Fanfics Brasil - Capítulo 1 Além Da Amizade

Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 1

685 visualizações Denunciar


Escola nova, um grande desafio para mim, eu queria muito entrar pra essa escola, era uma das mais disputadas, depois de varias tentativas finalmente eu havia conseguido uma vaga. E la ia eu para o primeiro dia de aula.


Logo de cara começou com o professor se apresentando. Confesso que ele era muito gostoso, e nossa como ele era lindo. Mas então ele quis que cada aluno se apresentasse. E chegou minha maldita vez.


Dul- meu nome é Dulce Maria, tenho 18 anos, me chamem de Dul, porque eu odeio meu nome.


Toda sala riu, ate eu mesma, mas falo serio eu odeio meu nome.


Passou-se metade do primeiro semestre e eu ainda não prestava atenção nela. Meus amigos eram o Christopher (Ucker), Alfonso (Poncho) e Maite (Mai). Fazíamos muita bagunça na sala, e foi em uma dessas bagunças que fomos nos “conhecer”.


Any- poxa esses moleques não calam a boca.


Angel- é mesmo e isso já ta me incomodando, e o professor não fala nada.


Any- vou resolver isso já já.


Angel- Any o que vai fazer?


Vi ela se aproximando da gente, estranhei, mas continuei o que estava fazendo.


Any- vem ca,da pra calar a boca?


Dul- o que?


Any- é isso que você escutou. Cala a boca.


Dul- e quem você pensa que é pra me mandar calar a boca?


Any- isso ta me incomodando, to tentando prestar atenção na aula.


Dul- se ta incomodada compra um fone e coloca no ouvido, não vou deixar de falar porque você se incomoda com minha voz.


Any- é melhor calar a boca ou eu mesma calo.


Dul- ah então vem calar.


A confusão já estava armada. Toda a sala ficou quieta olhando nossa discussão. E foi no momento que partimos para a agressão. Meus amigos tentando me segurar e a irmã dela puxando ela. Só paramos quando ouvimos o grito do professor.


Professor- já chega, pode parar com essa palhaçada. As duas agora pra direção.


E La fomos nós, cara eu nunca havia ido pra direção, agora por causa dela eu tinha que ir, como eu queria pular no pescoço dela e engasga-la.


Na direção tentamos nos defender, mas o diretor não deu ouvidos e queria só saber de punir a gente.


Diretor- não quero saber quem começou a briga, o fato é que vocês brigaram em sala de aula e na presença do professor. Isso é uma falta de respeito e alem do mais estão violando regras da escola. Onde já se viu, agiram como duas delinquentes. Não vou suspendê-las, mas terão detenção como castigo. Uma semana arrumando a biblioteca e os dois laboratórios de informática, todas as tardes 2 horas por dia.


Dul- mas diretor eu não posso, tenho aula à tarde.


Diretor- então porque não pensou nisso antes de brigar. Podem ir. O castigo começa amanhã às 2 horas.


Sai da direção enfezada. Fui procurar meus amigos e contar minha triste historia. Me sentei Em um banco perto do portão, e vi quando ela vinha com sua irmã. Sinceramente eu já estava com muita raiva dela e ainda tinha que ficar esbarrando com ela. Abaixei a cabeça e fechei os olhos. Ainda a notei passando e cochichou algo para a irmã. Resolvi falar com meus amigos só no outro dia. Fui embora pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.Colle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia não estava com a mínima vontade de ir pra escola. Veio-me as lembranças do dia anterior, pensei na detenção e se eu não cumprisse seria capaz de ser expulsa da escola. Quando cheguei na sala minha turminha já estava la e foram logo me bombardeando com um monte de pergunta. Ucker- e ai o que aconteceu? Poncho- v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11

    Continua!!!

  • portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58

    Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor

  • Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56

    Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee

  • mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51

    Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss

  • pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46

    Continua!!curiosa pra saber oq a any tem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais