Fanfics Brasil - A volta para a Capital Além de Coração Indomável

Fanfic: Além de Coração Indomável | Tema: Coração Indomável


Capítulo: A volta para a Capital

979 visualizações Denunciar


Quando Maricruz e Otavio chegam de viagem ao aeroporto, encontram Dóris e ela para Otavio. Dóris olha para eles com raiva e ciúmes.


Dóris: Otavio! Pelo visto você ainda continua com essa mulherzinha!


Otavio: muito cuidado Dóris! – Aponta o dedo em direção a Dóris – Maricruz é minha esposa e eu exijo respeito!  - abraça Maricruz –


Maricruz: deixa Otavio, não adianta falar nada com essa dai...


Otavio: Você tem toda razão – dá um beijo em Maricruz – vamos embora.


Dóris: Volta aqui Otavio! Otavioo – grita – eu ainda estou falando, volta aqui...


Os dois saem andando e deixam Dóris falando sozinha. Chegando em casa, Maricruz corre e pega Lupita no colo, a beija e abraça muito forte.


Maricruz: Minha bonequinha linda, meu amor que saudades eu senti.


Juanita: Que bom que a senhora já voltou. Eu e a Lupita estávamos morrendo de saudade.


Maricruz: E eu mais ainda, não consegui ficar lá mais, e o Otavio comprou as passagens para virmos embora. Quanta saudade eu senti, Juanita, você não imagina o quanto. Como vocês passaram esses dias?


Juanita: Passamos muito bem né Lupita, eu e as crianças nos divertimos muito.


Maricruz: Que bom!


Juanita: Então senhora, me conta como foi a viagem?


- Maricruz senta e coloca Lupita sentada em seu colo –


Maricruz: ai foi ótima, passeamos muito, curtimos muito, ficamos juntos, eu nunca pensei que voltaria a ficar assim com o Otavio.  – fala com carinha de apaixonada – às vezes parece que estou sonhando...


Juanita: ai que bom senhora!


Maricruz: Mas cadê a dona Clementina?


Juanita: Ela saiu senhora, falou que voltaria na hora do jantar.


Maricruz: Ela sabe que eu voltei hoje?


Juanita: Sim senhora.


Maricruz: Então quando ela chegar vai ter uma surpresa...


Juanita: Verdade senhora, e vai ficar muito surpresa!


- Otavio chega com as malas, pega Lupita no colo e a beija.


Otavio: que saudades da minha princesinha...


Maricruz: Juanita você me ajuda a desfazer as malas?


Juanita: Claro senhora!


- Maricruz começa a desfazer as malas –


Maricruz: Obrigada!


Juanita: de nada, a senhora pode sempre contar comigo.


Maricruz: Ah e você não sabe quem eu encontrei lá.


Juanita: Quem senhora?


Maricruz: você lembra de quando estávamos em Ilha Dourada? Então, a Raiza estava lá de férias.


Juanita: sério, senhora?


Maricruz: sim, a gente estava em um passeio a noite e passamos por ela lá, nós conversamos um pouco e depois saímos.


Juanita: Sei e como foi a  reação da senhora?


Maricruz: Normal, a Raiza acabou se tornando uma aliada no cassino e depois virou uma amiga.


Juanita: Que bom senhora, Pelo menos assim não tem mais confusão.


- Mudinha em casa, a bolsa estoura -


Mudinha: ai – senta no sofá e respira fundo, tenta pegar o telefone mas não consegue – Socorro!!!


(Maricruz pensando): acho que vou ligar pra Mudinha.


- Maricruz liga para Mudinha. Mudinha tenta pegar o telefone mas não consegue e o telefone cai no chão –


Mudinha: Socorro!


Maricruz: a Mudinha não atende. (será que aconteceu alguma coisa?) vou lá ver...


- Maricruz sai rápido preocupada com a irmã. Algum tempo depois, ela chega na casa da Mudinha e bate na porta –


Maricruz: Mudinha, mudinha, você está ai?


Mudinha: Socorro, me ajuda! – respira fundo –


Maricruz: Mudinha tá acontecendo alguma coisa? Porque não abre a porta?


Mudinha: A minha bolsa estourou  – fala sentindo dor – ai...


- Maricruz sai correndo e chama o porteiro. Ele abre a porta e Maricruz vai até Mudinha –


Maricruz: Mudinha vem, vou levar você pro hospital. – fala ajudando Mudinha –


- Maricruz liga para Perico, mas ele não atende e Mudinha está sozinha em casa –


Mudinha: ai... – se levanta bem devagar com a ajuda da irmã, sente uma contração – aii...


Maricruz: Calma Mudinha! Vamos...


Mudinha: tá...


- Maricruz chama um táxi. Pega as bolsas e coloca no táxi e ajuda a Mudinha a chegar até o carro –


Maricruz: Moço pro hospital mais perto, vamos!


Mudinha: ai, obrigada!


- Elas saem no táxi rumo ao hospital. Mudinha respira muito rápido –



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabihleitte

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Elas chegam no hospital e Maricruz pede ajuda ao médico e leva Mudinha para o quarto – Maricruz: Fica calma Mudinha, vai dar tudo certo. - Mudinha sorri fraca. Os médicos a levam para a sala de operações. Mudinha dorme. Eles colocam o bebê no berçário, e um dos médicos vai falar com Maricruz – Maricruz: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz_fernado_ Postado em 10/12/2015 - 00:38:30

    eu não achei os outros capitulos no seu instagram vc vai demoa a psota os outors capitulos a qui no saite

  • luiz_fernado_ Postado em 10/12/2015 - 00:36:17

    vc vai demora a posta os capitulos a qui é porque eu achei oa capitulos nomseu instragram

  • luiz_fernado_ Postado em 09/12/2015 - 00:17:51

    ok spu seguir

  • gabihleitte Postado em 07/12/2015 - 16:07:10

    Em breve irei escrever a fanfic completa no meu instagram também (@gabihleitte) siga lá e acompanhe!!

  • gabihleitte Postado em 07/12/2015 - 16:05:32

    Ok, vou escrever...

  • luiz_fernado_ Postado em 06/12/2015 - 17:44:16

    escreve mais capitulos esta legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais