Fanfics Brasil - Capítulo 187 - 2ª Temporada Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 187 - 2ª Temporada

709 visualizações Denunciar


Ucker- Que rápida você né?- DIsse ríspido.


Dul irônica- Não mais que você.


Ucker- Como você tá com ele? Você nem ama ele.


Gustavo- Eu acho melhor a gente ir embora.


Dul- Eu também acho.


Ucker- NÃO! VOCÊ MEE AMA! EUU! NÃO ELE!


Dul - CALA A BOCA! VOCÊ MORREU PRA MIM OK? ME DEIXA VIVER A MINHA VIDA! QUE DE VOCÊ NÃO QUERO NEM A AMIZADE!- Pegou a bolsa no sofá e quando ia sair Ucker a puxou pelo braço- ME LARGA!


Gustavo- Solta cara! Eu sei que você não é assim, agora sério, deixa ela em paz.


Ucker com os olhos mareados- Dul, você não pode fazer isso, eu te amo.


Dul- Não só posso como já estou fazendo, e se me amasse não teria feito o que fez.Solta.


Gustavo- Larga o braço dela.- Foi puxar o braço dele que o empurrou, fazendo Gustavo cair no sofá, foi levantar pra revidar mas Poncho entrou no meio.


Poncho- Ok, se vocês querem brigar, se matar que não seja aqui.


Annie- CHega gente, eu não sabia que ia dar nisso, desculpa chamar todos juntos então. E mesmo assim todos já são adultos suficiente pra lidar com essa situação.


Ucker- Eu não vou deixar ela ficar com você ouviu? Ela me ama e eu vou provar isso pra todo mundo.


Gustavo- Quero só ver.Ela ta comigo, e você que deu essa mancada, mesmo que ela não me ame ainda, ela vai aprender a amar, vai te esquecer e continuar comigo.


Ucker com raiva- Cala a boca!


Dul- OS DOIS CHEGA! A vida é minha, parem de me tratar como um objeto, um troféu! Eu tenho sentimentos! Que droga, minha vida já tá uma bagunça e vocês pioraram um dia que era pra ser agradável!CHEGA! Eu vou embora.


Ucker - Dul, amor.- Foi tocar seu rosto- Me perdoa.


Gustavo- Tira a mão dela imbecil!- O virou dando um soco. As meninas gritaram e Ucker levantou rápido empurrando Gustavo que ao tentar se segurar no móvel deixou cair um vaso de vidro e se desequilibrou para o lado, sem querer esbarrou em Annie e ela caiu com o braço em cima do vidro.


Annie- AIIIIII, ai, ai, aiii!- Poncho logo a levantou enquanto Chris tentou parar Ucker.


Dul- AMIGA!Annie, ta tudo bem.


Annie já com os olhos mareados, não queria chorar.- Ta ardendoo!PÁRA VOCÊ DOIS!- Gritou enquanto Poncho via seu braço com Dul para os meninos que estavam se pegando de novo.


Poncho- Espera amor.- Agarrou Gustavo e Chris estava ao máximo que podia segurando Ucker.- VOCÊS TÃO LOUCOS? UCKER CHEGA! VAI EMBORA! VOCÊ TAMBÉM GUSTAVO! Se não sairem por bem quem vai fazer vocês sairem sou eu, e você sabem que eu mato vocês dois se continuarem aqui.- Chris foi com os dois.


Dul- Amiga calma.


Annie- Dul, ta doendo muito.


Dul- É melhor a gente ir no hospital, pode infeccionar.


[b][i]NO HOSPITAL[/b][i]


Médico- Anahí, pode retirar a blusa por favor.- Ela olhou assustada pra Poncho que fez uma careta e assentiu.


Annie- Vai doer mais.


Médico- Eu preciso limpar seu braço e ver se nenhum pedaço de vidro entrou.


Poncho- Eu te ajudo.- Ela reclamou, reclamou, reclamou mas finalmente Poncho conseguiu tirar a blusa dela.


Annie- Eu não quero que você mexa! Ta doendo.- Chorando.


Médico- Eu não posso aplicar anestesia, é rápido.


Annie- Ponchooo.- Ele se sentou com ela e lhe deu um meio abraço, escondendo a cabeça dela em seu peito.- No!


Poncho- Pode ir.- Disse ao médico, segurando o braço bom para que ela não impedisse.


Annie- NÃO! ME SOLTA!


Poncho fazendo carinho- Precisa ver isso logo amor, fica quieta, por favor vai.- Ela chorou mais ainda quando o médico começou a limpar seu braço, os cortes eram pequenos mas sangravam muito, e em alguns deles tinham pequenos caquinhos de vidro.


Annie- Pára!- Tentou se mexer, Poncho a segurou firme.


Poncho- Já ta acabando princesa.- Beijou sua cabeça enquanto ela chorava molhando toda sua camiseta, ele via o médico trabalhar e percebia o quanto devia estar doendo, se sentindo mal por aquilo estar nela e não nele. Depois de um tempo o braço dela estava limpo.


Médico- Não há necessidade de pontos, eu vou terminar o curativo, em poucos dias estará como antes.


Poncho a abraçou- Viu? NEm vai ficar marcas.- Enxugou seu rosto carinhosamente e beijou a ponta de seu nariz.


Médico- Prontinho senhorita. Vou passar uma pomada pra você passar em casa pra isso melhorar mais rápido ok?- Ela assentiu e ele saiu da sala.


Annie com cara de choro- Bebe!


Poncho- Ahh linda, já foi. Ta doendo ainda?- Ela assentiu fazendo bico.- Eu vou matar aqueles dois, te juro ta bom?- Beijou todo seu rosto.- E agora? Ainda dói?- Ela assentiu de novo olhando pra ele com carinha fofa de criança, e ele lhe deu selinhos carinhosos.- Eu vou cuidar de você viu? MInha gatinha vai ficar comigo o dia todinho sem desgrudar.


[b]CASA DA ANNIE[b]


Annie- Amor, me ajuda a trocar de blusa? To com medo de machucar![:(]


Poncho sorriu safado- Hummm... Ajudo.


Annie- ALFONSO! Eu to dodói, me respeita.


Poncho- Ownnn, eu to brincandooo minha doentinha.- A abraçou por trás beijando seu pescoço.


Annie arrepiada- Vamos logo.- Se separou e subiram, ele lhe ajudou. Durante a tarde ficaram namorando no sofá ''assistindo'' tv, comendo pipoca e ele não perdia a chance de aproveitar estar com ela. Agora já estavam os dois deitados no sofá com edredons os cobrindo, sempre tomando cuidado com o braço dela. E agora estavam vendo um filme mesmo, mas ela começou a ficar inquieta já que era ação, só ele prestava atenção, ela teve uma idéia e começou a beijar de leve seu pescoço, dando pequenos estalinhos enquanto com a mão fazia um leve carinho em seu peito, ele sorriu e começou a acariciar seus cabelos, ela sussurrou em seu ouvido- Amor...


Poncho concentrado no filme- Oi?- Ela nem respondeu, colocou meio corpo em cima do dele e beijou pra valer seu pescoço, agora ele perdeu total a atenção que tinha no filme.- Annie, que...?- Ficou confuso com a atitude repentina dela, e principalmenta quando ela se colocou em cima dele e subiu os beijos para sua boca o impedindo de falar alguma coisa.


Annie sussurrando- Eu acho que a gente já esperou demais.- Colou seus lábios mais uma vez, com o braço ruim só apoiado e arranhando seu pescoço de leve para não machucar e com a outra mão puxando seus cabelos.


Poncho ofegante- Hum... Aqui?- Sua resposta encontrou nos olhos azuis que o encaravam com intensidade, ela encaixou os corpos, o fazendo suspirar.- Amor..


Annie- Eu te quero.- Colou suas testas como se estivesse esperando uma resposta.


Poncho enfeitiçado a encarando- Eu nunca vou me negar pra você.- Com rapidez levou uma mão a cabeça dela a puxando para um beijo e a outra pra sua cintura, inclinou o corpo pra frente, ela ofegou antes de começarem o beijo.


Esse beijo já começou em uma velocidade que a tirou o rumo, um beijo que não conseguiu deixa-lá parada e a fez se mover em cima dele.


Poncho- Annie... As..Assim..eu não ague..guento.


Annie- Não é pr.. pra...aguen..guenta.- E o beijou de novo, ele a virou com certa rapidez- Só cuid...ado.- E ele nem respondeu, continuou a beijando, descendo beijos intercalados de chupões por sua bochecha, seu pescoço e seu peito. Seu braço ruim ela deixava quietinho e com o bom puxava seus cabelos. Ele puxou o edredon de forma que cobria os dois dos pés a cabeça, e ai sim desceu uma mão e a colocou dentro de sua blusa, logo subindo para seus seios a fazendo soltar um gemido fraco. Ela o imitou, colocando a mão por debaixo de sua camiseta, mas em vez de subir ficou arranhando logo no coz da calça o provocando.


Poncho- Pära amor!- SUssurrou em seu ouvido.- Quer me deixar mais maluco?- Disse entre mordidas em sua orelha.


Annie- Quero.- Falou do mesmo jeito de forma sexy.


Poncho- Aqui não da. Vamo pro quarto?- Voltava os beijos pra sua boca.- Vamo?-Selinho?


Annie- Não. Ahh..- Gemeu quando sentiu ele pressionar seu corpo contra o dela e sentiu sua excitação.


Poncho- Mas alguém chega e...hum...- Ela o interrompeu quando fez carinho em seu membro por cima da calça.- Eu v..vo..u...fa..z..zer...amor com...comvocê..aq..aquimesmo.- Apoiou a cabeça em seu pescoço enquanto beijava o mesmo.


Annie de olhos fechados sem parar sua caricia- Faz. Faz amor comigo aqui, agora.- Deasbotuou a calça dele.- Eu que mando, eu ganhei nossa aposta.- Sem esperar mais nada ele prendeu o braço dela e abriu sua calça com rapidez, os dois agora se beijavam com força, parecia que o mundo acabaria pelo desespero deles. Sentiam os corpos pegarem fogo.


Ficaram se beijando e se acariciando nem sabem por quanto tempo, quando foram perceber ela ja estava com a blusa levantada, sem sutiã e com a calça aberta e ele sem a blusa, com a calça na altura da cocha. Realmente se alguém entrasse lá e visse a movimentação que estava embaixo do edredon não teriam como mentir, e quem disse que se importavam? Sabiam que podiam ser pegos e isso aumentou a vontade de estarem juntos.


Annie- Ai Dios....- Totalmente ofegante quando ele abaixou sua calça junto da calcinha.- Amor...


Poncho- Eu..não. acr..acredito.- A beijou de novo e ela gemeu ao ser acariciada nos seios, passou a mão por todas as costas deles e parou na sua bunda, apertando a mesma. Sentiam que iam ter um infarto pelo nivel da respiração, mas prefiriam morrer juntos de novo do que esperar mais tempo. Estava abaixando a cueca dele quando parou.- Annie...


Annie assustada- Pára! Amor....pára.- Pediu quando sentiu ele se movimentando.- Escuta...- Ele apoiou a cabeça em seu pescoço e ouviu vozes na sala do andar abaixo.


Poncho- Annie, não. Por favor não.- Os dois ainda controlavam a respiração.


Annie- Vem, fica quieto e finge que ta dormindo.- Ele deixou o corpo cair por cima do dela sem machucá-la e muito decepcionado, ela o abraçou suspirando e enquanto tentavam parecer normais ela só deixou a cabeça dos dois pra fora do cobertor.


Aninha entrando- TITIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!- Correu e tentou subir no sofá puxando o cobertor.


Annie muito nervosa- SHIIIII amor, olha, ta dormindo o tio Poncho.


Aninha parou e colocou as mãozinhas na boca.- Opa, disculpa.


Annie- Tudo bem.


Aninha- Então vem ver o que a vovó me deu!*-* - Se referia à mãe do Rick.


Annie vermelha- A tia já vai, vai indo.- Só Deus sabia como ela controlava sua respiração porque ela mesma estava pra explodir, ainda mais sentindo a excitação do namorado.


Aninha- Não demora e acorda o titio, não pode ter soneca de tarde só eu posso.- Bateu o pezinho e saiu da sala, fazendo Annie respirar mais tranquila.


Annie sem acreditar- Eu acho melhor nos vestirmos.- Ele só suspirou.- Poncho?


Poncho- Me dá um minuto.- Ela respondeu e ela pôde notar a decepção em sua voz. Ficaram na mesma posição, caso alguém chegasse. Uns minutos depois que ele se ''recuperou'' se ajeitaram e ele levantou.- Eu vou pra casa.


Annie- Poncho..


Poncho- Eu preciso ir Annie, me liga depois.


Annie levantou- Não, amor...


Poncho- Depois.- Beijou sua testa e foi em direção à porta, com ela o seguindo.


Annie- Não!


Poncho- Eu não to bravo, nem nada do tipo.- Parou já na porta de saida.- Eu só preciso mesmo ir.


Annie- Eu sei mas...Me desculpa.- O abraçou.- Sério, eu sei que você pediu pra ir pro meu quarto, eu só..Não consegui ir, eu...


Poncho- Eu sei e a culpa não é sua, mas... Entende eu to ... Sabe... - Suspirou- Me liga depois.- Deu um selinho e saiu a deixando na porta.


Mari- Eeeee que cara é essa mulher?- Apareceu na sala com o namorado, os pais e a filha.


Annie- ME ERRA MARICHELLO!- Falou irritada e saiu andando.


Marichello- Que isso Anahí?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie- Que isso? Ainda me pergunta?Ninguém tem o que fazer não? Eu vou pro meu quarto.- Saiu irritadissima. Aninha- Mamãe, por que a titi ta brava? É por que eu chamei ela?- Triste. Mari- Não meu amor, ela tá irritada com outra coisa. Aninha- Porque eu quase acordei o tio Poncho? Mari- Hã? Aninha- O titio tava la nanando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:09:34

    sim por favor S2

  • mileponnyforever Postado em 06/04/2020 - 16:24:01

    Seria bom voltar a postar. Queria muito saber o final que você planejou!

    • Beca Postado em 19/07/2021 - 09:47:11

      Essa história não é minha eu só estou postando. Vou terminar de postar sim

  • ponnyyvida Postado em 11/02/2020 - 09:35:55

    Aaaaaa continua a postar <3

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 23:20:35

    Que bom que você voltou a postar nessa linda fic. e justamente quando essas duas fofuras vieram pra aumentar a felicidade das famílias Herrera e Puente.

    • Beca Postado em 03/07/2018 - 13:22:46

      É bom saber que tem gente lendo ainda.

  • Angel_rebelde Postado em 30/06/2018 - 22:34:04

    Toooodos babando essas 2 lindezaaas <3333 Aninha já curtindo os priminhos *---* Poncho rapidinho aprendeu a fazer Alana dormir e Anny cuida super bem deles <333 Quero ver de madrugada esse casal dormir kkkkkkkkkkkkkk Coooooooooooooooottttt

  • jessibarbosaa Postado em 07/11/2017 - 22:44:30

    Leitora Nova!! To amando, continua.

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2017 - 15:55:01

    Quuuuuuuuuantoo amooooooor *--* Alana e Victor são mtoo divos <333 Doida pra irem logo pra casa e os papais poderem curtir os bbs. Coooooooooooooooonnttt Por Angel_`rebelde

  • julliana.drew Postado em 20/05/2017 - 00:53:24

    continua

  • julliana.drew Postado em 12/05/2017 - 20:35:14

    continua

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2017 - 20:03:35

    Alana e Victor na áreaaa o/ Poncho querendo q a filha seja freira KKKKKKKKKKKKKKKK booboo demaaaais KKKKKKKKKKKKKK. Os recados da Anny foram OS MELHOREEEES !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A parte do 'vou criar meus filhos sozinha, não precisa voltar' ri demaaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão ser os melhores papais *---* Cooooooooooooontttttttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais