Fanfics Brasil - Wrong LoveO Divulgando Fanfic (TVD STEROLINE)

Fanfic: Divulgando Fanfic (TVD STEROLINE) | Tema: The Vampire Diaries, The Originals


Capítulo: Wrong LoveO

1197 visualizações Denunciar


Oi gente. Queria me apresentar a vocês. Sou conhecida como WA, é uma abreviação de meu nome. Achei melhor deixar assim haha


Estou aqui hoje para divulgar minha fanfic, que escrevo no Nyah Fanfiction. A sinopse já está logada aqui. Basicamente, a história é com personagens e shippers da série The Vampire Diaries. Mas não é sobre ela. É a história de uma garota, que tinha uma vida maravilhosa. Até que um certo dia, sua vida mudou, pois sua mãe se acidentou e veio a falecer. Caroline ficou arrasada. Mas após quase um ano, ela conseguiu se reerguer. Mas nem tudo são flores, não é?


Ela nunca havia se apaixonado de verdade, sempre foi uma menina "com os pés no chão". Porém, com a chegada do novo professor de história, Stefan Salvatore. Ela se vê em uma confusão, pois aquilo que era pra ser apenas uma aposta. Acaba se tornando aquilo que ela mais temia: amor.


A história tem drama, romance, comédia, e outros temas.


Espero muito que vocês deem uma olhadinha por lá. Estou aceitando críticas que me ajudem a melhorar a fanfic.


Lembrando: caso você não se interesse pela série. A fanfic NÃO é com a história da série. Apenas utilizo os personagens. 


Beijinhos, WA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lyvialove Postado em 19/11/2015 - 16:33:33

    Posta aki tb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais