Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon
Em um dia eu estava triste, nem eu mesma sabia porque. Talvez eu já estava sentindo o que ia acontecer. Foi um dia terrível, esse acidente não quero lembrar, pois me trás ruins lembranças... Não me lembro de muita coisa, só me lembro de acordar no hospital. Tinha um monte de fios em mim. Ainda estava fraca, ela estava la, assim como outras pessoas da nossa turma. Ela olhou pra mim...
Any- devolve o favor.
Fiquei olhando pra ela. E sorrindo ela disse de novo...
Any- não quero ficar empatada com você. Lembra que me pediu pra devolver o favor, então hoje eu devolvi, agora quero que me devolva de novo (sorrindo).
Dul- vou lembrar disso.
Ela ficou lá um tempo e depois teve que ir embora. Mas eu tinha certeza de uma coisa, tinha que devolver o favor...
Não me lembro como, sinceramente não me lembro como foi que comecei me aproximar de Any e suas amigas. Talvez fosse porque alem de estudarmos juntas de manha, estudaríamos juntas à tarde.
De repente começamos nos entrosar, nos aproximamos muito e ela sempre queria conversar comigo. Descobri que tínhamos muitas coisas em comum.
Um dia vi Any com raiva e fui procurar saber o que era que ela tinha.
Dul- Any o que ta acontecendo? Porque ta com raiva?
Any- Dul você sabe que a Angel gosta do Junior.
Dul- eu sei, e daí?
Any- e daí que a Ester fica dando em cima dele, e ela se diz amiga.
Dul- mas ela não tem namorado?
Any- tem mais ela fica se oferecendo.
Dul- quer que eu fale com ela?
Any- quero, quero sim porque se eu for falar com ela é capaz de quebrar a cara dela.
Dul- ta não se irrita não. Vem que tal se a gente merendar alguma coisa, ai você relaxa mais.
Any- só você mesmo, sabe quando eu to contigo parece que todos os meus problemas somem.
Dul- ah ta, eu devo ser uma fada (rindo).
Eu não quis comentar nada, mas aquele comentário da Any tinha me deixado um pouco confusa. Não dei importância, nos tornamos amigas, então levei aquele comentário para o lado amizade.
Autor(a): D.Colle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foi incrível como ficamos amigas, tudo contávamos uma para a outra. Agora só andava eu, Any e Josy. A Rebeca teve que sai da escola, e a Ester se afastou delas porque ela e Any tiveram uma briga muito feia. Angel- vocês agora só andam juntas (rindo). Any- a Dul me entende, e ela é estressada que nem eu. Dul- quem disse? Eu estressa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11
Continua!!!
-
portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58
Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor
-
Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56
Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee
-
mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51
Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss
-
pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46
Continua!!curiosa pra saber oq a any tem