Fanfics Brasil - Capítulo 200 - 3ª Temporada Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte - AyA- 1ª 2ª e 3ª Temporada | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 200 - 3ª Temporada

17 visualizações Denunciar


Todos se abraçavam e se desejavam tudo de melhor para o novo ano para a vida. Poncho ainda segurava as mãos da namorada, paralisado, só piscava, e quando piscava. Annie sentia que podia desmaiar a qualquer instante, ele não falava nada, não se mexia. Quando ele abriu a boca procurando o que dizer a puxaram para abraçá-la, e logo os amigos dele pularam em cima dele. Os dois buscavam o olhar um do outro. Foram abraçados por todos, mas não conseguiam escutar uma só sílaba do que saia de suas bocas. Depois de longos minutos, os minutos mais longos pra eles, julgavam, todos se acalmaram e continuaram na areia da praia.


Ucker levantando uma taça com champanhe - Agora, um brinde né, gente?- Todos levantaram a taça, Annie disfarçou que bebia, mas logo que pôde, Mai pegou a taça dela. Poncho? Ainda quieto. Annie? Prestes a começar a chorar.


Jorge - Que foi Poncho? Ta branco que nem papel.


Poncho - Eu... Eu...


Chris rindo - Fala caramba.


Poncho engoliu seco - Nada.


Marina - Eu, heim. - Todos se olharam. Annie suplicava com o olhar pras amigas ajudarem, mas elas não entendiam nada.


Mai tentando - E, agora? Vamos pra casa?


Marichello - Ah não, vamos pular as sete ondas, como diz o costume. - As mulheres foram e os homens ficaram lá, Annie foi a única que não se mecheu, viu o olhar de confusão de Poncho e não agüentou, deixou uma lágrima cair e saiu correndo em direção ao mar, as amigas logo a receberam.


Mai falando baixo- O que houve? Por que tava olhando pra gente daquele jeito?


Annie segurando o choro - Eu contei.


Dul - QUE? QUANDO?


Annie - No ano novo. - Irônica e nervosa.


Mai bateu na testa - Gata era pra você conversar com ele depois, não na hora que todo mundo ta pulando e se abraçando.


Annie - Mas eu...


Dul interrompendo - Annie, você interpretou o que a gente falou errado. Quando a gente disse '' Conta hoje'', não era pra falar assim, o homem ta parecendo que vai cair de surpresa.


Annie começou a chorar - Ele não ficou feliz, ele não queria isso, eu sou uma idiota, como eu fui contar? Por quê?


Dul a abraçou tampando das outras que estavam mais longe - Amiga, calma, ele só ficou surpreso, pára de chorar, todos vão descobrir.


Annie soluçando- E... E... Ago... ra?


Mai nervosa - Annie...- Enxugou o rosto da amiga que chorava sem para.- Elas estão vindo, Annie...Ai meu Deus, ferrou Dul.


Marichello preocupada quando viu a filha- Que foi? Annie, por que ta chorando?- Abraçou a filha e todas acompanhavam, Annie ficou calada se deixando levar, sem ver pra onde ia. Quando viu que estavam voltando, e quase chegando junto dos homens se soltou da mãe.


Annie - Eu to bem. - Controlava a voz embargada. - Eu vou dar uma volta.


Marichello - De modo algum, vai ficar por ai sozinha essa hora.


Annie - Me deixa mãe.


Marichello - Anahí, você não ouse sair daqui sozin... - Parou de falar quando a loira começou a correr pra longe delas, chorando. Dul olhou pra Poncho, assim como Mai, desesperada. Ele sentia a cabeça rodar de tantos pensamentos, sentia o chão embaixo de si se rachar aos poucos. Na mente viu a lágrima caindo daquele rosto delicado, e despertou com o olhar das amigas, deu a taça que estava praticamente cheia de bebida ainda pra Chris e saiu correndo atrás dela sem pensar. Todos ficaram sem entender nada e a ruiva e a morena com o coração na mão, inventando desculpas pelo choro da amiga e por sair correndo. Desculpas como: '' Eles devem ter tido uma briguinha besta, sabem como eles são'' ou então '' É que a Annie queria ficar sozinha''. Preferiram deixar os dois se acertarem e voltaram a comemoração do ano novo. Annie já cansada se sentou encostada em uma pedra que tinha, chorando com as mãos no rosto, em fração de segundos ele estava lá, cansado, recuperando o fôlego.


Ela só notou a presença de mais alguém quando abriu os olhos tentando se acalmar, ficou paralisada, o encarando.


Poncho - Eu... Eu... Annie... O que você disse... Eu...


Annie com a voz embargada - Não precisa dizer nada. Eu já entendi. - Se encolheu, abraçando as pernas chorando mais.


Poncho - O que?


Annie - Me desculpa. - O choro se intensificava cada vez mais - Eu estraguei tudo, não era pra acontecer, não era pra eu te contar como contei. Me deixa sozinha.


Poncho- Annie...- Ele realmente não sabia o que dizer.- Eu entendi bem o que você disse aquela hora?- Perguntou pra ter certeza, se sentindo besta ao perguntar. - É verdade mesmo?- Guardou o ar.


Annie - Claro que é, eu nunca ia brincar assim.


Poncho soltou o ar - Deus, eu preciso sentar. - Se sentou ao lado dela olhando pro nada. Só se escutava o som das ondas e o choro que ela tentava esconder.


Annie quebrou o silêncio - Vai embora.


Poncho - Você me diz que ta... - Exitou e engoliu seco - Tá grávida e pede pra eu ir embora?


Annie - Você não queria isso, eu sei que não, não precisa fingir ok? Sua reação... Eu já entendi. - Disse visivelmente triste e cabisbaixa. 


 


.................................................................................................................................................................................................


COMENTÁRIOS  {#emotions_dlg.laughing}


julliana.drew: postado


clarinhaana: vai ter 3ª temporada sim. Que bom que está gostando, mas eu não sou a autora.


paulaherrera: sim baby ponny :)


manuportilla: vai ter 3ª temporada sim. Que bom que está gostando, mas eu não sou a autora, só posto.


Lolla Portilla Herrera: postado o primeiro capítulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho - O que você está falando? Eu to confuso, eu... Eu ainda não to acreditando, mas... Espera ok? Me dá uns minutos.- Ele suspirou e encostou a cabeça pra trás. Ela se sentia mal por deixar aquilo acontecer, e se sentia insegura com a reação dele. - Quando você descobriu?- Perguntou tentando se manter centrado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:09:34

    sim por favor S2

  • mileponnyforever Postado em 06/04/2020 - 16:24:01

    Seria bom voltar a postar. Queria muito saber o final que você planejou!

    • Beca Postado em 19/07/2021 - 09:47:11

      Essa história não é minha eu só estou postando. Vou terminar de postar sim

  • ponnyyvida Postado em 11/02/2020 - 09:35:55

    Aaaaaa continua a postar <3

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 23:20:35

    Que bom que você voltou a postar nessa linda fic. e justamente quando essas duas fofuras vieram pra aumentar a felicidade das famílias Herrera e Puente.

    • Beca Postado em 03/07/2018 - 13:22:46

      É bom saber que tem gente lendo ainda.

  • Angel_rebelde Postado em 30/06/2018 - 22:34:04

    Toooodos babando essas 2 lindezaaas <3333 Aninha já curtindo os priminhos *---* Poncho rapidinho aprendeu a fazer Alana dormir e Anny cuida super bem deles <333 Quero ver de madrugada esse casal dormir kkkkkkkkkkkkkk Coooooooooooooooottttt

  • jessibarbosaa Postado em 07/11/2017 - 22:44:30

    Leitora Nova!! To amando, continua.

  • Angel_rebelde Postado em 16/08/2017 - 15:55:01

    Quuuuuuuuuantoo amooooooor *--* Alana e Victor são mtoo divos <333 Doida pra irem logo pra casa e os papais poderem curtir os bbs. Coooooooooooooooonnttt Por Angel_`rebelde

  • julliana.drew Postado em 20/05/2017 - 00:53:24

    continua

  • julliana.drew Postado em 12/05/2017 - 20:35:14

    continua

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2017 - 20:03:35

    Alana e Victor na áreaaa o/ Poncho querendo q a filha seja freira KKKKKKKKKKKKKKKK booboo demaaaais KKKKKKKKKKKKKK. Os recados da Anny foram OS MELHOREEEES !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A parte do 'vou criar meus filhos sozinha, não precisa voltar' ri demaaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão ser os melhores papais *---* Cooooooooooooontttttttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais