Fanfic: Além Da Amizade | Tema: Portiñon
Any- Dul você falou com ele (animada)?
Dul- é eu falei...
Any- e o que ele disse?
Dul- bem ele disse... Ele disse que não pode ficar contigo.
Any- ele disse isso? (triste)
Dul- foi Any, ele disse isso. Ele falou que não podia ficar contigo porque ele ta ficando com uma menina da sala dele.
Any- mas eu nunca o vi com ninguém.
Dul- ta na cara que ele não ta ficando com ninguém. E eu já sei qual é a dele.
Any- e o que é?
Dul- ele ta com vergonha porque uma garota veio e tomou a iniciativa, e ele não quer perder a pose dele.
Any- será que é isso mesmo?
Dul- ou é isso ou ele é gay (rindo).
Any- quer saber de uma coisa, eu vou mostrar pra ele o que ele perdeu.
Dul- o que você vai fazer?
Any- você verá...
Eu nem imaginava o que Any tinha em mente, mas eu a conhecia e sabia que ela não ia deixar barato. Ela havia feito amizade com o Paulo, amigo de Derick.
Em um dia estávamos sentadas embaixo de uma arvore, conversando animadamente. Percebi Any um tanto inquieta, eu perguntei o que ela tinha, mas ela dizia que não tinha nada. De repente Any se levanta e vai em direção a um grupinho. Pude ver que era Derick e seus amigos, e Paulo estava la.
Any- oi Paulo tudo bem?
Paulo- oi Any...
Any- vem aqui um instante.
Do nada Any puxou Paulo e o beijou. Todo mundo ficou olhando aquela cena. Eu simplesmente fiquei olhando sem ação e sem falar nada. Eu estava me sentindo mal por ver aquilo. Não sabia que ela estava planejando fazer aquilo. Porque ela não me contou. Eu achava que éramos amigas. Ela ficou la com Paulo.
Paulo- Any o que foi isso?
Any- um beijo ora.
Paulo- eu não esperava uma reação dessas.
Any- que tal se a gente sair daqui?
Paulo- gostei da ideia.
Ela já tinha conseguido seu objetivo. Queria que Derick soubesse que ela não ia ficar correndo atrás. Derick ficou morrendo de raiva, e não era só ele, eu também estava. Não sei por que, mas eu estava com muita raiva.
Angel- Dul o que você tem?
Dul- eu já vou embora.
Angel- por quê?
Dul- porque eu quero ora, me deixa.
Angel ficou sem entender meu comportamento, mas nem eu mesma entendia, queria sair dali, estava com vontade de chorar, e chorar muito.
____________________
OBRIGADO POR ESTAREM ACOMPANHANDO, ESPERO QUE FIQUEM.
Autor(a): D.Colle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 23/11/2015 - 15:02:11
Continua!!!
-
portinonnessa14 Postado em 20/11/2015 - 04:18:58
Oi leitora nova aqui na sua fic continua por favor
-
Thaay_RBD Postado em 18/11/2015 - 13:38:56
Etaa desmaio do nada e suspeita de .... gravidez. rsrs postaa mais muiee
-
mahsavinon Postado em 18/11/2015 - 02:39:51
Opaaaaa, desmaio assim é suspeita. posta maiss
-
pekenna Postado em 18/11/2015 - 01:49:46
Continua!!curiosa pra saber oq a any tem