Fanfic: Clichê Ou Quase Isso | Tema: Selena Gomez, Justin Bieber, Jelena
Um pouco atordoada. Digamos que foi assim que Selena se dirigiu ao refeitório. Por que o garoto fora tão grosso? Por que ela pensou naquelas coisas clichês? Não sabia, mas tinha que admitir que os olhos dele eram lindos. Argh.
Achou a mesa que suas amigas estavam sentadas e logo começou a comer, agradeceu a Nora por ter comprado o seu lanche. As amigas de Selena eram incríveis. Nora era morena de cabelos enrolados, olhos verdes por incrível que pareça. Mary Louise era loira no estilo patricinha, com uma bela franja e olhos castanhos. Valerie era loira, mas um loiro diferente, cabelos alaranjados na verdade, quase como que um loiro manchado, tinha olhos também castanhos. Por fim Selena tinha cabelos castanhos, ora liso ora ondulados, dependendo de como ela arrumava, olhos castanhos.
- Fiquei sabendo que vão entrar pessoas novas na nossa sala – Mary disse sorrindo
- Não vi ninguém de novo hoje – respondeu Selena
- Ah eles não vieram, mas ouvi a mesa ali do lado comentando, são três garotos e uma garota.
- Será que são parentes? – Perguntou Valerie
- Parentes ou não finalmente estamos tendo sorte – Mary Louise deu uma risadinha – Três garotos, um para mim, uma pra Val e um para você Sel.
- Ei e quanto a mim? – Nora esbravejou fingindo irritação, se é que não estava mesmo irritada
- Nora meu amorzinho, dá logo uma chance para o Marcos, ele te ama desde o ano passado
Nora revirou os olhos e Selena e Valerie riram. Era sempre assim, Mary Louise fazendo as brincadeiras, como não amar a amiga?
Depois do intervalo, voltaram para as aulas, mais três. Selena se perguntou se o garoto não seria da sala dela, onde ele estaria, e depois quase se bateu por pensar num babaca que a derrubou e foi groso.
Argh de novo.
Logo depois da escola foi para casa, encontrou sua mãe e almoçaram rapidamente já que a mesma tinha que correr para voltar ao trabalho. Era sempre assim, porém Selena não reclamava, amava muito sua mãe, tinha apenas ela já que o pai babaca as abandonara quando ela era muito pequena. Sua mãe se chamava Lílian, uma mulher linda, cabelos morenos num tom vinho, olhos castanhos e bastante jovial, era bem divertida e gostava de ser chamada de Lily pelas amigas de Selena.
O dia se passou normal, Selena ficou o dia inteiro no computador como gostava, ainda não haviam tarefas porque era o primeiro dia de aula, logo á noite sua mãe chegou e as duas jantaram, elas riram, Lily disse que estava com saudade de ver as amigas de Selena e a mesma prometeu que traria elas em casa em breve.
No outro dia....
Selena chegou na escola na mesma hora, 6:50. Se sentou com as meninas e logo viu a aluna nova, não era bonita nem feia, cabelos pretos, tinha um ar brincalhão no rosto o que talvez não a fizesse muito bonita.
- Camila é o nome dela, meio enjoadinha – comentou Nora
- Ela está com ciúmes do Marcos – Valerie zombou.
Viu do outro lado da sala Mary Louise conversando com um garoto, novo pelo que parecia, Selena não o tinha visto antes. Viu que tinha mais dois do lado e dele e ah não, peraí. Era ELE! O babaca estudava na sala dela? E estava lindo numa camiseta azul, Selena reparou mais no rosto dele, sorriso lindo e os cabelos loiros mel num topete.... peraí o que?
- MARY LOU – gritou Selena chamando a atenção da amiga e também dos meninos, incluindo ele.
Mary Louise se virou para ela, deu um tchauzinho para os garotos e foi até ela.
- Que foi sua louca? Se interessou em algum? Só avisou que o Ryan é meu – Mary deu uma risadinha e Selena fez careta
- Já se jogando Maryzinha? – Zombou Valerie
- Me jogando nada sua besta, tenho culpa se ele gostou de mim?
- Ou você gostou dele – comentou Nora rindo, e então o sino bateu dando início ás aulas.
Selena podia sentir alguém a observando as vezes, e podia ter quase certeza de que era ele.
Quando finalmente o sinal tocou foi como sempre, as meninas na frente para pegar lugar no refeitório e ela arrumando o material.
- Você é a garota que eu derrubei ontem né? – Perguntou alguém fazendo ela se virar e dar de cara com quem menos esperava
- Ah então você se lembra? – Perguntou debochada – Espero pelo menos um pedido de desculpas
- Você acha que eu tenho que me desculpar só por ter te derrubado?
- É óbvio – Selena exclamou indignada, ele ta pensando o que hein?
- Você é nervosinha demais por pouca coisa – disse ele rindo, quase como se se divertisse com a raiva dela.
Selena revirou os olhos e foi saindo da sala. Algo a fez virar para trás
- A propósito nervosinha, eu sou o Justin.
- Não me interessa – respondeu ainda brava
- Prazer em te conhecer também, nervosinha.
Selena saiu brava da sala. Aquele apelido a irritava. Ele era um babaca, um babaca lindo, chamado Justin. Ai meu deus do céu.
Completamente zonza, Selena se dirigiu ao refeitório. Não devia estar com uma cara nada boa porque logo Mary Lou a abordou:
- Que cara é essa de quem foi num velório e viu um gatinho ao mesmo tempo? – Valerie e Nora riram
- Pior que foi quase isso mesmo – Selena suspirou enquanto comia seu sanduíche
- Conta tudo – Mary exclamou aparentemente animada
Então Selena contou. Desde o esbarrão até mais cedo na sala.
- Assim que começam os melhores romances – Nora bateu palminhas, Selena revirou os olhos
- Na verdade os romances começam com o garoto se apaixonando pela garota, mas como a Selena não é normal – Valerie zombou e levou um tapa na cabeça – Ei! É verdade
- Amiga não olha agora, mas seu gatinho está sentado na mesa atrás da gente, junto com meu Ryan – Mary Louise quase deu um gritinho – Vou lá falar com eles
Antes que Selena pudesse protestar, Mary Louise se dirigiu a mesa dos garotos. Selena colocou a mão na cabeça, Mary Lou era uma ótima amiga, mas será que não dava para deixar isso quieto?
- Relaxa amiga – falou Valeria a confortando – Não é o fim do mundo a Mary ser sua cúpida
Nesse momento Mary voltou a mesa, parecendo radiante
- Eu consegui o número do Ryan– falou pausadamente quase como se não conseguisse respirar – E Sel, o seu gatinho Justin, me perguntou seu nome.
Selena arregalou os olhos e olhou para trás. Ele estava com um sorriso sacana no rosto, babaca lindo.
Sei que estou agindo feito louca
Como uma viciada, meio fora do ar
- The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
____________________________________________________________________________________
Então resolvi logo postar o segundo já que primeiros caps geralmente são chatos!! Sei que as coisas podem estar indo devagar mas prometo que logo logo adianta hahah xx
Autor(a): jelenalike
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Heey então, tive meu primeiro comentário <3 da linda Alinne_: Então vc disse que sempre quis ler uma jelena e eu sempre quis escrever szsz obrigada por acompanhar sz _______________________________________________________________________________________________________________________________ Terceiro dia de aula e já tinha trabalho. Ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:46
Triste aqui
-
Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:22
Sumiu
-
Alinne_ Postado em 04/12/2015 - 10:25:06
Cadê vc??:-(
-
Alinne_ Postado em 24/11/2015 - 10:28:13
Continua tá muito boa
-
Alinne_ Postado em 24/11/2015 - 10:27:53
Continua...sinto q jelena está perto de volta kkkk
-
criss,bi,dé, lau e beto Postado em 21/11/2015 - 21:28:28
Oi estamos aqui. Nunca lemos nada desse casal,mas vamos apoiar sua finc com muito gosto. Esperamos que você nÃO DESISTA. Por Favor.
-
Alinne_ Postado em 21/11/2015 - 17:51:44
Quando vi que eles tinham saído quase morro do coraçao kkkkk..eles vão voltar
-
Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:43:21
Continua aí amore
-
Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:42:52
Acho tão lindo o justin com a selena...sao perfeitos kkk
-
Alinne_ Postado em 20/11/2015 - 21:41:44
Adorei kkk mostra aí como elas sao...