Fanfics Brasil - Capitulo 13 (A surra.) Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 (A surra.)

724 visualizações Denunciar


 


Continuandoo gatitas...


 


Xxx: Não Demi.. Eu não vou a lugar nenhum , vou voltar naquela quadra ..
(Quando Demi descuidou ela puxou o braço e saiu andando rapido.)


Demi: Dulce.. Meu Deus pare.. (com medo doque a amiga poderia fazer.)


Dul: Vc deveria fazer o mesmo , o seu namorado esta lá.. (Ela entrou na quadra e Demi chamou Zora , May e Anne pra ir atrás.)


Anne: Ai meu Deus , eu to com medo.


Zora: Relaxa , com a Dul não vai acontecer nada.


May: Não vai mesmo.
(Estalando os dedos.)


(Dul chegou na quadra e foi até Nathalia que aparentemente descultia com Ucker e Jostin juntamente com Fuzz.)


Dul: Olha , olha , olha..
(Batendo pauma e rindo sarcastica.)Os casais do ano.


Jostin: Casais?.. Tá maluca Dul? (Sem intender.)


Dul: Cala a boca seu traira , A Demi não merecia isso..
(Apontando o dedo pra Justin , ele arregalou os olhos imaginando que Demi e Dulce poderiam ter visto o beijo.)


Ucker: Amor eu..


Dul: Vc é outro , quem diria em Christopher.. Parabéns pra vc e a Nati..
(Sorrindo com o fogo de odio nos olhos.)


Natalia: Obrigada querida.
(Rindo.)


Ucker: Amor eu posso..
(Olhando pra Dul com a expressão preocupada e culpada.)


Dul: Eu não quero escultar a sua voz , não dirija a palavra a mim.. Meu papo agora é com a Ratalia..
(Dul olhou pra Natalia com um sorriso maligno , nos olhos uma chama  fervente de puro odio.)


Natalia: Nem vem eu não..
(Nathalia parou de falar assim que Dul ficou de frente pra ela.)


Dul: Vamos brincar Ratinha..
(Dul disse e grudou sua mão no pescoço de Natalia o apertando.) Esculta bem , com muita atenção. Eu já dei nessa sua cara de Rata um monte de vezes..
(Dul a empurrou pelo pescoço a encostando na parede , ergueu sua outra mão e começou a destribuir tapas na cara de Natalia freneticamente e descontando toda sua raiva.) E eu já estou cansada de dizer que Christopher Alexandre Luiz Carcillas Von Uckermann é unica e exclusivamente meu . (Gritou.) E NA PROXIMA VEZ EU NÃO VOU TE BATER , E SIM TE MATAR DE UMA SÓ VEZ ENTENDEU?
(Dul apertou mais o pescoço dela quase a desmaiando.)


Anne: Dul vc vai matala..
(Assustada.)


(Todos olhavam assustados , Ucker cada vez conhecia mais o lado violento e assustador de sua pequena e se supriendia.)


Dul: ENTENDEU PO/RRA?
(Apertou mais o pescoço de Natalia , Dul ergueu seu juelho dando uma juelhada na barriga de Natalia que nessa ocasião já chorava muito.)


Nathalia: Para .. por favor , tá duendo muito.. aiiii..


Dul: Me fala se vc entendeu o recado querida..
(Sorrindo maligna.)


Nathalia: Sim.. aiiii , eu en.. entendii.. (chorando.)


Dul: Que bom , espero que vc fique bem querida..
(Sorri e solta Nathalia no chão da quadra como se fosse um saco de lixo.)


Natalia: Aaaaaiiiii..
(Se deixou cair e deitar no chão.)


Xxx: Já acabou Saviñón?


Dul: Sim.. ( O desafiou , Dul sabia que com ela nada aconteceria pois sua familia era a 2 mais poderosa e rica do Mexico e a primeira era a dos seus padrinhos os pais de Ucker , o motivo da sua briga. E sabia tmb que o diretor não se arriscaria indo contra ela.) Acabei diretor , e fui a vitima disso tudo..


Diretor: Foi?
(Olhando Natalia no chão.)


Dul: Sim.. (começando a chorar fingida.) A Natalia com um canivete na mão e tentou me atacar , e eu o consegui tirar da mão dela , ai ela partiu pra cima de mim e .. (parou de falar perdida em soluços de um choro falço.) Eu só me defendi..


(Natalia se levantou cambaliando.)


Natalia: Isso é mentira diretor..


Zora: Não é não.. essa é a mais pura verdade.


Diretor: Isso é verdade ?
(Perguntando pra todos.)


Demi/Jostin/Ucker/Anne/May/Zora: É Sim..
(Eles seriam encapazes de ir contra Dul.)


Diretor: Eu sinto muito Saviñón..


Dul: Eu fui muito humilhada vou ter que falar com meus pais..


Diretor: Não.. que dizer não precisa , eu irei dar o devido castigo a Tellez .


Dul: Ok .. Vou confiar no senhor.


 


 


Ta aí amores não foram 2 porque infelizmente não teve os comentários como eu esperava mais tudo bem..


beijocas..


COMETEM (: PLIS..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Babys me desculpem pela demora.. Dedico esse Capitulo as minhas gatitas que comentaram!!      Diretor: Pode deixar , não irei desapontala Saviñón..(Natalia relutante vai cambaliando até o diretor.) Natalia: Isso não é justo , ela tá mentindo.. Diretor: Não perguntei nada a senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais