Fanfics Brasil - Capitulo 10 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

14 visualizações Denunciar


 


Gente eu vim aqui dizer que talvez este seja o último Capítulo que posto aqui ... percebi que quase ninguém favoritou a Fic e nem comentou ..ou seja praticamente ninguem esta gostando... Vou postar este capitulo e se não tiver comentarios nao posto mais..Mesmo assim agradeço as gatitas que ccomentaram. .


 


Juh_RBDmaniaca..


Anny_Queiroz..


BELIEBER_VONDY..


Kah_Nanda..


anny_freitas..


Shines2..


biavondy15..


 


Obrigada gatinhas 😙😙😻


 


Continuando..........


 


Ucker: Ok.. Mas vc merece uma lição por falar essa besteira.. (sorrindo delado pra ela que se levanta já presumindo o castigo.)


Dul: A não.. hojé não , estou muito fraca pra correr..
(Ucker a olha com um sorriso ainda maior nos labios.)


Ucker: Mas quem disse que eu quero que vc corra em?.
(Ucker se levanta sorrindo e indo até ela que tenta correr .)


Dul: Aaaaa..hhhh , não bb..
(Ucker não a escuta e a puxa pelos braços com delicadeza , ele a joga na cama e vai encima dela atacando a barriga dela a fazendo cosquinha.).. Para Ucker..kkkkkk... Amorrr..aiaiaiai.. Vou fazer xixi na roupa..


Ucker: Espero que vc aprenda ,  sua pequena travessa. (Ucker ficou por cima dela com uma perna de cada lado dela sem soltar seu peso , Dul tenta sair quase engasgando de tanto rir.. Mas ele não a deixou sair era bem mais forte.. ele prendeu as duas mãos de Dul na autura da cabeça.)


Dul: Eu .. já..já apre..aprendir..ahahaha..
(Ela parou de rir quando viu o olhar dele ficso nela , ele amava vela sorrir , era a melhor senção do mundo pra ele.) Amor , oq houve?
(Perguntou vendo seu "amigo" parado a olhando , ele ainda segurava as mãos dela acima da cabeça.)


Ucker: Só estava te adimerando..
(Com os olhos brilhando de puro amor , e uma vontade errada de fazer coisas proibidas com sua pequena , que tamb o olhava sentindo coisas estranhas , como um grande furmigamento em uma parte sencivel de seu corpo e seu coração acelerado.)


Dul: Amor.. (ela o chamou mordendo seu labio inferior.)


Ucker: Sim?. (Disse correndo sua lingua pelos labios o umidessendo.)


Dul: Me beija , me beija como antes..


Ucker: Eu não acho..
(Dul o enterrompe.)


Dul: Porfavor.. ( Choramingando.)


Ucker: Eu.. (ele olhou pra Dul que tinha um olhar penetrante e sencivel , e além de tudo emplorativo.)
Tudo bem.. eu..
(Ele se abaixou grudando seu corpo ao dela que treme com o contato , ele beija a buxexa dela que fecha os olhos.. Logo em seguida beija o queixo dela que suspira pela proximidade de suas bocas.)


(Ele então salta os braços dela que no mesmo estante agarra o seus cabelos o puxando pra sua boca , ela o beija .. em uma intensidade fora do comum , com um fogo e uma corrente eletrica diferente.. Ucker segurou delicadamente o rosto de Dul entre suas mãos.. Ambos de olhos fechados só sensação , puro amor e gana. As linguas duelavam em uma maravilhosa batalha de entrega.)


(Eles enserram o beijo com selinhos.. Ficam de testas coladas com um sorriso bobo nos labios de ambos que tremiam pelo calor que um propocionava ao outro.)


[.......]


(Na sorveteria.)


Anne: Dul vc é o Ucker não parecem só amigos..
(Mechendo nas unhas.)


Zora: Amiga porq vc insiste que ele e vc não tem nada a ver..


Demi: Vc ainda vai se arrepender de pensar assim Dul..


May: Eu já digo isso pra ela desde quando ela tinha 2 anos.. (Revirando os olhos.)


Raquel: 2 Anos.. (Com a boca aberta de espanto.)


May: Sim.. Ela que é cabeça dura..


Dul: Aiiiiii será que dá pra vcs pararem de tagarelar na minha mini cabeça.. Meus neuronios estão fritando aqui dentro..
(Bufando irritada.) Da pra vcs deixarem o assunto Dulce&Christopher que eu e ele cuidamos disso..
(Revirando os olhos.)


Demi: Vc e Ucker são dois cabeças duras..


Maria: Deixem a Dul gente..


Esthefany: Só estamos falando pro bem dela Maria..


Micaely: Sinceridade.. Eu acho Dul e Ucker perfeitos um pro outro..


Dul: Po/rra gente parem.. que saco.
(Gritando.)


Anne: Quero ver se essa pose de amiga continuara quando o Ucker arrumar uma namoradinha pra ele..


Dul: Cala a boca Anahi..
(Disse entre os dentes.)


Demi: Mas Anne esta dizendo a pura verdade..
(Olhando pra Dul com a espressão seria.)


Dul: Olha Demetria isso nunca vai acontecer.. Nunca ouviu bem , nunca..


Demi: Demetria não.. Mas vou te falar Dulce , não vai ser em todas que se aproximarem do Ucker que vc vai poder arrebentar como vc fez com a Carolina semana passada..


Dul: Eu não quero mais escultar vcs.. Já vou indo..
(Pegando sua bolça de lado e se levantando.)


May: Como sempre não quer ouvir a verdade né Maria..


Dul: Mica vc vai lá em casa pra fazemos o trabalho agora? (Ignorando a fala de May.)


Micaely: Vou sim Dul.. (tmb se levantando.) Bye meninas..


Dul: Tchau suas inchiridas..
(Disse com um sorriso torto , Dul nao conseguia ficar inrritada por muito tempo com suas amigas.) 


 


Cometem!!


Depende de vcs pra eu Continuar...


 


Bjs da Larii 😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( A possessão de Dulce Maria e Christopher Uckermann era assustadora de qualquer algulo e "piorava" cada dia mais , Dul nem podia chegar perto dos amigos do proprio Ucker que era briga na certa.. Ucker não podia nem  olhar pra outra garota , se não Dul atacava. Se passaran-se 2 anos , Dul estava com seus 13 anos Bem desenvolvidos , já possua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais