Fanfics Brasil - Capítulo 142 - 2ª Temporada Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 142 - 2ª Temporada

16 visualizações Denunciar


Poncho-Te amo tanto que dói meu amor....


Annie-Eu não sei como fiquei todo esse tempo sem você... -Ela deixou escorrer uma lágrima-Eu te amo, e eu sei que nada mais muda isso, te levo pra sempre no meu coração. -Ele secou sua lágrima e iniciou o beijo sem falar mais nada, palavras não seriam boas suficientes pra explicar o que sentiam naquele momento, lentamente ele foi a deitando no banco e ficando por cima dela. Beijou sua testa, seus olhos, suas bochechas, uma de cada lado, seu queixo, seu nariz e por ultimo deu um selinho, ela sentia as mãos tremerem e suarem de tanta falta que sentia dele, abriu a boca e deu passagem para que ele iniciasse outro beijo, ela delicadamente apoiou as mãos em sua nuca acariciando seus cabelos. Conforme o beijo ia se aprofundando ele colocou sua mão por debaixo da blusa dela fazendo carinhos na barriga dela apertando sua cintura, subiu sua blusa e logo a tirou se encararam e sorriram.


Poncho-Ta certa né?


Annie-Não tenho medo, não com você... -Ele voltou a beijá-la, descendo sua boca para o pescoço dela que começou a arranhar as costas dele bem de leve causando arrepios, foi levantando sua blusa, ele levou as mãos para as costas dela abrindo seu sutiã, sem esperar ele desceu a boca pela pele dela chegando em seus seios, ela soltou um gemido contido quando sentiu a língua quente dele em contato com seu seio, com uma das mãos ele acariciava o outro seio, ela apertava o pescoço dele, que desceu os beijos por sua barriga, a falta que sentiam de estarem juntos estava nítida em seus corpos, não iriam se separar por nada, precisavam sentir um ao outro, ele desabotoou a saia dela e a tirou, beijando sua coxa, ela o puxou pra cima beijando sua boca com vontade mas ao mesmo tempo de forma mágica, ela se virou e ficou por cima dele.


Annie ofegante - Esqueceu que você já me ensinou?-Beijava todo seu rosto.


Poncho passando as mãos em suas costas-Nunca... -Ela voltou a beijar seus lábios, ele apertava a cintura dela com força alternando com os carinhos em sua coxa e sua bunda a deixando louca, ele podia fazer o que fosse que ela sentia o carinho e a admiração dele por ela em cada toque, a magia de estarem juntos outra vez não tinha explicação, ela foi descendo os beijos pelo seu pescoço, chegando no peito deu leves beijinhos alternados de mordidinhas por toda extensão de sua barriga, tirou sua calça e voltou a subir os beijos, chegando em sua boca ele a virou, ficando por cima de novo.Estavam ofegantes e já suavam, cada toque os faziam delirar, não queriam parar de se tocar um só segundo, ficaram se beijando com voracidade e passeando as mãos um pelo corpo do outro com desejo por um bom tempo, só sentindo as sensações que a muito tempo não sentiam.Continham os gemidos mas quando escutavam um ao outro se excitavam cada vez mais.Agora já estavam sem nada separando seus corpos, ele começou a passar a mão nas pernas dela, sugando seu lábio inferior nos beijos, ela apertava cada parte do corpo dele como que puxando da memória que tudo aquilo já fora seu um dia e que agora tinha de volta, ela o sentiu tão excitado quanto ela, já não agüentavam mais, enquanto a beijava e apertava um de seus seios a penetrou vagarosamente, e ele percebeu que ela realmente nunca esteve com ninguém durante esse tempo.


Poncho - Dói?-Ela só negou com a cabeça de olhos fechados e gemeu quando ele a penetrou mais fundo, jogou a cabeça pra trás sentindo seu pescoço ser beijado por ele, ela apertava e puxava os cabelos dele de leve, os dois sentiam os corpos pegarem fogo, os corações mais acelerados do que nunca, sentiam que se o mundo acabasse ou o tempo parasse nesse momento, poderiam ser as pessoas mais felizes no mundo. Ele apertava sua perna e começou lentos movimentos de vai e vem, explodiam de felicidade, ela ondulava seu corpo contra o dele aprofundando os movimentos, o sentindo cada vez mais dentro de si, o virou ficando por cima dele, não paravam de se beijar, só quando faltava o ar, as mãos passeavam livremente pelos corpos, ele a ajudava nos movimentos a guiando pela cintura, os movimentos se intensificavam a cada segundo, e os corpos avermelhados pelas caricias e suados eram a comprovação da noite de amor, chegaram ao ponto máximo de prazer juntos, ela deixou seu corpo cair por cima do dele, as bocas esstavam coladas abertas, soltando as respirações ofegantes, de olhos fechados ainda se sentiam um só, ela deitou a cabeça no peito dele que acariciava suas costas, esperaram as respirações voltarem ao normal.


Annie-Tava com tanta saudade... -Disse acariciando seu peito.


Poncho beijou seus cabelos-Eu também tava.


Annie levantou só a cabeça o encarando-Foi tão especial como se a gente estivesse no quarto mais lindo e mais confortável de todos.


Poncho acariciou seu rosto - De verdade?


Annie sorrindo aproximou seu rosto do dele-Pink promess...-Deu um selinho demorado voltando a se aconchegar em seu peito.


Poncho-Agora você não vai mais pedir pra eu me afastar né?


Annie o encarou de volta-Nunca mais na minha vida.


Poncho-Não vai mais embora?


Annie-Não, agora eu vou ficar, pra sempre... Com você.


Poncho a apertando em seus braços-A gente vai dormi juntinho?


Annie-Não sei... -Disse colocando a camisa dele e sua calcinha. -Mas a gente vai ficar um pouquinho mais juntinho né?-Deu a cueca dele pra ele que a vestiu.


Poncho-Você quer é?-Perguntou sorrindo.


Annie o abraçou e fez voz de bebe-Siii!-Ele se deitou e a puxou pra cima dele.


Poncho-Então a gente vai. -Beijou a cabeça dela, que fechou os olhos suspirando. -Que foi?


Annie-Vai demorar pra gente poder ficar assim de novo.


Poncho-Não porque a gente vai dar um jeito.


Annie-É, eu espero. -Ela começou a rir do nada.


Poncho-Pronto ficou doida de vez.


Annie-Nooo!É que eu to escutando seu coração!É engraçado.


Poncho-Hum....eu lembro o que você falou que meu coração dizia.


Annie levantou a cabeça-O que?


Poncho-Dizia que eu te amo-Selinho-Mais que tudo-Selinho-Te amo Annie, te amo, te amo, te amo.


Annie derretida com voz de bebe-Yo tambien mi amor!Meu taradinho lindo, gostosinho, maravilhoso!-O encheu de beijos.


Poncho riu-Meu, só me chama de tarado menina, você que é safadinha, toda lindinha, meiguinha, mas safadinha.


Annie com as bochechas rosadas de vergonha. -Eiii!Eu não sou safadinha!-Escondeu o rosto no peito dele.


Poncho - É sim, é a minha safadinha.


Annie-Sua?Quem disse?


Poncho-Ah porque é de outro?


Annie o abraçou forte-Nooo, só sua.


Poncho-Ahhh ta vendo só!Admitiu que é safada!


Annie-PÀRA GATITO!Não sou safada só mais solta, por que não resisto a você!-Falou como bebe e fez bico.


Poncho a beijando - Ah ok!Perdão princesa... Minha linda, minha fadinha!-Annie sorriu sapeca e foi até seu ouvido.


Annie-Meu taradinho gostoso!-Deu vários selinhos.


Poncho riu-Falo nada desse gostoso viu!


Annie-Ah não é pra se achar.


Poncho-Ta então posso confessar uma coisa?


Annie-Pode.-Ele a chamou com o dedo e ela colou o ouvido na boa dele e ele sussurrou.


Poncho - Você é minha safadinha gostosa ta?


Annie abriu a boca-T-A-R-A-D-O!


Poncho - Vou te mostrar quem é tarado!-A pegou pela cintura a virando no banco, ela se segurou pra não gritar, só ria com ele beijando se pescoço e fazendo cócegas nela.Ficaram assim se beijando o tempo todo, brincando e finalmente dormiram, dormiram como a muito tempo não faziam.Bem cedinho Annie acordou e viu que eram cinco e meia da manhã, olhou pra Poncho que tinha o cabelo bagunçado e uma carinha de bebe, ela se aproximou de seu rosto.


Annie sussurrando-Bebe...-Dava beijinhos pelo rosto dele, com uma mão passava o indicador por sua sobrancelha, e a outra acariciava seus cabelos.-Gatito...-Beijinho.-Mi amor...-Beijinho.


Poncho sorriu sem abrir os olhos-Ai como é bom acordar assim.


Annie sorriu sem parar os carinhos-Então abre os olhos que a gente vai ter que sair daqui.


Poncho-Ahh não amor!


Annie-Ahh sim...eu não quero mas a gente tem que ir, imagina todos acordam e vem pegar os carros pra ir pra praia e pegam nós dois.


Poncho a segurou pela cintura-Não quero, nem você, então a gente fica mais um pouquinho só ok?


Annie-Só mais um pouquinho?


Poncho beijou seu pescoço-Só um pouquinho.


Annie-Ok então...mas olha lá heim, to de olho em você!-Se deitaram abraçados um de frente pro outro com os rostos próximos.


Poncho-Eu amo ficar assim com você. -Passava a mão no rosto dela. -Principalmente depois que a gente faz amor. -Ela sorriu passando as pontas dos dedos no rosto dele.


Annie-Por quê?


Poncho - Porque mais do que nunca te sinto minha, porque você fica toda vermelhinha, com vergonha, olha ai...sua bochecha já ta rosada.-Ela sorriu tímida.-Gosto mais porque eu fico com seu cheirinho e você com o meu.-Deu um cheiro no pescoço dela.


Annie-Eu também amo ficar assim com você. -Disse com vergonha. -E eu sou tua, só tua... Sabe... Eu vou te contar um segredo ok?-Se virou de costas pegando a mão dele e colocando em sua cintura o fazendo a abraçar.


Poncho beijando sua cabeça-Ta pode contar.


Annie-Sabe quando alguém te ligava e nunca respondia?


Poncho-Como voc....ANAHÍ ERA VOCÊ?


Annie se encolheu-ERA!


Poncho - Por que não me respondia?Sabe que eu pensei que fosse você, mas não tinha como saber, o numero era privado!


Annie-Tinha medo...


Poncho a virou pra ele se sentando-Medo de que pequena?


Annie-Não sei... -Ela sorriu - Só queria ouvir sua voz.


Poncho-Annie não sabe o que eu dava pra ouvir sua voz meu amor... Devia ter respondido, eu ficava desesperado quando você não ligava. Me acostumei depois de um tempo mas sentia falta.


Annie acariciou seu rosto-Perdão é que eu não sabia o que falar, só queria te ouvir, saber que você tava bem.


Poncho-Como saberia que eu estava bem se não me perguntava?


Annie-Eu sei quando você ta bem só pelo tom da sua voz. Às vezes você atendia o telefone todo tristinho, outras todo feliz, uma vez aposto que você estava jogando futebol com os meninos.


Poncho-Como?


Annie abriu um sorriso enorme - Você estava ofegante, e ouvi eles falando atrás.Ah também uma vez sei que estava dormindo, no meio da tarde né?Foi pra balada certeza. -Ele ficou impressionado de como ela o conhecia assim. -E a outra vez estranha foi quando você tava todo estressado, parecia ter brigado feio com alguém, foi agora a pouco tempo antes de eu chegar.


Poncho-Minha linda...só você me conhece assim né?Como consegue?


Annie-Aham, só porque eu te amo muitooooo, e muito e muito.


Poncho-Linda...


Annie cruzou os braços e fez bico-Aposto como a modelo de brexó não te conhece como eu!


Poncho-Annie!Você é uma criança!


Annie o olhou brava-E daí?


Poncho a abraçou-E daí que eu te amo minha bebe.


Annie fazendo doce-Ela não te conhece como eu, conhece?


Poncho-Ahh não sei né.


Annie brava-PONCHO!Não conhece ok?N-Ã-O!


 Poncho riu-Equeci de como é ciumentaaaa meu Deus.


Annie-Yaaa!Ela não te conhece como eu e pronto. -Ela deu um selinho-Eu te conheço melhor que todo mundo e eu te amo, ponto final.-Cruzou os braços e encostou no peito dele.


Poncho - Ah princesa, você tem muito ciúmes.


Annie-Eu sei...mas mesmo assim ué, ela não sabe nada de você.-Ele riu e deu um selinho nela, depois de uns segundos em silêncio.-Gatito...


Poncho-Fala...


Annie o encarou-Ela não te conhece melhor que eu né?-Perguntou tão meiguinha que ele não pode deixar de sorrir.


Poncho-Não... Ninguém conhece bebe. -Ela abriu um sorriso gigante e o abraçou forte.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Obrigada por acompanhar {#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

UMA SEMANA SE PASSOU Voltaram para a capital no dia anterior e hoje seria o dia da reunião na Emi para ver se aprovavam o projeto de Annie, de desenhar de graça e o dinheiro entrar somente para a empresa.Estavam todos na sala de reuniões esperando Henrique chegar.Estavam Jorge, Armando, Sabrina, Annie, Poncho, Ucker, Alejandro e outros que sempre partic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:09:34

    sim por favor S2

  • mileponnyforever Postado em 06/04/2020 - 16:24:01

    Seria bom voltar a postar. Queria muito saber o final que você planejou!

    • Beca Postado em 19/07/2021 - 09:47:11

      Essa história não é minha eu só estou postando. Vou terminar de postar sim

  • ponnyyvida Postado em 11/02/2020 - 09:35:55

    Aaaaaa continua a postar <3

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 23:20:35

    Que bom que você voltou a postar nessa linda fic. e justamente quando essas duas fofuras vieram pra aumentar a felicidade das famílias Herrera e Puente.

    • Beca Postado em 03/07/2018 - 13:22:46

      É bom saber que tem gente lendo ainda.

  • Angel_rebelde Postado em 30/06/2018 - 22:34:04

    Toooodos babando essas 2 lindezaaas <3333 Aninha já curtindo os priminhos *---* Poncho rapidinho aprendeu a fazer Alana dormir e Anny cuida super bem deles <333 Quero ver de madrugada esse casal dormir kkkkkkkkkkkkkk Coooooooooooooooottttt

  • jessibarbosaa Postado em 07/11/2017 - 22:44:30

    Leitora Nova!! To amando, continua.

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2017 - 15:55:01

    Quuuuuuuuuantoo amooooooor *--* Alana e Victor são mtoo divos <333 Doida pra irem logo pra casa e os papais poderem curtir os bbs. Coooooooooooooooonnttt Por Angel_`rebelde

  • julliana.drew Postado em 20/05/2017 - 00:53:24

    continua

  • julliana.drew Postado em 12/05/2017 - 20:35:14

    continua

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2017 - 20:03:35

    Alana e Victor na áreaaa o/ Poncho querendo q a filha seja freira KKKKKKKKKKKKKKKK booboo demaaaais KKKKKKKKKKKKKK. Os recados da Anny foram OS MELHOREEEES !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A parte do 'vou criar meus filhos sozinha, não precisa voltar' ri demaaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão ser os melhores papais *---* Cooooooooooooontttttttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais