Fanfics Brasil - Capítulo 3 Além Da Amizade

Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

32 visualizações Denunciar


Depois que terminou a aula fui almoçar com o pessoal e tentar relaxar um pouco.


Dul- ai gente eu to com fome.


Mai- a fila ta kilometrica.


Ucker- quem vai comprar o refri?


Dul e Mai- o poncho.


Poncho- porque eu?


Dul- porque tu é o mais novo, vai logo vai.


Rimos da cara dele, ficamos na fila. Logo já estávamos almoçando, eu como sempre morrendo de fome.


Dul- caramba eu to com tanta fome que seria capaz de comer um boi.


Mai- também não exagera.


Dul- é verdade... Ei nem contei. A Angel veio conversar comigo.


Ucker- o que ela queria?


Dul- pediu pra mim não trocar uma palavra com a irmã dela na hora da detenção.


Mai- ah pelo menos ela tenta evitar que vocês briguem.


Dul- ah sei lá, mas não pretendo mesmo tocar uma palavra com aquela loira burra.


 Poncho- você vai perder as aulas essa semana.


Dul- infelizmente.


Poncho- não se preocupa que depois te dou as anotações.


Dul- beleza.


As horas se passaram e chegou a hora que eu menos queria. Me adiantei logo e passei na direção. Cheguei la e o diretor me mandou ir para o laboratório de informática, ele me deu a chave e fui, era o laboratório que ficava no bloco de baixo. Cheguei la e não tinha ninguém. Pensei que aquela loira disfarçada de Barbie não ia. Fiquei esperando mais um pouco. Depois de um tempo ela vinha vindo, abri logo aporta e entrei.


Nossa como estava uma bagunça. Parecia que fazia um século que não limpavam aquele lugar. Logo ela entrou e pude ver a cara que ela fez quando viu a bagunça. Dei um sorriso, acho que ela nunca tinha limpado algo.


Ficamos em silencio... Ate que ele foi quebrado...


Any- me ajuda...


Só pude escutar essas palavras antes que ela desmaiasse... Quando a vi caindo eu não sabia o que fazer.


Dul- Any (gritando) Any- chamei, mas ela não acordava.


Eu sabia que a irmã dela ainda estava na escola, então tive que deixa-la só e sai correndo. Encontrei Angel conversando com as amigas no refeitório. Fui correndo na sua direção.


Dul- Angel vem rápido, a Any ta passando mal.


Só disse isso e sai correndo novamente. Angel me seguiu. Quando entrei novamente no laboratório a Any continuava la no chão. Eu a peguei tentando reanima-la. A irmã dela e as amigas entraram no laboratório...


Angel- o que aconteceu?


Dul- eu não sei ela desmaiou de repente. -


vi que tinha um vidro de álcool que estávamos usando, eu peguei molhei em um pano e comecei passar no nariz de Any e também tentava reanima-la. Aos poucos ela foi acordando. Ela foi voltando a si.


Angel- Any você esta bem? O que aconteceu?


Josy- eu vou pegar água pra ela.


Rebeca- diga o que você tem?


Any- eu não sei, minha cabeça começou a rodar e ficou tudo escuro.


Angel- você me assustou.


Josy- olha a água. Bebe.


Angel- você ta melhor? E bom irmos pra casa.


Any se levantou e as amigas a ajudaram, ela não estava bem. Assim que todas saíram Angel se virou pra mim.


Angel- obrigado.


Naquele momento eu não disse nada, apenas sentia pena de Any e admitia que eu estava preocupada com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.Colle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte na hora do intervalo, deixei que Any saísse então eu chamei Angel. Dul- como ela esta? Angel- esta bem, obrigado por perguntar. Dul- escuta, diz pra ela almoçar hoje, se não pode acontecer à mesma coisa. Antes que Angel falasse alguma coisa eu sai. Eu estava certa, sabia muito bem que Any não havia almoçado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11

    Continua!!!

  • portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58

    Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor

  • Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56

    Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee

  • mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51

    Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss

  • pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46

    Continua!!curiosa pra saber oq a any tem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais