Fanfics Brasil - sinopse ∿.⋆my sweet whore

Fanfic: ∿.⋆my sweet whore


Capítulo: sinopse

186 visualizações Denunciar


Você me vira a cabeça Me tira do sério Destroi os planos que um dia eu fiz pra mim Me faz pensar porque que a vida é assim Eu sempre vou e volto pros teus braços Você não me quer de verdade No fundo eu sou tua vaidade Eu vivo seguindo teus passos Eu sempre estou presa(o) em teus laços É só você chamar Que eu vou Por que você não vai embora de vez Por que não me liberta dessa paixão Por quê? Por que você não diz que não me quer mais Por que não deixa livre o meu coração Mas tem que me prender Tem que seduzir Só pra me deixar louca(o) por você Só pra ter alguem que vive sempre ao seu dispor Por um segundo de amor.

Ela: gravida com apenas 16 anos aprendeu a se virar desde ai cuidando de vitória sozinha e sem nenhuma ajuda nem mesmo a do pai que quando soube se recusou a assumir desde então tomou Odio daquele homem trabalha no bordel é dançarina e as vezes quando precisa é prostituta mais isso ainda não acontesceu Ainda. 

Ele:pai com apenas 17 anos de idade se recusou a assumir o seu "erro" e desde então nunca mais a viu divorciado e galinha e quando quer sabe ser muito frio nunca imaginou que iria um dia ver a sua filha que o mesmo desprezou e junto rever a mulher de sua vida fazendo seu coração voltar a bater.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cuera

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pelejava para abrir a porta com a filha no colo os cabelos caindo em seu rosto e não enchergando direito a fechadura depois de muitas tentativas abriu a porta suspirou estava cançada tirou os sapatos colocou a filha na cama tomou seu banho e foi para a sala pegou as contas de luz e etc... e suspirou novamente Dulce:ho meu são chiquinho...da onde ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirandadyu Postado em 30/12/2009 - 20:35:59

    Posta Mais =D

  • vondyever Postado em 30/12/2009 - 20:09:50

    postahhh
    meu são chikinhoww...heheheheheheeheh
    posta ++++

  • vondyever Postado em 30/12/2009 - 00:09:34

    posta mais....
    tah td...

  • mirandavondy Postado em 29/12/2009 - 22:57:07

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa

    =D

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:12

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:11

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:11

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:11

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:11

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 22:48:11

    Postaaaaaaaaaaaaa

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais