Fanfics Brasil - Prólogo Blind (Larry Stylinson)

Fanfic: Blind (Larry Stylinson) | Tema: One Direction, Larry, Larry Stylinson, Gay


Capítulo: Prólogo

16 visualizações Denunciar


"Harry, está me ouvindo?" 


"Hm?"


Liam levou suas mãos para cima massageando suas têmporas, soltando um suspiro exasperado.


"Só porque você não consegue ver, não significa que você não pode ouvir." o garoto de cabelos escuros bufou.


 "Desculpe, eu não queria ser tão cego aos seus sentimentos."  harry riu, um sorriso afetado brincando em seus lábios.


Liam estreitou seus olhos para Harry, obviamente não se divertindo com seu trocadilho.


 


 


"Babaca." ele murmurou para si mesmo, correndo suas mãos pelo seu cabelo. Harry 'viu' isso como outra oportunidade para fazer uma piada.


"Olha, cara, eu sinto muito." Harry alcançou o outro lado da pequena mesa e tateou até que sua mão estivesse no ombro de Liam. "Eu só quero que nos olhemos olho a olho." ele disse sério, logo rindo.


A bibliotecária deu um olhar de advertência ao moreno. Liam rolou os olhos antes de levantar da cadeira e pegar a bengala de Harry.


"Você está sendo muito barulhento. Nós vamos embora." ele andou até o outro lado da mesa. "Se você não fosse cego, eu iria acabar com você." Liam murmurou (apenas brincando um pouco) e chegou até onde Harry estava, e ajudou o cacheado a sair da cadeira.


Harry, com a ajuda de Liam, se levantou trêmulo. Ele pegou a bengala das mãos de Liam antes que o garoto começasse a guiá-lo para fora da biblioteca quieta.


 


"Você é tão legal comigo, Li." Harry disse. O sarcasmo era óbvio em sua voz. Ao invés de responder, Liam colocou sua mão na parte inferior das costas de Harry para mantê-lo equilibrado.


Assim que eles começaram a andar, o corpo de Harry colidiu com outro e ele e o outro acabaram no chão. A bunda de Harry doía e sua bengala voou longe de suas mãos pela colisão.


"Olhe pra onde anda." Liam chiou.


"M-me desculpe." a voz suave que Harry nunca tinha ouvido tremia ligeiramente. "Eu não estava olhando pra onde estava indo."


 


"Obviamente." Liam cuspiu de volta rapidamente, o veneno evidente em sua voz.


Harry limpou sua garganta, seu corpo ainda no chão.


"Liam, alguma ajuda aqui." ele resmungou, se sentando um pouco.


Liam imediatamente levou sua atenção a Harry e pegou sua mão. Ele puxou o garoto e o levantou, junto com sua bengala que foi arremessada alguns metros de onde eles estavam.


Harry se limpou rapidamente, enquanto tentava recuperar o equilíbrio.


"Eu sinto muito mesmo. Eu não estava olhando pra onde estava indo e eu só-" a (até o que Harry podia dizer) voz do garoto divagou nervosamente.


Harry apenas concordou na direção da voz antes de resmungar um "Vamos embora." para Liam.


"Olhe pra onde vai da próxima vez." Liam murmurou antes de guiar Harry para fora da biblioteca.


Harry cutucou ele com seu cotovelo enquanto eles desciam os degraus da biblioteca, cuidadosamente. "Você poderia ter sido mais legal." Harry zombou, ajustando seus óculos escuros.


Ele achava que era fofo o quão protetor Liam era sobre ele, mas as vezes ele levava isso longe demais.


Liam encolheu seus ombros preguiçosamente, com um sorriso crescendo em seus lábios.


"Você vai ter que me ignorar, eu posso ser um tanto quanto cego com os sentimentos das pessoas."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larryskylinson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais