Fanfics Brasil - 2° Fase Capítulo 11: Declarando-se - 2º parte - Mini Maratona 6 Dulce Problema X Christopher Solução - Adaptação

Fanfic: Dulce Problema X Christopher Solução - Adaptação | Tema: Vondy / Ponny / Meio chaverroni


Capítulo: 2° Fase Capítulo 11: Declarando-se - 2º parte - Mini Maratona 6

357 visualizações Denunciar


 


 


Rapidamente coloquei as roupas que estavam na cama em uma mochila, não me preocupando com o que estava levando. Só queria dar o fora daquela casa, sair do hospício e ter um pouco de paz longe de todos. Com minha pequena bagagem pronta, liguei para Jacob e ele logo atendeu. Foi bom ouvir sua voz amigável, e melhor ainda, saber que ele já esperava-me no hotel. Ele me passou o número do quarto e o andar onde encontrava-se. 


 


 


Faltavam algumas horas para o vôo, mas eu queria sair imediatamente dali, pretendia correr para os braços de Jacob. Um abraço era tudo o que eu necessitava após a dolorosa discussão com meu pai. 


 


 


Joguei a mochila pela janela e saí do quarto fingindo tranqüilidade para passar despercebida. Na sala avistei somente Maite e Ale conversando. Elas não se deram conta de que eu estava fugindo. Logo que me afastei da entrada da casa, corri para o jardim, em direção à minha janela, onde, no chão próximo a ela, a mochila estava. Fiquei parada por um segundo encarando-a.


 


Então, após um longo suspiro a peguei. Era melhor eu sair dali rapidinho e pegar um táxi antes que Victor notasse minha ausência. 


 


 


– Onde vai?


 


Virei-me assustada só para dar de cara com o maldito Christopher. Ao encará-lo, a ficha caiu. 


 


 


 


– Foi você, seu desgraçado! – Irada, tentei socá-lo, mas ele deteve meu punho. Queria esmagar o crânio do infeliz. – Não acredito que foi tão covarde a ponto de me apunhalar pelas costas. Isso foi baixo até mesmo para alguém como você! – O imbecil segurou minhas mãos, deixando-me sem ação e totalmente zangada. 


 


 


– Posso ao menos explicar? – Perguntou o sujeitinho. 


 


 


– Dulce? – Ao longe, ouvimos a voz de meu pai. Quando olhei para cima, percebi que vinha de dentro do quarto.


 


O Uckermann soltou-me e eu não perdi tempo. Corri para fora do jardim o mais rápido que pude, até chegar a uma esquina próxima, torcendo para encontrar um táxi. 


 


 


– Não vá, preciso falar com você!–  - pediu Christopher, correndo atrás de mim. 


 


 


Não queria encará-lo. A mágoa e o rancor fervilhavam em minhas veias. 


 


 


 


 Christopher’s POV


 


 


 


 


Dulce parou de correr, mas não virou-se para mim. Pus uma mão em seu ombro, obrigando-a a me fitar. Seu olhar acusatório e amargo fez-me sentir realmente um traidor. 


 


 


 


– Precisei contar para Victor sobre a viagem, isso foi para o seu próprio bem, acredite. – Minhas primeiras palavras foram calmas, embora não me sentisse da mesma forma.


 


Saviñón afastou-se bruscamente. 


 


 


– Todo mundo resolveu agora interferir na minha vida? Para o meu próprio bem? A única pessoa que sabe o que é melhor para mim sou eu mesma. – Bateu no próprio peito. – Não um pai ausente ou um Uckermann traidor. Vou para Paris e talvez nunca mais volte, provavelmente caia na estrada com meu namorado. – Era notório seu nervosismo e a raiva contida em suas palavras. – Não acredito que confiei em você. Como sou tola de confiar no inimigo! Lógico que você só estava esperando a oportunidade de me ferrar! Parabéns Christopher conseguiu! Espero que tenha se divertido com a troca de farpas entre mim e meu pai. 


 


 


Passei a mão pelo rosto, chateado por não conseguir encontrar as palavras certas que a fizessem entender o porquê da minha atitude egoísta.


 


–Dulce... não sou seu inimigo, não foi minha intenção provocar um conflito entre você e Victor. Não sabe o que está fazendo. – Com cautela, aproximei meus dedos de seu rosto quente. – Não gosto de imaginar como ficaria na França sem mim, ou o que Jacob faria a você.


 


 


Lifehouse - You and me


 


 


 


 


Por um segundo, a pirralha pareceu acalmar-se ao meu toque. Foi uma sensação agradável.


 


 


 


– Antes... – Ela fez uma longa pausa. – ...antes até pensei na possibilidade de não ir, mas agora as coisas são diferentes, virou questão de honra embarcar naquele avião. –Dulce retirou minha mão do seu rosto.


 


 


 


– Por que? Por orgulho? Para chatear Victor? – Bufei.


 


 


 


– Não é só por orgulho, também quero ficar com Jake. – Sua voz tremia levemente, como se não tivesse certeza das próprias palavras.


 


 


 


Ao ouvir o nome do meu amigo, quase explodi em raiva. Como ela não conseguia ver que ele não a merecia? Me arrependi profundamente de tê-la ajudado a conquistar o babaca.


 


 


 


– Como pode seguir um cara que mal te conhece? Será que ele está mesmo apaixonado por você? – Questionei.


 


 


 


– Do que está falando? É lógico que está, ele gosta de mim, me conhece o suficiente... – Balançou a cabeça revoltada com minha insinuação. – Não quero ter essa conversa agora ou vou me atrasar. – A garota deu alguns passos. Insatisfeito, me antecipei, ficando à sua frente e a impedindo de prosseguir.


 


 


 


– Eu digo que ele não te conhece o suficiente pra gostar realmente de você, mal sabe seu nome! – Afirmei seguro.


 


 


Peguei a mão da minha pirralha e coloquei-a no meu peito. 


 


 


 


 


Dulce’s POV


 


 


 


 


Fiquei surpresa com as batidas inacreditavelmente fortes do coração do Uckermann. O coração dele parecia ditar o ritmo do meu. Era como se nossos corações pulsassem em uma sincronia perfeita.


 


 


 


Queria ir embora, mas minhas pernas não obedeciam, meu corpo inteiro estava subjugado à vontade do homem à minha frente.


 


 


 


–Dulce... –Christopher, de forma intensa, me encarou, fazendo-me paralisar. – Duvido que Jake note como você ruboriza quando está envergonhada, ou como mente mal só para não dar o braço a torcer, não sabe que você pisca os olhos rapidamente ao ficar confusa, ele não reconhece seu olhar melancólico, ou como fica engraçada quando fala palavrão, jamais perceberia que gagueja nos momentos em que fica constrangida... – Minha respiração ficou suspensa quando ele tocou meus lábios. – Ele não sabe que você estremece quando é beijada. Black não te conhece.


 


 


 


– Ninguém me conhece. – Sussurrei hipnotizada pelos olhos acobreados.


 


 


 


– Eu conheço! –Christopher cerrou os olhos, apertando minha mão com força. – Não sei explicar como isso aconteceu, mas conheço! Sei que por trás de toda essa armadura rebelde que se obrigou a usar, existe uma garota solitária, que não sabe como superar os traumas do passado. – Sua voz era suave e reconfortante.


 


 


Virei o rosto, não querendo que ele visse em meus olhos o quão certo estava. Passei uma mão na cabeça, atordoada. 


 


 


 


Christopher’s POV


 


 


 


 


Tentei abraçá-la, mas ela escapou de meus braços.


 


 


 


– Eu sei que está confusa, eu também estou, mas não sei como lutar contra o que estou sentindo. Pra falar a verdade, não quero lutar contra.


 


 


 


– Está dizendo que... que... –  Dulce deu um passo atrás.


 


 


 


Engoli seco, armando-me de coragem para confessar o que ela não conseguia perguntar.


 


 


 


– Quero dizer que... estou apaixonado por você! – Até eu fiquei surpreso com minhas palavras. Senti uma misto de prazer e dor ao pronunciá-las. Prazer por finalmente confessar a ela o que evitava admitir para mim mesmo, e dor, pelo medo inevitável da rejeição.









Gente ate eu fiquei com pena do chris {#emotions_dlg.cry}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce encarava-me em choque. Deu mais alguns passos para trás até tropeçar em uma pedra e cair sentada.     Tentei ajudá-la, mas ela gesticulou para que eu permanecesse onde estava. Obedeci. A garota parecia mesmo assustada.     – Você está bem? – Perguntei tentando acalm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:05:23

    Essa fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada então por favor postaaaa mais

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:13:34

    posta por favor

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:37:22

    posta amore

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:37:10

    ENTÃO VE SE POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:36:56

    chantagem? BEM DOIDA, não seria capaz ^_^ MENTIRA! SIM! É UMA CHANTAGEM!

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:36:08

    se postar de novo deixo você com 280 coments ^_^

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:41

    comentei bastante linda agr pode postar hehuheuheuheuheuehuehe

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:14

    possta

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:35:05

    postta

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 01:34:56

    postaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais