Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon
Estávamos no segundo semestre e recebi uma noticia muito triste, Ucker teria que sair da escola, ele era meu melhor amigo, e agora eu ficaria só.
Dul- tem certeza que é isso?
Ucker- tenho. Não vai dar pra continuar mesmo. Vou morar bem longe.
Dul- ai Ucker, eu vou ficar com saudades. - meus olhos já começavam a marejar-
Ucker- não se preocupa, eu venho te visitar.
Dul- já falou com o Poncho e a Mai?
Ucker- já, eles estão sabendo. E você foi a única chorona. (rindo)
Dul- sabia que eu te amo?
Ucker- eu também te amo. Vê se não se mete em confusão.
Dul- vou tentar evitar (rindo).
Essa foi minha despedida do meu amigo, depois que ele se foi tudo mudou. Me distanciei muito do Poncho e da Mai, eu ainda falava com eles, mas não como antes. Por todo o semestre fiquei só e perdida, foi quando aconteceu um acidente comigo na escola, não gosto de lembrar.
Tentei arranjar outra turma, mas foi em vão. Continuei com minhas aulas pelo período da tarde, e resolvi muda-las. Mudei minhas aulas e no terceiro semestre comecei aulas novas no período da tarde, e é nesse período que começa minha historia.
Autor(a): D.Colle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em um dia eu estava triste, nem eu mesma sabia porque. Talvez eu já estava sentindo o que ia acontecer. Foi um dia terrível, esse acidente não quero lembrar, pois me trás ruins lembranças... Não me lembro de muita coisa, só me lembro de acordar no hospital. Tinha um monte de fios em mim. Ainda estava fraca, ela estava la, assi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11
Continua!!!
-
portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58
Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor
-
Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56
Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee
-
mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51
Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss
-
pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46
Continua!!curiosa pra saber oq a any tem