Fanfics Brasil - A noitada decisiva RBD temporada 4 (após elite wey School)

Fanfic: RBD temporada 4 (após elite wey School) | Tema: Rebeldes mexicana


Capítulo: A noitada decisiva

16 visualizações Denunciar


Os meninos da RBD dão uma festa e também convidam Toia (Vitória só pra esclarecer) , e Juliano .


 


Nesta certa festa incluidos vão Giovanni, Lupita,  Santos , Roberta e Mia.


 


 


Mas Roberta e Diego fazem coisas há mais além de ir ao quarto de Diego no apartamento e nesse pacote vão também na mesma onda Mia e Miguel que claro vai no quarto do Miguel...


No quarto de Diego...


Roberta e Diego se evolvem pra ser mais especifica "amor".


 


No quarto de  Miguel...


Mia e Miguel se envolem também nos 2 casos "amor".


 


Depois de 2 meses...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fa_da_rbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia Roberta acarda quase desmaiando e sem vontade de comer... Por pura coincidência Mia estava ao vontrario comia mais do que o normal e nao tinha desmaios...  Até que Lupita as chama para um bate papo descontraído: Lupi -vocês estão grávidas? Mia e Roberta -Tomara que não.  Lupita -vamos fazer o teste? Mia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/11/2015 - 16:56:47

    Continua

  • ☮Jooh♡ Postado em 18/11/2015 - 22:16:07

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais