Fanfics Brasil - Capítulo 2 Além Da Amizade

Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 2

378 visualizações Denunciar


No outro dia não estava com a mínima vontade de ir pra escola. Veio-me as lembranças do dia anterior, pensei na detenção e se eu não cumprisse seria capaz de ser expulsa da escola.


Quando cheguei na sala minha turminha já estava la e foram logo me bombardeando com um monte de pergunta.


Ucker- e ai o que aconteceu?


Poncho- vai conta logo.


Dul- mas vocês são fuxiqueiros em. Eu conto calma, deixa pelo menos me sentar. (sentando) bem o diretor não me expulsou, mas tenho uma bela detenção.


Ucker- o que é? Vai ficar de joelho no milho?(rindo)


Dul- seria muito melhor. Ele mandou arrumar a biblioteca e o s dois laboratórios de informática.


Ucker- era melhor o milho mesmo (rindo).


Dul- ri, não é você mesmo, né.


Poncho- mas quem mandou você brigar.


Dul- ah Poncho, não me irrita, eu não ia deixar mandar eu calar a boca e ainda quebrar minha cara.


Poncho- ta eu não digo mais nada.


Dul- irritante.


Mai- Dul você não devia ter se rebaixado, eu te entendo que você só estava se defendendo, mas agora vai ter que arcar com as consequências.


Dul- é eu sei... (triste)mas não é por causa do ocorrido que vamos parar de conversar.


Todos concordaram comigo. Descontraímos um pouco com conversas. A aula ainda não havia começado, e Any chegou,estava com cara de poucos amigos, percebia que ela estava muito irritada. Eu não estava nem ai, ela que pediu isso.


Na hora do intervalo Any saiu com suas amigas Rebeca, Josy e Ester. Fiquei na sala, estava mexendo no facebook pelo celular, então alguém veio ate mim.


XXX- posso falar contigo um instante?


Levantei a cabeça e vi que era a Angel irmã da Any, deixei o celular de lado pra ver o que ela queria.


Dul- fala.


Angel- achei muito errado o que fizeram. As duas estavam erradas. Deviam ter conversado.


Dul- fazer o que se sua irmã é braba, e eu não aturo abusos.


Angel- ela é muito estressada, na hora que estiverem na detenção não se provoquem. Faz a tua parte e finge que ela não ta lá.


Dul- pretendo fazer isso, e não quero gastar minha saliva trocando palavras com ela.


Angel- assim vai ser bom, já tive uma conversa com ela. Não quero que a Any saiba dessa nossa conversa.


Dul- não se preocupa que de mim ela não vai saber nada.


Depois dessa pequena conversa não quis ir para o intervalo, e fiquei esperando a próxima aula, e a todo momento me lembrava que estava chegando a hora do castigo, mas era melhor chegar pra acabar logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.Colle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que terminou a aula fui almoçar com o pessoal e tentar relaxar um pouco. Dul- ai gente eu to com fome. Mai- a fila ta kilometrica. Ucker- quem vai comprar o refri? Dul e Mai- o poncho. Poncho- porque eu? Dul- porque tu é o mais novo, vai logo vai. Rimos da cara dele, ficamos na fila. Logo já estávamos almoçando, eu como sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11

    Continua!!!

  • portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58

    Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor

  • Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56

    Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee

  • mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51

    Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss

  • pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46

    Continua!!curiosa pra saber oq a any tem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais