiro beijo de Dulce.


 


Com a mão direita, percorri cuidadosamente o seu braço até chegar em sua nuca, onde meus dedos entrelaçaram-se em seus sedosos cabelos. Meus olhos fixaram-se nos lábios trêmulos de Dul, quando ela não estava tagarelando até que sua boca era bonita, linhas perfeitas e uma tonalidade graciosa de rosa. Não resisti e toquei seu lábio inferior com a ponta da minha língua. Daí foi impossível não sugá-lo. Meu plano era permanecer de olhos abertos durante todo o beijo, mas contra a minha vontade, meus olhos fecharam-se. Meu coração palpitou, me alertando que a adrenalina pulsava em minhas veias e um súbito gemido escapou de mim. Ignorei o fato de que talvez a Saviñón tivesse me ouvido. Tentei me conter, mas já não era possível. Enfiei gentilmente minha língua dentro da boca dela, Dulce sugou-a meio desajeitada. O estranho é que, ainda assim, foi gostoso. Senti os braços dela em volta do meu pescoço, isso nos fez ficar tão colados que eu podia senti-la quente e trêmula contra mim.


 


O objetivo era ensinar Dulce a beijar, a lhe mostrar o que fazer e como fazer. Porém meus instintos estavam quase me dominando. O beijo que antes era suave se tornou intenso quando comecei a lhe sugar a língua. A boca de Dulce era adocicada, virginal, e isso quase me fez gemer outra vez. Mordisquei algumas vezes seus lábios, isso era algo que, definitivamente, queria que ela aprendesse. Segurei-a firme, forte em meus braços, não querendo que, após beijar Jake, ela achasse que eu era um zé mané. Então, tudo ficou meio confuso, eu estava tentando me concentrar em ensiná-la da melhor forma, mas era como se algo tivesse explodido dentro de mim. Fui entregue às sensações, fui jogado em um turbilhão de sentimentos incompreensíveis. Todo meu corpo estava reagindo de forma inesperada, era como se tivessem injetado alguma droga em minha veia. Decidi tomar o controle da situação e impedir que meu corpo reagisse de forma inapropriada e constrangedora. O beijo voltou a ser suave e então, para me despedir das estranhas sensações, mordisquei pela última vez, o lábio inferior da Saviñón.


 


Quando nos afastamos, ambos estávamos ofegantes. Dulce fraquejou, mas, felizmente, segurei-a antes de ela ir ao chão. Não consegui evitar rir, ela estava mesmo envergonhada.


 


Será que beijei tão bem assim?


 


# Mini Flashback Off #


*~*~*


 


Tentei dissipar as lembranças do beijo que eu e Dul trocamos. Eu precisava me concentrar nas coisas certas.


 


Tudo bem que o beijo com Dulce foi bem diferente do que foi com Maite, ou com a maioria das mulheres que já beijei, mas deve ter sido mesmo o momento. Todo aquele nervosismo de tentar convencê-la a aceitar o acordo, meu empenho para que ela tivesse um excelente beijo... um monte de coisas pode explicar isso. Não vou ficar grilado, tudo que tenho que fazer é cumprir minha parte no acordo. Tornar Dul uma mulher por quem todos os homens se apaixonariam.


 


– CHRIIIIIIIIIIIISTOPHER! – Sobressaltei ao ouvir o grito.


 


Olhei para o lado e Dulce estava emburrada com as mãos na cintura.


 


– O que foi? – Perguntei confuso.


 


– Estou aqui faz um tempão te chamando, você surtou, seu tapado? Você, por acaso, dorme de olhos abertos?


 


Revirei os olhos. Cara, que garota chata!


 


– Vamos logo iniciar essa droga de aula, que eu já estou de saco cheio! – Respondi pondo-me de pé.


 


Dulce’s POV


 


Christopher estava, sem dúvida, estranho. Que Uckermann mais anormal!


 


– Dul... – Disse ele, coçando a cabeça.


 


– Sim?


 


– Eu estava pensando, se você, por um milagre, conseguir se aproximar de Jake na festa. Eu acho que você não deveria beijá-lo, não ainda.


 


– Por que não? – Perguntei curiosa.


 


– Bem, seria muito fácil. Eu já lhe falei que você precisa bancar a difícil, queremos que Jake se apaixone por você, e não que fique com você uma noite e no outro dia, nem se lembre. Precisamos fazer ele correr atrás de você. – Christopher riu. – Acho que nunca vi Jake correr atrás de mulher alguma, isso vai ser engraçado de se ver.


 


Sorri também, a única coisa que gostava nas aulas do Uckermann, era que ele sempre fazia as coisas parecerem muito fáceis.


 


– Então, o que vou aprender? – Perguntei, rezando para não ser a aula de como “desfilar” novamente.


*~*~*


 


– É uma festa, certo? Nem em um milhão de anos eu vou conseguir fazê-la dançar bem. Porém, acho que podemos treinar um pouco, para que você não pague um mico gigantesco. – Falou Christopher, direcionando-se para o meu aparelho de som.


 


– Ei! Eu não danço assim tão mal! – Respondi aborrecida.


 


Christopher ergueu a sobrancelha, enfiou a mão no bolso da calça e puxou o celular.


 


– Você chama isso de dançar? – Perguntou ele, mostrando-me um vídeo que nem acreditei.


 


MEU DEUS DO CÉU, ISSO AQUI SOU EU DANÇANDO A MACARENA?


 


Engoli em seco, que*******eu achava que estava fazendo ali, me chacoalhando com Christian e Anahí?


 


Christopher ria da minha cara atônita.


 


– É, eu sei. Ridículo, né? – Provocou o imbecil.


 


– Não! Não ficou ruim! – Mentira, estava pavoroso. Até minha falecida vózinha dançaria a macarena melhor que eu. – Christopher, apaga essa porcaria de vídeo! – Ordenei, tentando pegar o aparelho, mas ele se esquivou.


 


– Está louca? Eu vou colocar no YouTube! –


 


Arregalei os olhos.


 


– Brincadeirinha. – Falou ele, antes que eu enfartasse. – Mas não vou apagar, é uma doce lembrança esse vídeo. Cura qualquer depressão!


 


Bufei, me perguntando se Christopher estava querendo levar na cara.


 


– Vamos logo iniciar essa aula, não temos muito tempo.


 


Após minutos revirando meus CDs, ele finalmente colocou um no aparelho de som. Não demorou para que começasse a tocar – One Step At A Time de Jordin Sparks.


One Step At A Time - Jordin Sparks


 


– Agora dança Dul! – Ordenou ele, fitando-me sério.


 


Engoli seco. Se já era constrangedor dançar, com Christopher analisando era ainda pior. Lembrei-me que as horas estavam passando e logo eu estaria em um baile com Jake. Então, me agarrei à coragem e comecei a dançar timidamente.


 


Mexi os pés para lá e para cá, movimentando meu corpo, o mínimo possível.


 


– Pára tudo! É para dançar e não ficar de um lado para o outro, feito um zumbi. – Resmungou LUIZINHO.


 


Encarei-o furiosa. Que filho da mãe!


 


– Vem cá! – Pediu ele, me sinalizando com o dedo. E eu, anta, fui.


 


O Uckermann me segurou pelos ombros, me obrigando a ficar com a coluna ereta. Eu revirei os olhos. O que ele pensava que estava fazendo?


 


– Abre as pernas.


 


– Hein?


 


– Afasta as pernas um pouco, Dul.


 


Afastei. Christopher pôs as mãos na minha cintura e me obrigou a mexer um pouco.


 


Foi um saco!


 


– O segredo é mexer os quadris no ritmo da música e acompanhar a batida com o resto do corpo.


 


Christopher mexia o corpo suavemente, ainda segurando-me pela cintura e eu o acompanhei.


 


– Sinta o ritmo, sinta a batida! – Ordenou ele quando começamos a nos mover de um lado para outro, um pouco mais rápido.


 


Sorrimos quando percebemos que estávamos tendo algum progresso. Christopher soltou minha cintura e começou a movimentar os braços. Eu o acompanhei, realmente me esforçando.


 


Era incrível, acompanhar a batida realmente ajudava. Por incrível que pareça, eu estava me divertindo.


 


– Passe suas mãos pelo corpo. – Falou ele.


 


Eu não sabia ao certo como fazer, mas me lembrar dos vídeos musicais e filmes, me ajudou. Passei as mãos pelos cabelos e, lentamente, fui descendo pelos ombros até a cintura e, por fim, quadril, o qual aprendi a mexer um pouco.


 


Para minha surpresa, Christopher sorriu e balançou a cabeça, sinalizando um “muito bem”.


 


Não era tão difícil quanto eu imaginei. Certo que eu não estava dançando como uma profissional, mas dava para enrolar. Continuei mexendo um pouco os pés e o corpo, movimentando os braços e, por vezes, passando a mão pelo corpo.


 


Ficamos os dois lá dançando por alguns minutos. Ri mentalmente, imaginando que Christopher deveria estar chocado pelo fato de eu conseguir acompanhá-lo.


 


Então ele parou, pegando o controle remoto do meu som, e pulou algumas faixas, procurando uma música qualquer. Foi aí que começou a tocar “Next To You” ainda “Jordin Sparks.”


Next To You - Jordin Sparks


 


– Se tivermos sucesso hoje, Jake te convidará para dançar. Então, vamos ensaiar como você deve dançar a música lenta. – Disse Christopher, posicionando-se à minha frente.


 


O que eu tenho que fazer? Calma Dulce! Calma!


 


Edward pegou meus braços e colocou-os em volta do seu pescoço. Suas mãos logo foram para minha cintura. Fiquei um pouco nervosa, acho que pelo fato de não querer pagar mico outra vez. O ar que me faz respirar perdeu-se em algum lugar entre meus pulmões e garganta. O Uckermann me encarou por um segundo e, surpreendentemente, ele não estava com seu típico sorriso zombador nos lábios.


 


– Respire! – Ordenou ele.


 


Abruptamente suspirei alto, o ar que saiu forte da minha boca foi de encontro ao rosto de Christopher, que piscou os olhos algumas vezes.


 


– Ainda bem que você escovou os dentes. – Disse ele, rindo.


 


Não resisti, a minha risada saiu naturalmente.


 


Christopher começou a mover-se de um lado para outro, vagarosamente. Meus pés acompanharam.


 


– Continue no ritmo Dul, você está indo bem. – Disse ele, puxando-me para si.


 


Ficamos dançando suavemente por cerca de um minuto, então Christopher afastou-se, pegou minha mão direita e me girou. Quando nossos rostos se encontraram mais uma vez, ele sorriu satisfeito. Provavelmente, se achando o melhor professor de dança do mundo.


 


Christopher, sutilmente, juntou seu corpo ao meu e, dessa vez, suas mãos ficaram em minhas costas.


 


Continuamos a dança. Eu adorava aquela música, só nunca esperei dançá-la com alguém, ainda mais com meu inimigo Christopher Retardado Uckermann. Eu não sou o tipo de garota que curte dançar, que tem desenvoltura para isso. Porém, dançar ali, estava sendo surpreendentemente fácil e agradável.


 


Respirei profundamente e o perfume de Christopher adentrou minhas narinas. Não que ele fosse cheiroso, mas... bem... ao menos o perfume era muito bom. Qual seria marca? Provavelmente, Hugo Boss. Eu estava distraída tentando adivinhar o nome do perfume, quando algo inesperado aconteceu. Senti a mão de Christopher apalpando minha bun/da.


 


Saltei para trás, embasbacada, e, para o meu azar, pisei na droga do pote de palavrão e meu corpo foi ao chão, me fazendo cair sentada.


 


– QUE POR/RA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – Gritei, horrorizada.


 


(Continua...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente chego na minha parte favorita enfim eu tenho muitas partes favoritas  OOOOOOOOOOOO o marius chegou OOOOOOOOOOOOO sorry pela a enpogação  mas o gay mas assumido ta chegando kkkkkk   2ª Fase: Capítulo 3 - Um Louco Baile à Fantasia   Dulce’s POV   – Eu não apertei com tanta força ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:05:23

    Essa fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada então por favor postaaaa mais

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:13:34

    posta por favor

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:37:22

    posta amore

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:37:10

    ENTÃO VE SE POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:36:56

    chantagem? BEM DOIDA, não seria capaz ^_^ MENTIRA! SIM! É UMA CHANTAGEM!

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:36:08

    se postar de novo deixo você com 280 coments ^_^

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:41

    comentei bastante linda agr pode postar hehuheuheuheuheuehuehe

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:14

    possta

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:05

    postta

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:34:56

    postaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais