Fanfic: O Ladrão de Corações | Tema: Rebelde, Romance, Suspense
Dulce Maria tinha acabado de acordar de seu sono de beleza, ela estava disposta á uma segunda. No dia seguinte teria uma grande festa da sua agência de modelos, sua irmã Anahi e sua filha Alice tinham acabado de chegar em seu quarto.
Anahi: Bom dia Dulce, você se alimentar, a organização da festa lembra ?
Alice: Tia, não bota pressão na mamãe.
Dulce: Não se preocupe filha, pode deixar Anahi eu vou tomar café daqui a pouco e já vou pra agência ajudar na decoração e você também.
Alice: Tá, estamos te esperando mãe.
As três desceram e foram tomar café juntas, Poncho chegou e tomou café junto com elas e depois Rafael o filho de Poncho e Anahi também desceu e foi tomar café.
Após isso, Dulce foi pra agência ajudar na decoração da festa. Do outro lado da cidade, Chris um ladrão estava na casa de sua namorada Carol, ele estava planejando algo contra a famílicia Maria.
Carol: Eu estou te falando Chris, isso vai te dar problema, vai arranjar um emprego.
Chris: É muito fácil você falar né Carol ? Essa é a minha oportunidade de pelo menos conseguir dinheiro.
Carol: Você já está foragido, quer encrencar mais ?
Chris: Calma, vai ficar tudo bem, não se preocupe.
Carol: Quando você vai assaltar a casa dos Marias ? Eu quero saber, e após isso não pise os pés aqui, não quero encrenca no meu lado.
Chris: Essa sua casinha ? Prefiro o meu barraco, não se preocupe, a gente se fala depois Carol.
Autor(a): igor77
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo