Fanfics Brasil - Capitulo 11 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

500 visualizações Denunciar


( A possessão de Dulce Maria e Christopher Uckermann era assustadora de qualquer algulo e "piorava" cada dia mais , Dul nem podia chegar perto dos amigos do proprio Ucker que era briga na certa.. Ucker não podia nem  olhar pra outra garota , se não Dul atacava. Se passaran-se 2 anos , Dul estava com seus 13 anos Bem desenvolvidos , já possua seios medios , bundinha empinadinha , cabelos levemente tingidos por um colorido doido das cores amarela,vermelha no meio de seus cabelos lisos , quadris um pouco largo , olhos castanhos claros ou seja uma recente adolecente bem desenvolvida em sua idade que deichava qualquer garoto ou até mesmo homem babando . Ucker com seus 15 anos , criou musculo em seus braços e abdomem "resultado de uma boa academia" , seus cabelos em um corte meio jogado , da cor castanho claro.. Uma bundinha empinada e um "pouco" grande que fazia o encaixe em suas coxas grossas e torneadas.. seus olhos azuls escuros.. deixava as garotas com agua na boca que se aforeciam facilmente pra ele.)


Poncho: Po/rra vcs vão se formar manos..


Jostin: No 9 ano , ainda temos 3 anos de ensino medio e a faculdade pra fazer..


Ucker: Poisé mano..
(Desanimado.)


Poncho: Ainda bem que eu já to no segundo ano..
(Se achando.)


Jostin: Vai se ferrar..


Chris: Só porque somos mais velhos.
(Tmb se achando.)


Rodrigo chegando: Ucker , Ucker.. Acho que vc não vai gostar nada nada do que eu vi lá  na quadra..
(Rindo.. Rodrigo era mais velho , mais por conta de tomar pau ele ficou atrasado.)


Ucker: Oq vc viu.?
(Se levantando.)


Edy: Calma Ucker , ele deve esta fazendo hora com vc mano..


Derick: Poise..


Jostin: É melhor não mecher com o Ucker.. ( Jostin era o melhor amigo de Ucker depois de Poncho e Chris.)


Rodrigo: A Dulce e o Pablo , a Demi e o Maycon estão tendo uma conversa bem particular lá na quadra..


Ucker/Jostin: Oque?
(Eles já estavam em pé .)


Ucker: Vamos Bieber ..


Jostin: Clamo Uckermann..


(Os dois sairam apressados atrás das meninas na quadra , chegaram mais não encontraram ninguém lá.)


Ucker: Esse desgraçado mentiu pra gente.. a mais ele me paga..
(Fechando os punhos.)


Jostin: Nós paga.. vou acabar com a raça de porcos deles.
(Olhos vermelhos.)


(Quando iam saindo da quadra.)


Xxx: Oii Ucker..


Yyy: Oiie Jus ..


Ucker: Oque vc quer Nathalia?
(Revirando os olhos.)


Jostin: Sai da nossa frente Fuzz..


Nathalia: Eu só quero uma coisa..


Fuzz: Eu tmb..
(Sorrindo maliciosas.)


Ucker: Fala logo porra..


Jostin: To perdendo a paciencia..


Nathalia: Isso..


Fuzz: E isso..


(Nathalia pula encima de Ucker o encostando na parede que tenta a empurrar. Fuzz faz o mesmo com Jostin que tmb tenta a empurrar.)


(Enquanto isso duas pessoas assistiam sem querer a essa cena horrorizante.)


Xxx: Eu não acredito no que eu to vendo..
(Uma lagrima escorre em seu rosto.)


Www: Não mereciamos isso..
(Tmb deixa uma lagrima solitaria cair mais logo a seca.) Vamos sair daqui , acho que estamos atrapalhando o momento..


Xxx: Meu Deus.. eu.. eu..


Www: Vamos..
(A puxa pra fora da quadra o mais rapido que pode.)


 


*********************************


 


Obrigada as minhas gatinhas que comentaram...


anny_Freitas


juh_RBDmaniaca


Kah_Nanda


biavondy15


Anny_Queiroz : Se vc puder divulgar pra mim gatinha, ficarei muito agradecida..


anazinhacandys2


Shines2


 


Amores se vcs poderem me ajudar divulgando a Fic como a Anna vai fazer pra mim.. Eu agradeço ... Beijos até a próxima..


 


 


Cometemmm muito plis..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  LINDAS SE TIVER BASTANTE COMENTARIO HOJE A NOITE POSTO 2 CAPITULOS.. VIM PEDIR TAMBEM SE VCS PODEREM DIVULGUEM A FIC PARA MIM , POIS QUANTO MAIS COMENTARIOS E DIVULGAÇAO POSTO MAIS... BEIJOS E TALVEZ (DEPENDE dos comentarios) ATÉ A NOITEEE...   BAY..  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais