Fanfics Brasil - Capítulo Um Clichê Ou Quase Isso

Fanfic: Clichê Ou Quase Isso | Tema: Selena Gomez, Justin Bieber, Jelena


Capítulo: Capítulo Um

911 visualizações Denunciar


Irritada. Era assim que Selena se sentia entrando na escola ás 6:50 da manhã. Primeiro dia de aula era bom, poderia encontrar suas amigas: Mary Louise, que sempre lhe ajudava nas provas (daquele jeito de ajudar durante as provas), Nora e Valerie que apesar de não ajudarem eram ótimas. Mas sinceramente? Ela só queria mais férias, mais netflix e mais Once Upon A Time.


Apressada por ser quase hora de o sinal tocar começou a correr para a sala e ufa, conseguiu chegar a tempo! Logo Mary foi a abraçar e tagarelar sobre como sentiu saudades e que fez questão de guardar um lugar para ela.


­- Também senti saudades. – Selena disse e se sentou. A ordem era: Nora, ela, Mary Louise e na cadeira ao lado de Selena, Valerie.


- Como foram suas férias? – Valerie perguntou a Selena


- Ao menos saiu de casa? – Dessa vez quem zombou foi Nora


- Me erra – fez cara feia e Nora riu – Sai poucas vezes e comecei a assistir uma nova série, recomendo para vocês.


- Você só fala dessas séries – Mary Louise revirou os olhos.


Então o tão amado – ou não – sinal tocou e começaram as três primeiras aulas.


Logo o sinal tocou para o intervalo, Mary Louise foi correndo para o refeitório seguida de Nora e Valerie, segundo Mary era importante pegar um bom lugar para lanchar, Nora e Valerie foram comprar os lanches e Selena, bom Selena ficou guardando os materiais de todas. Assim que acabou se encaminhou para o refeitório, teria tudo ocorrido bem se ela não esbarrasse em alguém. Ela caiu no chão assim como a pessoa, quando foi se levantar se deparou com lindos olhos caramelos, e sabe aquele momento clichê em que você pensa que agora o garoto vai te ajudar a levantar e tudo vai ficar lindo? Não foi isso que aconteceu.


- Nossa garota não olha para a frente não? – Esbravejou claramente irritado, se levantou e foi embora.


Selena ficou no chão por mais um tempo, raciocinando a grosseria e os olhos lindos do garoto. É, ela não achou um garoto para se apaixonar, achou um ogro. Mas afinal de contas porque pensou que o garoto seria ao menos gentil com ela?


 


Ele é meu dilema


 


Metade de mim quer você


 


E a outra metade quer esquecer


- My Dilemma 2.0 - Selena Gomez


 


_______________________________________________________________________________________________


Então galera, comentem espero que gostem szsz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jelenalike

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um pouco atordoada. Digamos que foi assim que Selena se dirigiu ao refeitório. Por que o garoto fora tão grosso? Por que ela pensou naquelas coisas clichês? Não sabia, mas tinha que admitir que os olhos dele eram lindos. Argh. Achou a mesa que suas amigas estavam sentadas e logo começou a comer, agradeceu a Nora por ter comprado o seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:46

    Triste aqui

  • Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:22

    Sumiu

  • Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:06

    Cadê vc??:-(

  • Alinne_ Postado em 24/11/2015 - 10:28:13

    Continua tá muito boa

  • Alinne_ Postado em 24/11/2015 - 10:27:53

    Continua...sinto q jelena está perto de volta kkkk

  • criss,bi,dé, lau e beto Postado em 21/11/2015 - 21:28:28

    Oi estamos aqui. Nunca lemos nada desse casal,mas vamos apoiar sua finc com muito gosto. Esperamos que você nÃO DESISTA. Por Favor.

  • Alinne_ Postado em 21/11/2015 - 17:51:44

    Quando vi que eles tinham saído quase morro do coraçao kkkkk..eles vão voltar

  • Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:43:21

    Continua aí amore

  • Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:42:52

    Acho tão lindo o justin com a selena...sao perfeitos kkk

  • Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:41:44

    Adorei kkk mostra aí como elas sao...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais